Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Jorge.P_

Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2007, 15:16
o quim joga mal com os pés???? meu deus ao que isto chegou....

deves estar a referir-te aqueles queimanços que o luis filipe e o nelson lhe costumam fazer, mandam-lhe a bola aos tombos e esperam que o guarda redes a receba e endosse com a mesma classe do um rui costa???

santa paciência

o quim joga com os pes... da os  bikos á gurda redes e nd mais. n joga bem nem joga mal.
por exemplo o moretto era capaz de ser o melhor guarda redes da liga a jogar kom os pes... ele poe a bola onde ker. e viuxe o k fez ao miccoli... so k kom akelas asneiras k ele faz as vezes ou pk ta nervoso ou por excesso de confiança n sei mt gente fikou kom a ideia k ele n sabe jogar kom os pes...

Red_Soul

deves estar a referir-te aqueles queimanços que o luis filipe e o nelson lhe costumam fazer, mandam-lhe a bola aos tombos e esperam que o guarda redes a receba e endosse com a mesma classe do um rui costa???

santa paciência

não. estou a referir-me por exemplo a uma situação na 1parte em que lhe passaram a bola bem e mandou para a bancada. Eu n estou a criticar o Quim por criticar, até porque como não conheco o Butt acho que neste momento ele é a opção mais correcta para a baliza. Agora estou é a ser exigente com o guarda-redes como sou exigente com o resto da equipa. O que sei é que se ele em metade daqueles cruzamentos no jogo de ontem agarrasse a bola em vez de socar ( o que nem era muito dificil) tinha matado a jogada logo ali. Ele exagera muito em socar as bolas.

Snyper

santa paciência

Concordo com o Red_Soul... É raro o passe k lhe sai bem.. No ultimo jogo ao tentar aliviar uma bola n lhe deu altura suficiente... se calha a bater no avançado adversário... nem kero imaginar... e já o tinha feito contra o guimarães penso eu.

Riera

Citação de: Hocuspocus em 03 de Setembro de 2007, 15:18
Mantenho a minha opinião sobre o Quim: é um guarda-redes que não compromete mas que também não faz a diferença.

Nas bolas difíceis, raramente "tira" uma. Ainda assim, penso que neste momento é o melhor guarda-redes que temos no plantel.

O Quim já nos brindou com algumas defesas extraordinárias, daquelas ditas impossiveís. O que me parece o seu maior defeito, e que é comum aos redes lusos, é o pouco-à-vontade em cruzamentos, especialmente aqueles tensos no límite da pequena área. Quanto ao Butt, até vê-lo em acção à sério, têm como referência o facto de marcar bem penáltis, mas como ele está lá para defende-los...

ednilson

O Quim tem feito a diferença e de que maneira esta época................................

nem acredito nisto, eu que fui um dos maiores criticos do Quim, ando agora aqui a defendê-lo..................mas o que é que posso fazer, o homem merece..................

Jorge.P_

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 15:27
O Quim tem feito a diferença e de que maneira esta época................................

nem acredito nisto, eu que fui um dos maiores criticos do Quim, ando agora aqui a defendê-lo..................mas o que é que posso fazer, o homem merece..................

PODIAS ERA DEIXAR DE ESCREVER COM ESSAS LETRAS PEKENAS :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

klik

Citação de: NNjorgeNN em 03 de Setembro de 2007, 15:29

PODIAS ERA DEIXAR DE ESCREVER COM ESSAS LETRAS PEKENAS :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

"nem acredito nisto, eu que fui um dos maiores criticos do Quim, ando agora aqui a defendê-lo..................mas o que é que posso fazer, o homem merece.................." Foi o que ele disse em letras pequenas LOL

Jorge.P_

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2007, 15:31

"nem acredito nisto, eu que fui um dos maiores criticos do Quim, ando agora aqui a defendê-lo..................mas o que é que posso fazer, o homem merece.................." Foi o que ele disse em pequeno LOL

:2funny: :2funny: :2funny:

eu sei... mas so o trabalho k da pr ver-mos exa merda...  :disgust: :disgust:

ednilson ednilson :boxing: :boxing:

ednilson

mas já sabes de onde vem o novo reforço   :2funny:  :2funny:

Jorge.P_

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 15:32

mas já sabes de onde vem o novo reforço   :2funny:  :2funny:

se eu tivesse aki outro smile... >:(

Pedro Neto

E socar as bolas é um defeito?

Red_Soul

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:38

Quando isso é feito constantemente é! Porque revela insegurança.

ednilson

Citação de: Red_Soul em 03 de Setembro de 2007, 15:39

Não revela nadinha, aliás foi o facto de 1 GR não socar uma bola que nos deu um titulo....................

Jorge.P_

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 15:41

Não revela nadinha, aliás foi o facto de 1 GR não socar uma bola que nos deu um titulo....................

tava a ver k n ouvia nd de jeito hoje...

Pedro Neto

Se ele o faz constantemente não é por insegurança - isso aconteceria se o fizesse só em momentos de aperto e apenas às vezes. Socar as bolas é a característica do Quim, não o vejo como defeito porque a defesa já sabe ao que vai e assim evitam-se aqueles lances complicados onde o keeper tenta agarrar a bola e não consegue.

Para além disso o Quim é um guarda-redes baixote, com dificuldade em ganhar bolas pelo ar. Acho que o mais fácil para ele é socar e faz muito bem. Temos de ser fortes com as armas que temos, e não inventar aquilo que não somos.  O0