Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

patife

é que o ricardo tem culpa no 2 golos: no 1 quis defender para fotografia aliviou a bola mal e o 2 aquela distancia podia ter feito mt melhor enfim é o guarda redes que temos na selecçao

red jazz

Alguem tem duvidas que o Quim é Melhor que o Ricardo ?

patife

Citação de: red jazz em 08 de Setembro de 2007, 23:26
Alguem tem duvidas que o Quim é Melhor que o Ricardo ?

o scolari ;D

Rajadas

O Ricardo se algum dia fosse jogador do Benfica, tinha de jogar os jogos todos com Lindor Anatómico...

Miséria do crl...

bruno_

Citação de: mancam em 08 de Setembro de 2007, 12:19
Eu gosto de ver o Quim jogar contra o Braga(ironia!), aliás, embora reconheça que o Quim tem estado muito bem, acho como sempre achei um guarda-redes normal.

Quanto ao Butt ... foi bom, mas talvez dentro do mesmo patamar do Quim, aliás, na Baliza de muito bom, não temos um!

Mesmo o Moreira, infelizmente já estive mais optimista em relação à sua carreira.

Tive durante o defeso a esperança que o Benfica iria comprar um guarda-redes de top Mundial ... daqueles muito bons, mas veio o refugito, experiente é verdade, mas ...

isso de o veres jogar contra o braga nem me digas nada, eu moro em braga e apra alem dos derbys e esse jogo k kero especialmente k o slb gnahe e nos ultimos jogos em braga o quim tem me desiludido tanto :cry2:

Roke_SLB

independentemente de A ser melhor que B, ou vice versa, desde quando é que o Ricardo deu um frango?! :o

patife

Citação de: Roke_SLB em 08 de Setembro de 2007, 23:29
independentemente de A ser melhor que B, ou vice versa, desde quando é que o Ricardo deu um frango?! :o
quem falou em frangos?

Rui_Costa

Citação de: Roke_SLB em 08 de Setembro de 2007, 23:29
nao foi frango, mas que esta isento de culpas isso nao esta...aquele voo para a foto no 1º :bah2: :bah2: :buck2:

Céptico

Não sou um dos maiores admiradores do Quim, mas reconheço que tem feito um bom início de época, e se mantiver este nível irá fazer uma excelente época...vamos ver!!

klik

Só tenho pena que este GK não agarremuitas  bolas pelo ar e socalas quase todas, não é muito um genero que aprecie.. Há bolas que dão para agarrar e lancar o contra-ataque depresa e quando se soca sempre perde-se muitos possiveis contra ataques.

patife

Citação de: klik em 08 de Setembro de 2007, 23:43
Este este GK não agarrar as bolas pelo ar e socalas quase todas, não é muito um genero que aprecie.. Há bolas que dão para agarrar e lancar o contra-ataque depresa e quando se soca sempre perde-se muitos possiveis contra ataques.
estas  a referir a quem?

klik

Só tenho pena que este GK não agarre muitas  bolas pelo ar e socalas quase todas, não é muito um genero que aprecie.. Há bolas que dão para agarrar e lancar o contra-ataque depresa e quando se soca sempre perde-se muitos possiveis contra ataques.

QUIM

patife

Citação de: klik em 08 de Setembro de 2007, 23:51
Só tenho pena que este GK não agarre muitas  bolas pelo ar e socalas quase todas, não é muito um genero que aprecie.. Há bolas que dão para agarrar e lancar o contra-ataque depresa e quando se soca sempre perde-se muitos possiveis contra ataques.

QUIM
Eu dizia que os dois sao uma nodoa no ar  ;D

klik

Citação de: patife em 08 de Setembro de 2007, 23:53
Citação de: klik em 08 de Setembro de 2007, 23:51

QUIM
Eu dizia que os dois sao uma nodoa no ar  ;D

O Quim até pode ser que seja mais seguro , mas falta-lhe o poder se segurar mais bolas para poder ele tb lançar os ataques... P.E Tipo helton que lança muitos contra-ataques...