CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Zetuga

Citação de: Rebotim em 02 de Setembro de 2007, 23:19
Citação de: Zetuga em 02 de Setembro de 2007, 23:11
Citação de: sigmund em 02 de Setembro de 2007, 23:07
Citação de: Zetuga em 02 de Setembro de 2007, 23:06
Citação de: mellamotom em 02 de Setembro de 2007, 23:03
Citação de: Zetuga em 02 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: Rebotim em 02 de Setembro de 2007, 22:55
Ja criamos mais oportunidades este jogo que meio campeontao com Fernando Santos, é natural o Homem até em casa com o ultimo jogava com 2 ou 3 trincos..

Di Maria..  :o

Isto e' uma grande mentira. O FS em casa jogava futebol de ataque. Lembro-me perfeitamente de ver o Benfica a jogar em casa com o karagounis como homem mais recuado!

n é mentira nenhuma... o FS nao usava pressao nem alas... foi so meterem um ala (Di Maria) de jeito e viu-se logo a diferença... imaginem com 2 alas de jeito...

Meu caro, consegues negar que o FS jogava com 1 trinco? quando e' que ele jogou com 2 ou 3 em casa?!?!

jogava com um trinco? jogou uma ou duas vezes... com o aves... com poucos mais. Mas tb chegou a jogar em casa com 3 trincos... VÁRIAS VEZES!

deve ser o meu televisor.. o mute retira os trincos.

É natural no televisor perde-se sempre alguma coisa em relação a um jogo ao vivo.
Vai mais vezes à LUZ e aprende alguma coisa.O FS raramente jogou sem os 2 trincos

Pagas as viagens Londres - Lisboa?

Roke_SLB

Citação de: GZOM3N em 02 de Setembro de 2007, 23:30
Citação de: Roke_SLB em 02 de Setembro de 2007, 23:27
Epah nunca pensei dizer isto, mas.... Tou a gostar de ouvir o Rui Santos!  ;D
O ké k essa osga ta a dizer?

ta a falar bem do Benfica! agora mudei... começou a falar nos porcos

GZOM3N

JustMe

Citação de: Ibrahim em 02 de Setembro de 2007, 23:28
Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2007, 23:25
Citação de: jpedro em 02 de Setembro de 2007, 23:20
ponham uma clausula no contrato do dimaria... no minimo 40milhoes!!!!

grande jogo do rui costa... o katso estava a dizer ao arbitro k foi empurrado, como n percebe grego, era por gestos...

qdo o katso tiver no miolo com o petit e o rui costa.. aí o benfica vai produzir futebol.....

Exageros à parte, também acho que Di Maria deveria ser protegido com uma clausula de rescisão muito elevada, para afastar possíveis tentativas de compra dos "tubarões".

Todavia, continuo a achar que Di Maria não é nosso. A forma e frequência como fala do Chelsea... não sei não - cheira-me a um negócio muito ao estilo de Alcides... espero estar enganado!  :-X

a frequencia com que fala do chelsea? quantas vezes o viste falar do chelsea?

Mais de uma vez, seguramente (para mim já é demais, sobretudo logo após ser contratado). Além disso, de tantos clubes infinitamente superiores, porque terá referido logo o Chelsea?... Acho isso algo estranho, nada mais.

Além disso, o facto de ter sido proibido - por quem, não sei - de falar disso é igualmente bastante suspeito. Enfim, espero mesmo estar enganado e que Di Maria fique ainda mais anos no Benfica do que Simão.

Tiago_Patatas

Hoje o Cardozo calou toda gente que o criticou por faltas de golos. E calou, logo, com 2 golos.

Temos craque. Estou a falar do Di Maria. Esse rapaz tem uma técnica espantosa e uma visão de jogo. Por alguma razão o Real Madrid e o Arsenal estavam atrás dele.

Quem me surpreendeu-me hoje foi o Maxi Pereira. Belo reforço.

O compatriota, com alguns minutos em campo, mostrou bons pormenores.

Hoje verificamos que o Benfica tem de jogar com 2 médios defensivos para que o Rui Costa tenha liberdade nos lances ofensivos. E alem disso temos de jogar com dois extremos que são o Maxi e Di Maria
e só com um avançado, ou seja, o Nuno Gomes tem de ir para o banquinho.

S-Line

Imperador04

diogo32

se for sempre como esta 2a parte estou descansado! muito bem, depois de uma 1a parte muito fraca mudamos muito e acabamos por fazer um belo jogo num campo tradicionalmente dificil.

ja aqui destacaram boas exibiçoes dos reforços, mas quem criticar a exibiçao do luis filipe hoje entao o erro dele foi não ter nascido na argentina e nao ter vindo de um desportivo das pampas qualquer...cumpriu com tudo, teve impecavel...

jottab

Agora é rezar porque a maladia das lesoes viram de lado e que podemos disponer de um plantel o mais completo que se possa. Alias temos ainda jogadores bem bems para lançar nos relvados... penso no zorro, no adu.... proexeplo, e vamos a ver as prestaçoes de edcarlos, rodriguez, mas uma coisa é certa temos plantel para fazer algo muito bom este ano todas competiçoes incluidas... nao me lembra dizer coisas destas ha anos, é sinal de mudança positiva no benfica força slb.

Red_Soul

Citação de: franciscoslb em 02 de Setembro de 2007, 23:31
Citação de: aguia de prata em 02 de Setembro de 2007, 23:30
Ainda existem algumas dúvidas por aqui em relação ao valor do Cardozo ?????????

Quem diz ou pensa nisso, antes de falar, tem que se lembrar que o Cardozo terminou o campeonato, foi para a Copa América e veio logo para o Benfica !!!

QUANTOS JOGOS TEM JÁ NAS PERNAS SEM DESCANSAR OU TER FÉRIAS ????

Qualquer dia anda a fazer ginásio !!!!!!!!!

esta pausa para selecções vai-lhe fazer bem...

ou o Paraguai também joga?  :-X :-X

Os uruguaios foram convocados. O Paraguai tb deve ter jogo mas n sei se o Cardozo foi convocado

Zetuga

Citação de: Rebotim em 02 de Setembro de 2007, 23:14
Citação de: Zetuga em 02 de Setembro de 2007, 23:06
Citação de: mellamotom em 02 de Setembro de 2007, 23:03
Citação de: Zetuga em 02 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: Rebotim em 02 de Setembro de 2007, 22:55
Ja criamos mais oportunidades este jogo que meio campeontao com Fernando Santos, é natural o Homem até em casa com o ultimo jogava com 2 ou 3 trincos..

Di Maria..  :o

Isto e' uma grande mentira. O FS em casa jogava futebol de ataque. Lembro-me perfeitamente de ver o Benfica a jogar em casa com o karagounis como homem mais recuado!

n é mentira nenhuma... o FS nao usava pressao nem alas... foi so meterem um ala (Di Maria) de jeito e viu-se logo a diferença... imaginem com 2 alas de jeito...

Meu caro, consegues negar que o FS jogava com 1 trinco? quando e' que ele jogou com 2 ou 3 em casa?!?!

Companheiro diz-me quantos jogos fez o Fernando Santos o ano passado sem Petit e Katsouranis  juntos e depois diz-me a posição deles.
Vai la ver quantos jogos fez o Benfica fez sem os dois.
E este ano preparava-se para meter mais o Manuel Fernandes ao Barulho que era para serem 3...ERA SEM DUVIDA UM FUTEBOL DE ATAQUE FANTASTICO COMPANHEIRO

Queres ver que hoje tb jogamos com dois trincos? jogaram os dois, mas isso nao quer dizer que o Katso tenha jogado a trinco.. deve ser do televisor, e' que desta vez viste na televisao por isso ja deves ter percebido melhor o jogo..

Dennis

Citação de: GZOM3N em 02 de Setembro de 2007, 23:32
Citação de: hcc em 02 de Setembro de 2007, 23:30
Afinal qual é a clausula de rescisão do DiMAria?
Penso k sejam 30 milhoes

Não pode acontecer que não tenha cláusula, como acontecia dantes, em que só saíam por quanto o clube quiser aceitar?

Ibrahim

Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2007, 23:32
Citação de: Ibrahim em 02 de Setembro de 2007, 23:28
Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2007, 23:25
Citação de: jpedro em 02 de Setembro de 2007, 23:20
ponham uma clausula no contrato do dimaria... no minimo 40milhoes!!!!

grande jogo do rui costa... o katso estava a dizer ao arbitro k foi empurrado, como n percebe grego, era por gestos...

qdo o katso tiver no miolo com o petit e o rui costa.. aí o benfica vai produzir futebol.....

Exageros à parte, também acho que Di Maria deveria ser protegido com uma clausula de rescisão muito elevada, para afastar possíveis tentativas de compra dos "tubarões".

Todavia, continuo a achar que Di Maria não é nosso. A forma e frequência como fala do Chelsea... não sei não - cheira-me a um negócio muito ao estilo de Alcides... espero estar enganado!  :-X

a frequencia com que fala do chelsea? quantas vezes o viste falar do chelsea?

Mais de uma vez, seguramente (para mim já é demais, sobretudo logo após ser contratado). Além disso, de tantos clubes infinitamente superiores, porque terá referido logo o Chelsea?... Acho isso algo estranho, nada mais.

Além disso, o facto de ter sido proibido - por quem, não sei - de falar disso é igualmente bastante suspeito. Enfim, espero mesmo estar enganado e que Di Maria fique ainda mais anos no Benfica do que Simão.

quando foi contratao ao que parece falou no chelsea ao maisfutebol...mas nem ai se tem a certeza que ele tenha dito mesmo isso...para alem disso quantas vezes mais ele falou sobre o chelsea ou coisa que se pareça?

sLash^

Análise da equipa:

Quim - mais uma vez imperial, é um jogador para ser titular na selecção, sr. Scolari, falhou num lance apenas durante todo o encontroe foi um num ressalto (8/10)

Léo - é um jogador que nunca desilude, regular como sempre e mais uma exibição bem conseguida (7/10)

Miguel Vitor - regular, não compremeteu mas também não fez um jogo acima da média (6/10)

Katsouranis - esteve bem numa posição que não é propriamente a dele desde o AEK de Atenas, gosto de o ver na posição até porque permite mais elementos no meio-campo mais propriamente elementos criativos como é o Di Maria (7/10)

Luis Filipe - os comentadores lá tentaram dizer que ele fez um bom jogo mas na primeira parte foi mais uma vez uma nódoa e na segunda não apareceu, lateral que não sobe e quando sobe, sobe mal para mim não é jogador bom e a exibição acabou por mostrar exactamente isso (5/10)

Petit - a recuperar bolas é cada vez o melhor elemento do Benfica nesse aspecto, tem crescido imenso desde o inicio da temporada e consegue agora mais do que nunca exibir-se com uma qualidade acima da média (7/10)

Rui Costa - o senhor Maestro mais uma vez um elemento fulcral no meio-campo e com os seus já 30 e alguns anos consegue ainda passar por meia equipa do Nacional e marcar mais um golo numa época destinada a sucesso (8/10)

Max Pereira - não é um jogador de classe muito menos veloz e durante a primeira parte esteve apagado, na segunda foi um pouco diferente, mas não passou do pouco (6/10)

Di Maria - jogador de uma classe e técnica fabulosa para a idade, é certamente o jogador que mais desiquilibra a seguir a Rui Costa, mostrou-se em grande nível e foi para mim o melhor em campo apenas pecou na finalização (9/10)

Nuno Gomes - sem bola é importante, com bola é um fiasco, isto acaba por resumir mais uma exibição apagada do capitão (6/10)

Oscar Cardozo - não fosse o seu pé direito ser uma nódoa e estariamos a falar de um jogador que teria feito um poker neste encontro, apesar de ter marcado dois golos teve um rendimento inferior ao de Di Maria e a finalização não foi propriamente eficaz (8/10)

Romeu Ribeiro - no pouco que fez enquanto tocou na bola mostrou-se discreto, foram dez minutos de calma para este jogador que a pouco e pouco lá vai entrando nas contas de Camacho (5/10)

Rodriguez - ganhou uma falta, fez um remate e pouco mais em cerca de meia-hora de jogo, tem capacidade para ser um jogador interessante esta época mas não passou da mediania neste encontro (6/10)