Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Aqui discute-se o sexo do anjos.

slbfuckfcp

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2007, 12:23
Aqui discute-se o sexo do anjos.

deixem os anjos......e discutam só o sexo...... :angel:

Alento

groingsid

Discutir o sexo dos anjos?

Quem lançou ossanas ao Benfiquismo e à Mística do Nuno Gomes foi o Alento. Eu apenas quis corrigir esse ponto de vista; que o Benfiquismo do Nuno Gomes é 0 comparado com o Benfiquismo de qualquer user deste fórum, e a mística dele é 0, comparada com o mística que têm para mim jogadores como o Rui Costa, o Luisão, e até os putos Miguel Vítor e Romeu Ribeiro.

Se não queriam ter discutido o sexo dos anjos não tinham mandado um palpite sobre sexo do anjo em primeiro lugar.

LuigiSLB83

Citação de: groingsid em 14 de Setembro de 2007, 12:31
Discutir o sexo dos anjos?

Quem lançou ossanas ao Benfiquismo e à Mística do Nuno Gomes foi o Alento. Eu apenas quis corrigir esse ponto de vista; que o Benfiquismo do Nuno Gomes é 0 comparado com o Benfiquismo de qualquer user deste fórum, e a mística dele é 0, comparada com o mística que têm para mim jogadores como o Rui Costa, o Luisão, e até os putos Miguel Vítor e Romeu Ribeiro.

Se não queriam ter discutido o sexo dos anjos não tinham mandado um palpite sobre sexo do anjo em primeiro lugar.

Em 1º lugar não me estava a referir propriamente ao grau de Benfiquismo do Nuno Gomes. Estava sim a referir à generalidade dos comentários que aqui se colocam, um pouco à imagem do que acontece com o tópico do LFV, em que de 2 em 2 min se estão a repetir mensagens com o mesmo conteúdo. Se acham que essa "discussão" leva a alguma conclusão...continuem.

ednilson

slbfuckfcp

Enquanto vestir o Manto Sagrado............FORÇA NUNO.....

Pac c4

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Setembro de 2007, 12:39

Mai nada, força Nuno Golos.

Batistuta

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Setembro de 2007, 12:39

O Kikin e o Marcel também vestiram o manto sagrado e não vi a mesma atitude... E se vierem falar em mistica concordo com o que o groingsid diz.

foram criticados ao primeiro falhanço é isto que eu não percebo. o mesmo acontecerá ao bergessio

Pac c4

Cá para mim marca já um golito à naval, aquela cabeçada ao poste contra a Servia não engana, tá a calibrar a pontaria.

RuiCosta_10

Uma coisa que não se pode questionar é o seu Benfiquismo, é um grande Benfiquista, como mostra com os seus gestos, o beijar o símbolo, o dizer que ganhamos o título passado 10 anos e não 11 como diziam os jornais, o cantar o hino quando fomos campeões...

Pac c4

Nunca mais me esqueço daqueles dois golos no dragão e a apontar para as quinas. Grande benfiquista.

groingsid

Citação de: RuiCosta_10 em 14 de Setembro de 2007, 12:47
Uma coisa que não se pode questionar é o seu Benfiquismo, é um grande Benfiquista, como mostra com os seus gestos, o beijar o símbolo, o dizer que ganhamos o título passado 10 anos e não 11 como diziam os jornais, o cantar o hino quando fomos campeões...

Por beijar o símbolo é um grande Benfiquista?

O Cardozo quando marcou o penalty contra o Nacional também beijou o símbolo, isso faz dele um grande Benfiquista?

Beijar o símbolo é uma coisa banalíssima no futebol. Eles hoje beijam o símbolo, amanhã estão a assinar contrato com o maior rival. Não entrem por aí.

LuigiSLB83

Citação de: groingsid em 14 de Setembro de 2007, 12:50
Citação de: RuiCosta_10 em 14 de Setembro de 2007, 12:47

Por beijar o símbolo é um grande Benfiquista?

O Cardozo quando marcou o penalty contra o Nacional também beijou o símbolo, isso faz dele um grande Benfiquista?

Beijar o símbolo é uma coisa banalíssima no futebol. Eles hoje beijam o símbolo, amanhã estão a assinar contrato com o maior rival. Não entrem por aí.

Parece que estamos a confundir tudo. Deixem-se de Benfiquismos.

Simão também era um grande Sportinguista.

Analisem só o que é que quer Simão quer Nuno Gomes já nos deram e se dignificaram ou não a nossa camisola?

groingsid

Citação de: Pac c4 em 14 de Setembro de 2007, 12:48
Nunca mais me esqueço daqueles dois golos no dragão e a apontar para as quinas. Grande benfiquista.

Sim, o facto de ele estar naquele ambiente altamente adverso não teve nada a ver com isso.

Aliás, vi-o fazer isso muitas outras vezes durante essa época. Not.