CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

RogerioS

Citação de: jottab em 02 de Setembro de 2007, 23:38
os porko???? e se fosse so os porkos eu nunca vi a razao de apitar penalty e de expulsar o guarda redes do belenenses....
Eu não estou do lado das osgas mas não se compara o favorecimento... O nojento do levezinho é obstruído de frente para abaliza, é bem expulso o guarda-redes....Os porcos metem muito mais nojo, são sempre levados ao colo! Há quase 30 anos e ninguém consegue meter mão nisto!

Red_Soul

Citação de: johncleese em 02 de Setembro de 2007, 23:40
Primeira parte sofrivel, compensada com uma 2ª parte excelente, a mostrar um Benfica adulto, inteligente e eficaz, como nunca pensei ser possivel ver nesta fase precoce. Deixa sem duvida boas perspectivas para o futuro, porque se vê que há potencial nesta equipa.
Em relação aos novos, o Maxi Pereira foi como o Benfica: mediocre na 1ª parte, muito bem na 2ª. Mostrou bastante qualidade, especialmente em zonas interiores. O Rodriguez foi fundamental na melhoria da equipa, não porque tenha feito uma grande exibição, mas porque a sua entrada resultou numa mudança táctica que foi muito benéfica.
Miguel Victor mais uma vez excelente na forma como abordou o jogo, praticamente sem falhas e Romeu a entrar mais uma vez bem no jogo. Fantástica a força mental destes jovens, a juntar á qualidade que sempre tiveram.

Concordo contigo. O Pereira não é extremo

Andrew86

nota para o cartão amarelo ridiculo para o r.ribeiro!...aquele b.paixão, realmente!, ainda por cima é do barreiro! :buck2:

Red_Soul

Eu acho que estes 15dias para além de afinar mecanismos, vai servir tb para trabalhar a equipa em termos físicos, porque n sei se sou o unico a reparar mas a equipa está muito mal fisicamente e isso só se deve a uma pessoa chamada Bruno Moura. O que é que este senhor andou a fazer que os jogadores estão tão mal fisicamente. Pelo que ouvi dizer eram só voltinhas ao relvado e os resultados estão à vista

fmb

1 parte fraquinha do benfica que o camacho qualificiou de intoleravel para uma equipa grande como benfica!!!

na 2 subimos imenso de produçao..o maxi começou a vir ajudar que nem um doido o luis filipe tao altos devem ter sido os gritos do camacho ao intervalo... a equipa controlou inteiramente na 2 parte e nao tivesse sido tao perdularia , teriamos ganho por mais 2 ou 3!!!

acho que a equipa esteve oda bem, inclusive o luis filipe que fez a melhor exibiçao de aguia ao peito!!!

di maria,katsouranis,cardozo sao do outro mundo!!!

Jon

Citação de: sanfinense em 02 de Setembro de 2007, 23:41
Citação de: Jon em 02 de Setembro de 2007, 23:38
Citação de: manageiro em 02 de Setembro de 2007, 23:14
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

tacuaraaaaaaaaa, di mariaaaaaaaaaaa, maestrooooooooooo, maxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quimmmmmmm

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Katsouuuuu, Di Mariaaaaaaaaa (outra vez, ele merece)

:slb2:   :slb2:

Grande vitória.. depois de Copenhaga, um 0-3 na Madeira (que já há muitos anos que não vía) para criar uma equipa ganhadora, motivada pelo Mister Camacho.

Agora venham 15 dias para rotinar esta equipa, e depois recebemos o Rio Ave em casa para ganhar mais 3 pontos.

Não quero ser repetitivo, mas o Di Maria..... já há muito que não via um jogador deste calibre pela Luz. Com esta idade e com esta atitude ganhadora. Muito dificil de parar. Vai ser titular indiscutível toda a época.

RIO Ave?????

Enganei-me...

Naval. Vai dar ao mesmo.. ;)

:drunk:

S-Line

é impressionante....sem jogar 5 estrelas...ganhamos 3 fora de casa, contra uma equipa sempre dificil, de uma maneira inteligente e com coracao, e mesmo assim, Spottvs,radios, e benfiquitas enxovalham o benfica, comam poios de m/&%/&% inteligentes!!!! :disgust:

Zetuga

Citação de: reddevil no norte em 02 de Setembro de 2007, 23:44
é impressionante....sem jogar 5 estrelas...ganhamos 3 fora de casa, contra uma equipa sempre dificil, de uma maneira inteligente e com coracao, e mesmo assim, Spottvs,radios, e benfiquitas enxovalham o benfica, comam poios de m/&%/&% inteligentes!!!! :disgust:

hje vi o jogo na bet365 e que bem que soube ouvir comentarios de um ingles qualquer!

Dr.Zoidberg

Citação de: fmb em 02 de Setembro de 2007, 23:44
1 parte fraquinha do benfica que o camacho qualificiou de intoleravel para uma equipa grande como benfica!!!

na 2 subimos imenso de produçao..o maxi começou a vir ajudar que nem um doido o luis filipe tao altos devem ter sido os gritos do camacho ao intervalo... a equipa controlou inteiramente na 2 parte e nao tivesse sido tao perdularia , teriamos ganho por mais 2 ou 3!!!

acho que a equipa esteve oda bem, inclusive o luis filipe que fez a melhor exibiçao de aguia ao peito!!!

di maria,katsouranis,cardozo sao do outro mundo!!!

mesmo não sendo dificil fazer melhor exibição que as anteriores não foi por muito que esta foi a melhor exibição dele

sanfinense

Citação de: Jon em 02 de Setembro de 2007, 23:44
Citação de: sanfinense em 02 de Setembro de 2007, 23:41
Citação de: Jon em 02 de Setembro de 2007, 23:38
Citação de: manageiro em 02 de Setembro de 2007, 23:14

tacuaraaaaaaaaa, di mariaaaaaaaaaaa, maestrooooooooooo, maxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quimmmmmmm

Katsouuuuu, Di Mariaaaaaaaaa (outra vez, ele merece)

:slb2:   :slb2:

Grande vitória.. depois de Copenhaga, um 0-3 na Madeira (que já há muitos anos que não vía) para criar uma equipa ganhadora, motivada pelo Mister Camacho.

Agora venham 15 dias para rotinar esta equipa, e depois recebemos o Rio Ave em casa para ganhar mais 3 pontos.

Não quero ser repetitivo, mas o Di Maria..... já há muito que não via um jogador deste calibre pela Luz. Com esta idade e com esta atitude ganhadora. Muito dificil de parar. Vai ser titular indiscutível toda a época.

RIO Ave?????

Enganei-me...

Naval. Vai dar ao mesmo.. ;)

:drunk:

O0 O0

nene77

Citação de: Red_Soul em 02 de Setembro de 2007, 23:29
Primeira parte muito fraquinha.
2aparte já de grande nível. O Pereira na 2a parte fez um grande jogo, mas n é claramente um extremo direito, é sim um médio ala direito e por isso continuo a achar que precisamos de um extremo direito (mas agora só em Janeiro).

Há ai malta que diz que o Quim fez um enorme jogo. N devo ter visto o mesmo jogo já que ele com os pés e nos cruzamentos esteve muito mal. Não agarrou um cruzamento. Só esteve bem entre os postes, que é ond ele é bom.
Di Maria e Rodriguez n enganam= são craques.

Rui Costa a espalhar magia.

Cardozo muito bem mas precisa de melhorar aquele pé direito, porque o esquerdo é simplesmente maravilhoso.

Miguel Victor n perde uma bola pelo ar. As bolas divididas falta-lh as vezes o tempo de  entrada, mas isso ganha-se com os jogos.

Luis Filipe muito trapalhão e faltoso.

Nuno Gomes continua muito irregular e a falhar golos incriveis.

Todo o resto da equipa a bom nível.

Não concordo. Quim está muito melhor. É um dos melhores elementos. Tem feito boas exibições.

Tem muita tranquilidade. Muito seguro entre os postes. Fez duas outros defesas difíceis. Até um petardo de longe resolveu de modo tranquílo, em vez de defender para a fotografia.

Nas saídas aos cruzamentos soca com os punhos e bem. Cada vez melhor. Para mais longe. Antigamente socava mal. E mais vale socar para longe que tentar agarrar e depois largar. Um GR tem que se defender. Ele não é dos mais altos.

Com os pés denota algumas defíciencias, mas também está melhor. Quando tem que chutar para fora chuta. Só uma vez é que não gostei pois chuto rasteiro e para o centro e isso pode sair caro!!!

Quim está na sua melhor forma de sempre.

L.Filipe - Serve para suplente de nelson ou então tem que melhorar muito.

M. Vitor - Contínua bem.

Katso - Palavras para quê? O aumento de ordenado fez-lhe bem.

Leo - A regularidade de sempre.

Maxi - Mini na 1ª p...maxi na 2ª. É para continuar a analisar.

Petit - O Petit de sempre.

Rui Costa - Muito bem.

Di Maria - Faz mais com uma finta de corpo do que o coentrão com os dois pés juntos...clausula de 45 milhões já!!!!!!!!!!!!

N. Gomes - Esteve bem! Só falhou um lance de cabeça onde quis colocar melhor a bola! mas o cardozo não falhou também golos quase feito?

Cardozo - Faz muita falta. É o tal PL forte que segura os defesas e a bola, tenta trocar bem. Pé esquerdo fortíssimo. Vai marcar muitos.

C. Rodriguez - Faz-me lembrar o futre! Espero que não seja só fogo-de-vista.

M. Ribeiro - Parece-me que pode a vir ser o substítuto natural do petit.

Quem é que pode entrar na equipa? bom, nelson, os dois defesas centrais de entre 4, katso avança para o lado de petit.

E na frente temos o novo carrousel versão 07/08: Em vez de Simão / Micoli temos Di Maria / C. Rodriquez / maxi.

Podemos ficar a ganhar. Além disso temos banco à altura (coentrão e Bergessio)

kirdord

Eu tive a ver no Canal Terra(brazileiro) e é o que vou começar a fazer... pq, quer sporttv quer TVI já mete nojo de ver lá os jogos do Glorioso....

Em.

Citação de: Zetuga em 02 de Setembro de 2007, 23:48

hje vi o jogo na bet365 e que bem que soube ouvir comentarios de um ingles qualquer!

Amen!

Adoro a Bet365 por causa disso!

Hocuspocus

Citação de: Em. em 02 de Setembro de 2007, 23:53
Citação de: Zetuga em 02 de Setembro de 2007, 23:48

Amen!

Adoro a Bet365 por causa disso!

Em termos de tráfego, quanto é que representa +- um jogo de futebol (em Megabytes)?

sanfinense

Citação de: kirdord em 02 de Setembro de 2007, 23:52
Eu tive a ver no Canal Terra(brazileiro) e é o que vou começar a fazer... pq, quer sporttv quer TVI já mete nojo de ver lá os jogos do Glorioso....
eles nao dao todos os jogos eu ouvi dizer que dao um jogo por semana e na proxima semana talvez seja o jogo dos porkos.
mas ve-se muito bem.