Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel_apt

Muito bem meio_metro.

mas não adianta nada, ninguem vai mudar de ideia, o ódio é muito.

Ainda ontem discuti com um amigo meu benfiquista, por causa do NUNO GOMES. O gajo trata-o do piorio. Eu só lhe respondi vai ter com ele e diz-lhe isso na cara.

O NUNO GOMES não precisa felizmente que nos que o apoia o venha defender, e tal como eu disse nem sequer o conheço, apenas o vi uma vez em AMRANTE. Não sou advogado de defesa dele.

Mas ja é demais. Ainda por cima eu acho que ele não merece, É A MINHA OPINIÃO.

FORÇA NUNO GOMES

Bleach

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 12:06
pergunto pela 2ª vez , alguem me recorda o dia do ultimo golo num jogo oficial do nuno gomes no benfica ?

Meio_metro

Citação de: Manuelapt em 13 de Setembro de 2007, 12:16
Muito bem meio_metro.

mas não adianta nada, ninguem vai mudar de ideia, o ódio é muito.

Ainda ontem discuti com um amigo meu benfiquista, por causa do NUNO GOMES. O gajo trata-o do piorio. Eu só lhe respondi vai ter com ele e diz-lhe isso na cara.

O NUNO GOMES não precisa felizmente que nos que o apoia o venha defender, e tal como eu disse nem sequer o conheço, apenas o vi uma vez em AMRANTE. Não sou advogado de defesa dele.

Mas ja é demais. Ainda por cima eu acho que ele não merece, É A MINHA OPINIÃO.

FORÇA NUNO GOMES

tens td razão!!
tb nao o conheço!!
as vezes tb discuto pk axo vergonhoso o tratamento que dao a um jogador do slb!!

FORÇA NUNO!!

Batistuta

Não vale a pena Bleach, para alguns o amor ao Nuno Gomes é superior ao amor ao clube...

Califas

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 12:18
pergunto pela 2ª vez , alguem me recorda o dia do ultimo golo num jogo oficial do nuno gomes no benfica ?
ja agora também continuo à espera de exemplos de jogadores que tenham dito mal de colegas de clube

tamagoshy

Epa foi naquele jogo....naquele que coiso...epa nao me lembro :2funny:
Mas certamente numa qq História do Desporto nacional do séc XX ha-de vir uma refência :2funny:

Meio_metro

QUERES QUE EU DIGA EU DIGO!!
FOI NA 20 JORNADA CONTRA O AVES E SABES QUANTO FICOU?? 1-0

LFVL

Citação de: tamagoshy em 13 de Setembro de 2007, 12:21
Epa foi naquele jogo....naquele que coiso...epa nao me lembro :2funny:
Mas certamente numa qq História do Desporto nacional do séc XX ha-de vir uma refência :2funny:

como diria o Guterres... ora foi... não... sim... ora.... epá! é fazer as contas...  ;D ;D ;D

rkc

De certeza que já faltam menos de 10 jogos para voltar a marcar... E depois é o maior outra vez. Mais 5 jogos, marca na taça fa Liga contra o Fátima depois destes eliminarem o Porto e aí rebenta tudo!

Nuno Gomes, o goleador desaparecido.

Nunca no estádio assobieu ninguem. em casa só não lhe chamo pai. E não conheço 1 (!) benfiquista que veja um jogo comigo e chegue ao fim a dizer as desculpas que voces dizem por aqui.

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 12:22

QUERES QUE EU DIGA EU DIGO!!
FOI NA 20 JORNADA CONTRA O AVES E SABES QUANTO FICOU?? 1-0

ena pah! O herói, devia já ter uma estátua igual à do Eusébio.

e o penultimo golo foi quando já agora?

Meio_metro

SABEM QUANTOS GOLOS MARCOU NO TOTAL?? SABEM DIGAM LÁ!
PARA VER SE SABEM DO QUE FALAM!!

JM21

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 12:20
Não vale a pena Bleach, para alguns o amor ao Nuno Gomes é superior ao amor ao clube...
no teu caso o ódio ao Nuno Gomes é superior ao amor ao clube...  :whistle2:

tamagoshy

Citação de: Califas em 13 de Setembro de 2007, 12:21
ja agora também continuo à espera de exemplos de jogadores que tenham dito mal de colegas de clube
Eu conheço...os gajos do NewCastle que andaram à porrada no jogo...de certeza que nao falam bem um do outro :2funny:

banega

Camacho vai por o Nuno Gomes  fora de forma a jogar, logo ele é bom jogador.
Scolari põe o Deco a jogar fora de forma, logo o Deco já não presta.
Coerência.

Respeitando o valor do Nuno Gomes, o Benfica precisa de melhor. Para sabermos se existe melhor, aos que lã estão , devem ser dadas oportunidades para mostrar o seu valor e isso não se consegue jogando minutinhos.

Bleach

Meio metro sabes ler ? Eu perguntei o dia... E estou a perguntar porque não me lembro mesmo..