Comunicação Social

Palaciuss2

Citação de: REDPLAKA em 07 de Setembro de 2007, 11:10
Citação de: Slbstriker em 07 de Setembro de 2007, 11:07
Citação de: Winston em 07 de Setembro de 2007, 09:46
Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2007, 09:35
Citação de: FandADU em 07 de Setembro de 2007, 01:06
O Yuran era muita fraquinho... e parece desconhecer as regras...

Não achava nada fraquinho. Para mim só tinha o problema da indisciplina, muitas vezes até com os próprios colegas. Muito lutador e raramente virava a cara à luta. Por vezes pecava por excesso de individualismo mas o lançe do 2º golo em que deixa a bola para Kulkov fuzilar foi muito bom. No prolongamento o Arsenal podia ter enchido o saco. Já estavam todos partidos. O árbrito foi claramente caseiro. Era só faltas à entrada da área do Benfica por tudo e por nada e no minímo deixou passar um penalty nosso sobre o Isaías.

Posso-me estar a esquecer de algum nome, mas para mim, desde esse tempo só agora o Benfica teve avançados à altura ou melhores que Yuran (o tempo o dirá): Miccoli e agora Cardozo. Este último, esquerdino, tal como o russo.

Yuran, Kulkov e Mostovoi: 3 grandes russos que passaram por cá.  :slb2:

E o karyaca...

Tomara o Benfica hoje ter um jogador como o Yuran.

Ainda sou do tempo de ouvir o Terceiro Anel a mandá-lo para casa em todos os jogos...

E ele foi...mas para casa dos bimbos, ele e o Kulkov!

Rajadas

Citação de: Bola7 em 07 de Setembro de 2007, 10:56
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2007, 10:38
Não é propriamente da minha altura, mas segundo oiço o Artur Jorge foi um bom jogador ao serviço do Benfica, estará por aí o velhadas do forum (vulgo qqcoisa7) para responder.
Artur Jorge efoi um excelente avançado...forte no jogo aerero e marcava mts golos em rotação sem deixara a bola cair no solo...vulgo pontapé de moinho...e foi um grande treinador até chegar á luz e fazer a operação ao cérebro...

<humor negro>
O que fazia o Artur Jorge um grande treinador era o tumor que ele tinha no cérebro. Tiraram-lhe aquilo, tiraram-lhe tudo!
</humor negro>

VitorPaneira7

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2007, 11:08
Mas, pelos vistos, começou a tramar o Benfica antes de vir para cá... Nesse caso com os 2 centrais brasileiros, que o Bola7 descreveu...
Não foi por isso que Eriksson disse qualquer coisa sobre "quando fui tinha um plantel e quando cheguei tinha outro".por causa da saida dos brasileiros.

Eagle Fly Free

Consigo separar o Artur Jorge-jogador do Artur Jorge-treinador. Para além disso, é uma pessoa muito inteligente, vanguardista. Cursou Filosofia em Coimbra e lutou pelo direito da classe dos futebolistas. Era um grande treinador, que estagnou no tempo.

Essa ideia de perseguição e de tramas, enfim, é um bocado forte. Falhou como  treinador do Benfica, isso não esqueço, até porque segui de muito perto a sua passagem. O problema é que não se pode separar a sua passagem no Benfica com o papel do presidente e do director desportivo. Ou seja, nada se aproveitava.

Não sei se terá sido mais grave a sua passagem pelo Benfica ou a saída do Toni, com uma equipa feita, unida, e a jogar um futebol de grande nível (sobretudo ofensivo).

Saindo Kulkov e subindo Mostovoi; contratando Preud´Homme, Edilson, Stanic e, vamos lá, Canniggia. Contratando mais um médio para suprir Rui Costa (cuja saída era inevitável). Na minha opinião, tínhamos equipa para lutar pelo título europeu.

Corrosivo

Como treinador do Benfica é indiscutivel que o Artur Jorge não fez coisas bonitas

Eagle Fly Free

Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 14:18
Como treinador do Benfica é indiscutivel que o Artur Jorge não fez coisas bonitas

Claro. Penosa e arrastada época de 1994\95. Excepto a nível europeu (apesar de muita tremideira lá fora), onde até poderíamos ter eliminado o Milan na Luz e chegado às meias-finais da Liga dos Campeões.  :o

ednilson

Podiamos ter eliminado o Milan porque? Perdemos lá e bem, no famoso jogo do Tavares e cá empatamos sem sequer chatear muito os milaneses.

Eagle Fly Free

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2007, 14:28
Podiamos ter eliminado o Milan porque? Perdemos lá e bem, no famoso jogo do Tavares e cá empatamos sem sequer chatear muito os milaneses.

Cá jogámos melhor que o Milan, o Isaías envia uma bola que bate nos dois postes, e ficou um penaltie por marcar.

ednilson

Sim eu fui vêr esse jogo, mas nunca deu a ideia de podermos ultrapassar o Milan.

Corrosivo

também não me lembro de termos ficado perto de ultrapassar o Milan nessa eliminatória.

lonstrup

Também me deu a ideia que nesse jogo o Marco Simone poderia ter marcado pelo menos um.

Mas jogos europeus são mesmo assim. E existem coisas que são regras universais: quem joga com o Tavares em San Siro contra o Milan, não vencerá  :crazy2:

semifreak de bolacha

Eu tb fui ver, nós mandámos uma bola q bateu nos 2 postes, eles mandaram 2 bolas ao poste.... Boban e Simone axo eu....

Nc estivemos perto de passar....

Corrosivo

esse foi o jogo da caganeira do Tavares?

Strata

Só não me recordem é do Klinsman que me ficou atravessado.... :-X :ashamed:

REDPLAKA

Citação de: semifreak de bolacha em 07 de Setembro de 2007, 14:43
Eu tb fui ver, nós mandámos uma bola q bateu nos 2 postes, eles mandaram 2 bolas ao poste.... Boban e Simone axo eu....

Nc estivemos perto de passar....

Exactamente!