Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

REDPLAKA

Citação de: rixmene em 28 de Agosto de 2007, 01:32
Citação de: bazofio em 28 de Agosto de 2007, 01:27
Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 01:25
Mas, porque raio será que os jogadores contratados são do LFV. Ainda há poucos dias ouvi Fernando Santos confirmar que foi ele que pediu os jogadores que vieram e agora estes são pedidos por Camacho. Pelo menos tenho visto o espanhol a confirmar que conhece os jogadores e ainda pediu mais! O que LFV deveria fazer era dizer: "Olha, amigo José não contratas mais ninguém e acabou!"? Santa paciência para aturar isto...
Pois mas tambem o FS disse que os Andres Diaz, Sretenovics e se calhar outros mais não foram pedidos por ele. Será que cairam de para-quedas................

o FS disse isso? não tenho essa iseia...

Na referida entrevista ao Trio de Ataque Fernando Santos confirmou que pediu Cardoso, Berguessio, Zoro, Adu e Di Maria... não se falou em mais nenhum nome e ele nem confirmou... nem desmentiu mais jogadores!

REDPLAKA

Atento por acaso até estou... tanto que me lembro do mesmo Fernando Santos dizer que não conhecia um rapaz chamado David Luiz! E resultou num fiasco esta contratação!

bazofio

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 01:38
Atento por acaso até estou... tanto que me lembro do mesmo Fernando Santos dizer que não conhecia um rapaz chamado David Luiz! E resultou num fiasco esta contratação!
Então tenta lá recordares o que disse o FS quando estavam para chegar os 2 jogadores que referi.

REDPLAKA

Citação de: bazofio em 28 de Agosto de 2007, 01:39
Então tenta lá recordares o que disse o FS quando estavam para chegar os 2 jogadores que referi.
Disse que não os conhecia e lembro-me do mesmo Fernando Santos dizer que não conhecia um rapaz chamado David Luiz! E resultou num fiasco esta contratação!

Em.

bazofio

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 01:41
Citação de: bazofio em 28 de Agosto de 2007, 01:39
Disse que não os conhecia e lembro-me do mesmo Fernando Santos dizer que não conhecia um rapaz chamado David Luiz! E resultou num fiasco esta contratação!
Ainda bem que me deste razão.  :drunk:

REDPLAKA

«O Benfica está a contratar o melhor que pode» (Camacho)

O técnico do Benfica, após a chegada à Dinamarca, destacou o trabalho que a direcção tem vindo a fazer para reforçar o plantel e admitiu que ainda espera mais algum jogador para reforçar o sector ofensivo.

«Até este momento o Benfica está a contratar o melhor que pode. Esta tem sido uma temporada difícil para contratar, mas acho que a direcção procura garantir outro jogador», afirmou Camacho, que ficou satisfeito com as chegadas de Maxi Pereira e Cristian Rodriguez: «são dois jogadores de nível internacional mas vamos ver como eles estão e vão jogar.»

Para além dos dois médios uruguaios e do defesa brasileiro Edcarlos, ex-São Paulo, Camacho quer um goleador: «queremos mais um jogador. Tem que ser um avançado que marque muitos golos. Isso não é nada fácil de encontrar.»
Camacho ao Jornal "A Bola" 27-08-2007

Os três que foram contratados foram pedidos por Camacho! E quando chegar o avançado não digam que foi escolhido pelo LFV!

Rendufas

UM aguadeiro por tres milhões de euros, vai lá vai...  :disgust:

Melhor tivessem colocado essa verba ao dispor da secção de ciclismo...  :whistle2:

VALEBEM

slbenfica_croft

Espero k este pereira seja bom jogador...

Vem reforçar uma posição carenciada. É de extrema importancia k seja um bom jogador...

Alem disso custou 3 milhões de euros por 70% do passe o k em abono da verdade é um valor bastante elevado, tendo em conta k é um jogador sem quaisquer referencias de grande jogador ou mto talentoso...(o facto de tar na selecção não significa k seja um grande jogador, nós já tivemos mto internacionais k não prestavam para nada e todos sabemos isso)

Se for realmente bom jogador, então foi um bom negocio, mas se não for...

Preacher

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 09:20
É o mal dizer habitual...

Mas é este mal dizer habitual que previu o fracasso das últimas duas temporadas. Mas é a custa do porreirismo que o clube está nesta situação!

P.S. A caminho da terceira temporada sem troféus.

bazofio

Citação de: Preacher em 28 de Agosto de 2007, 11:21

Mas é este mal dizer habitual que previu o fracasso das últimas duas temporadas. Mas é a custa do porreirismo que o clube está nesta situação!

Isto é que é a realidade

REDPLAKA

Pena que o mal dizer não resolva nada e se estivermos á espera dos praticantes do escárnio e maldizer nada ficará resolvido...

bazofio

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 11:52
Pena que o mal dizer não resolva nada e se estivermos á espera dos praticantes do escárnio e maldizer nada ficará resolvido...
Tens toda a razão, por isso vamos todos ficar em silencio e deixar que prossiga o desastre de pre epoca que está a acontecer
:slb2: :slb2:

manageiro

Citação de: Preacher em 28 de Agosto de 2007, 11:21

então continua a dizer mal de tudo o que mexe e vais ver se alguma coisa melhora...