Comunicação Social

Imperador04

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2007, 14:01
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2007, 13:43
O Seara é um banana
O velho do trio de ataque é mesmo maluco dos cornos
o Seara não é nenhum banana ao contrario dos outros que não são ninguem na vida o Seara tem um posição na vida publica de portugal muito importante e não pode andar ali a peixeirada quando lhe apetece
Ora bem, sabem pork k ele n se candidatou a presidencia da camara de lisboa? por causa dos terrenos k o sporting pedia dinheiro se ele n desse a guita diziam k keria o mal das osgas e tava a mostrar todo o seu benfiquismo, ele e presidente da camara de sintra, tem 1 cargo importante e tem de se calar em algumas ocasioes

Imperador04

O Jorge Maximo ja esperou a porta pelo o Dias Ferreira, e falou com ele.

Zetuga

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2007, 14:06
Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2007, 14:05
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2007, 14:01
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2007, 13:43
O Seara é um banana
O velho do trio de ataque é mesmo maluco dos cornos
o Seara não é nenhum banana ao contrario dos outros que não são ninguem na vida o Seara tem um posição na vida publica de portugal muito importante e não pode andar ali a peixeirada quando lhe apetece

concordo, mas entao o Seara tem que ser homenzinho e recusar estar ali pois sente que nao pode expressar a sua opiniao.
claro que era melhor lá ter o Jorge Maximo e haver sempre peixeirada no estudio isso é que era bonito para o Benfica.


:2funny:
sem duvida..

nao,o que quero dizer e' que se ele nao pode expressar a sua opinao por causa dos cargos que tem, entao nao pode estar num programa de opiniao. Nao e' so' uma questao de nao descer ao nivel dos outros, e' uma questao de ele se conter nas palavras e na sua opiniao.

Gaizka

Não percebo como ha pessoal que discute que o APV está naquele programa como benfiquista e representante dos benfiquistas! As opiniões dele são pessoais, é óbvio, mas para quem vê o programa ele está a representar os benfiquistas... dá má imagem do nosso clube.. quem devia mandar estes mails que nós estamos a fazer era a direcção....

Zetuga

acho que o pessoal leva estes programas muito a serio..

franciscoafonso

O Seara é low profile, percebe de futebol e até me identifico com algumas das suas opiniões. O problema é que não foi feito para um progama daquele género, com sujeitos que não se respeitam uns aos outros e quando um deles está a falar rapidamente é interrompido por um animal qualquer.

Desconfio que o Seara num programa do género Trio d'Ataque se sairia muito bem.

an7dre

 nao concordo contigo franscisco...

o AVP cada vez que abre a boca so sai disparates....

o Seara apesar de nao ser tao mau.. de vez em quando tem uma falta de argumentaçao..gritante..impressionante...

Vieri

Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2007, 14:29
acho que o pessoal leva estes programas muito a serio..

O futebol não é uma questão de vida ou de morte... é muito mais do que isso... ;D

Chefe

Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2007, 14:29
acho que o pessoal leva estes programas muito a serio..

O problema é a intoxicação da opinião publica que leva depois à intoxicação dos lugares de decisão... O PATO é um exemplo disso

REDPLAKA

Citação de: |Chefe| em 05 de Setembro de 2007, 14:38
Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2007, 14:29
acho que o pessoal leva estes programas muito a serio..

O problema é a intoxicação da opinião publica que leva depois à intoxicação dos lugares de decisão... O PATO é um exemplo disso

:clap1:

Já ouviram falar em lobbys de pressão? Sabem como funcionam?

malak

Deixei de ver estes dois programas... ja não me identifico com nenhum dos paineleiros que estão lá supostamente para defender o benfica,continuam a influenciar a opinião de muita gente já que falar de futebol é muito facil,por isso não vejo e mudo de canal...

franciscoafonso

Citação de: slbatedpsdamorte em 05 de Setembro de 2007, 14:35
nao concordo contigo franscisco...

o AVP cada vez que abre a boca so sai disparates....

o Seara apesar de nao ser tao mau.. de vez em quando tem uma falta de argumentaçao..gritante..impressionante...
Quanto ao APV concordo com 99% dos benfiquistas. Quanto ao Seara, até gosto dele. Acho que consegue passar bem a "mensagem", tem um discurso fluido e sabe quando valorizar e quando criticar tanto os jogadores como os dirigentes.

banega

Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2007, 13:59
Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2007, 13:12
Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2007, 12:45
Mas o APV foi eleito para representar alguem? Ele esta' la' a dar a sua opiniao, e mais nada. Se ele realmente pensa assim, entao acho bem que o diga. Ele nao esta' a representar ninguem, a parte de ele mesmo. Seja quem for para la falar, nao vai representar ninguem.



Ele está lá na qualidade de adepto do Benfica, ou não?
Ora um adepto que lança uma campanha contra a direcção (até já lançou o Rui Costa para presidente), insulta o treinador, e, depois de 2 vitórias importantíssimas, vitais mesmo, mostra-se contrariado a falar dos jogos e menospreza a equipa e os jogadores, O QUE É QUE ESTÁ ALI A FAZER?
Se não se revê nem consegue ver nada de positivo no Benfica não pode estar ali a falar como adepto do clube.


Se o pinto da costa for convidado a um programa para falar da regionalisacao, estara' a representar os portuenses? Se for para falar da IVG, estara' a representar todos os abortos que falharam ? se for comentar acerca dos acordos de TV, estara' a representar todos os clubes com acordos com a Olivedesportos?

Eu acho que nao.


E se for falar de arbitragem e de viagens........

banega

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2007, 14:01
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2007, 13:43
O Seara é um banana
O velho do trio de ataque é mesmo maluco dos cornos
o Seara não é nenhum banana ao contrario dos outros que não são ninguem na vida o Seara tem um posição na vida publica de portugal muito importante e não pode andar ali a peixeirada quando lhe apetece



Isso mesmo. Por ser assim #tipo tem-te não caias# é que ele tem essa posição na vida.

Bola7

Citação de: banega em 05 de Setembro de 2007, 15:03
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2007, 14:01
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2007, 13:43
O Seara é um banana
O velho do trio de ataque é mesmo maluco dos cornos
o Seara não é nenhum banana ao contrario dos outros que não são ninguem na vida o Seara tem um posição na vida publica de portugal muito importante e não pode andar ali a peixeirada quando lhe apetece



Isso mesmo. Por ser assim #tipo tem-te não caias# é que ele tem essa posição na vida.
o Seara em casa é quem faz a faxina diária...