Comunicação Social

defacer

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2007, 11:20
dass..................mas tem alguma comparação o Kats com o Zequinha, mas anda tudo maluco...........só cá faltava esta, esta e o Miguel Victor entrar de pés juntos........................com uma perna dobrada..........

Yah...LOLOL Parvoices!!

VALEBEM

O José Marinho, da Sporttv, que é Benfiquista, ficou impedido de comentar jogos do Benfica... O Carlos Mozer foi despedido da Sporttv por ter dito que um penalty sobre o Tiago num Benfica-Rio Ave tinha sido bem assinalado...

Enquanto isto, os Rui Pedros Rochas e os Valemares Duartes deste país continuam a debitar o seu ódio ao Benfica, quimando jogadores em plena praça pública, e denegrindo a imagem do Benfica...

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2007, 11:23
O José Marinho, da Sporttv, que é Benfiquista, ficou impedido de comentar jogos do Benfica... O Carlos Mozer foi despedido da Sporttv por ter dito que um penalty sobre o Tiago num Benfica-Rio Ave tinha sido bem assinalado...

Enquanto isto, os Rui Pedros Rochas e os Valemares Duartes deste país continuam a debitar o seu ódio ao Benfica, quimando jogadores em plena praça pública, e denegrindo a imagem do Benfica...

Sem duvida, somos enxovalhados em todos os jornais, rádios e televisões, só não vê quem não quer

VALEBEM

Como é que alguém pode comparar as duas situações?
O Katsouranis apenas explicou ao árbitro aquilo que tinha acontecido... Se calhar não foi o melhor modo, mas não houve qualquer intuito agressivo...

Quanto ao Miguel Vitor lol... É preciso muito fanatismo...

Um grande LOL para o Guilherme Aguiar quando argumentou que o Quaresma estava a fazer uma finta, quando agrediu um jogador do Leiria... Já vão duas agressões, que passaram impunes!

defacer

Esse FILHO DUMA GRANDE PUTA DESSE Valdemerda Duarte é um granda cabrão e um anti-BENFICA da pior espécie... Se passar por ele na rua, escarro-lhe na cara... Fica prometido!!!

Batistuta

Citação de: Corrosivo em 04 de Setembro de 2007, 11:25

Sem duvida, somos enxovalhados em todos os jornais, rádios e televisões, só não vê quem não quer

Esse Valdemar Duarte é o criador dos Maravilhas do sporting. Segundo ele o Bruno Pereirinha ía ser a grande revelação nos próximos anos

O Miguel Veloso cada vez que toca na bola é um elogio. Eu fico a pensar que passei ao lado de uma grande carreira com elogios a coisas tão básicas

Adrian

para nao falar no Carlos Ribeiro...que é narrador de alguns jogos da Liga inglesa...pq esse jovem nunca comenta ou narra jogos do SLB?? ou dos outros??? nunca fez da Liga...so faz da Liga inglesa...e se repararem ele prepara o jogo..sabe quem sao os jogadores, de onde vieram quantos golos marcaram... prepara muito bem os jogos...mas para jogos da Liga...é so Bosta...Anti-Benfiquista...

Comunicação social  :bah2: :bah2: :bah2: e atenção q o Plano Rockette é verdade..

fmb

acreditem ou nao, o valdemar duarte é...BENFIQUISTA!!! O0 O0

sei do que falo.... mas é como o joao rosado, o carlos daniel e outros que tudo afzem para esconder o seu benfiquismo!!!

VALEBEM

fmb, vais-me desculpara mas não acredito que o Valdemar Duarte seja Benfiquista... É impossível...
Só se for muito bem pago por alguém, para dizer o que diz...

defacer

Valdemerda Duarte Benfiquista... É hoje que me dá um ataque de riso... Ataõ esse ordinário quando relatou o ultimo jogo do campeonato do ano passado veio logo com teorias Benfica Clube do Regime...
Vá para o caralho esse cabrão!!Não tem outro nome...

Corrosivo

Citação de: fmb em 04 de Setembro de 2007, 11:32
acreditem ou nao, o valdemar duarte é...BENFIQUISTA!!! O0 O0

sei do que falo.... mas é como o joao rosado, o carlos daniel e outros que tudo afzem para esconder o seu benfiquismo!!!

para mim nada pior que um benfiquista que ataca o clube para não dizerem que são tendenciosos. Para isso prefiro um tripeiro.

Uma coisa é certa, quem é sportinguista ou portista nunca tenta esconder que são desses clubes

fmb

A SERIO VALEBEM...tambem me custou muito acreditar...

nao sei se se recordam quando disse ja a algum tempo que tenho um familiar que trabalha na tsf... pois bem, a certa altura disse a esse familiar para dar na cabeça ao gajo por tao nojento que era... surpresa das surpresas, o valdemar duarte riu-se e disse que era profissional e que ha que esconder sempre a sua vida clubistica!!!

ps:valdemar duarte é tambem comentador na tsf!!!

Polaco

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2007, 11:26
Como é que alguém pode comparar as duas situações?
O Katsouranis apenas explicou ao árbitro aquilo que tinha acontecido... Se calhar não foi o melhor modo, mas não houve qualquer intuito agressivo...

Quanto ao Miguel Vitor lol... É preciso muito fanatismo...

Um grande LOL para o Guilherme Aguiar quando argumentou que o Quaresma estava a fazer uma finta, quando agrediu um jogador do Leiria... Já vão duas agressões, que passaram impunes!

A atitude (não o efeito) é violento e estava na rua com qualquer árbitro de jeito. E bem a meu ver !!!
O lance do M Vítor é para amarelo e mais nada. Já agora a "agressão" do Quaresma é apenas a tentativa do jogador de fazer aquela finta em que roda com a bola, como aquela famosa finta que o Miccoli fez o ano passado.
Não há nada como tentar ver com olhos independentes, não precismos de ser todos como o MST e gente do género. Assim até dá mais gozo.

VALEBEM

O Quaresma quis agredir o adversário...
Fazer a finta, sem ter a bola, á complicado...

Batistuta

as agressões do Quaresma são sempre considerados gestos naturais. o homem finta com os pés mas afinal a magia deve tar nas mãos...  :angel:

p.s: ainda não ouvi nenhum tripeiro admitir que a expulsão dele em leiria a época passada foi merecida