Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Pac c4

Citação de: pimenta10 em 16 de Setembro de 2007, 12:05
Para numa equipa haver um di maria um rodriguez um rui costa, tem de haver um jogador como o maxi...Bom na recepçao, execelente no primeiro toque, experiente e com grande entrega ao jogo ! Gosto deste maxi  :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

RuiCosta_10

Eu acho que ele tem boa técnica, recepção e passe são perfeitas, e o controle de bola também.

fish

Tacticamente é muito bom para além de outras qualidades já aqui realçadas.

Agora extremo é que ele não deve ser pois em 180 minutos de jogo ainda não o vi chegar à linha de fundo uma única vez.

kramxel²

Citação de: RuiCosta_10 em 17 de Setembro de 2007, 11:42
Eu acho que ele tem boa técnica, recepção e passe são perfeitas, e o controle de bola também.

Contra a Naval falhou várias recepções de bola.

Bola7

Citação de: fish em 17 de Setembro de 2007, 17:11

Agora extremo é que ele não deve ser pois em 180 minutos de jogo ainda não o vi chegar à linha de fundo uma única vez.

não é extremo..é médio direito á antiga...joga pela direita mas não muito junto á linha...prefer alguns movimentos interiores e da mesma forma qu enão vai á linha não fica para na linha de meio campo nas recuperações...

taurus10

A melhor contratação do Benfica!!!
:slb2:

franciscoafonso

Citação de: fish em 17 de Setembro de 2007, 17:11

A mim parece-me ser mesmo esse o objectivo. Quando estamos a denfender a equipa fecha em 4-4-2, no ataque ficamos em 4-3-3:

X
X         X                   X          X
                  Petit
           Maxi        Rui Costa
Di Maria                         Rodriguez
                 Nuno Gomes

A mim pareceu-me ser isto que se passou contra a Naval, com o Rodriguez e o Di Maria com trocas constantes.

LFVL

Boa compra. Este Maxi é bom jogador. Corre muito, batalha bastante e joga simples.

Pedro Neto

A minha opção seria colocá-lo no lugar do Petit. Isto porque se deve manter a dupla de centrais e não arriscar uma mudança num jogo Europeu, fora de casa e com o Campeão do ano passado. É melhor ter só um inexperiente no centro da defesa, e não dois com a possível inclusão do Miguel Vitor.

Poder-se-ia optar pelo Romeu a titular mas, para além de inexperiente, o puto é muito baixinho.

Angel Di Maria 20

Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2007, 19:49
A minha opção seria colocá-lo no lugar do Petit. Isto porque se deve manter a dupla de centrais e não arriscar uma mudança num jogo Europeu, fora de casa e com o Campeão do ano passado. É melhor ter só um inexperiente no centro da defesa, e não dois com a possível inclusão do Miguel Vitor.

Poder-se-ia optar pelo Romeu a titular mas, para além de inexperiente, o puto é muito baixinho.

Da altura do Petit...Ou até mais alto, mas posso estar enganado.

Não, nao estou enganado. o "puto" tem mais 1 cm que Petit ::)

Pedro Neto

Não sabia que era mais alto, não parece. É tudo pelo facto de ser muito fraquinho fisicamente, não tem a robustez do Petit. Esse é que é o verdadeiro problema.

E não tem 90 minutos feitos pelo Benfica. Não acredito que o Camacho aposte nele, espero que não.

Jorge.P_

Citação de: Angel Di Maria 20 em 17 de Setembro de 2007, 19:54
Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2007, 19:49

Da altura do Petit...Ou até mais alto, mas posso estar enganado.

Não, nao estou enganado. o "puto" tem mais 1 cm que Petit ::)

em termos d altura penso k o petit tem 1,71/72 e o romeu kuase 1,80

linus

Citação de: Elpimba em 16 de Setembro de 2007, 17:06
Citação de: Thrain em 16 de Setembro de 2007, 14:04
Muito trabalhador...não acho que seja mau tecnicamente como dizem.Falha muito poucos passes e entrega a bola sempre jogável.Claro que se vê a milhas que não é um fantasista como o di maria...mas é bom jogador! O0

Ja tinha feito esse comentário após o jogo com o Nacional... é um excelente jogador.. tal como diz o Klik, "era o que faltava ao nosso meio campo"... Acho que mais a frente, para não dizer para o ano, quando estiver habtiuado a europa e ao futebol portugues mais concretamente, se irá libertar muito mais a nivel técnico( que pelo que já vi, acho-o muito bom mesmo... n é um virtuoso, como dizes e bem, como o Di Maria... mas tem bons pormenores)... e não esquecer que ele tem outras obrigações defensivas e de perdas de bola que Di Maria não tem.. daí a sua liberdade das excentricidades...

Conclusão... excelente contratação... aprecio mesmo muito o jogador (humilde, trabalhador de equipa, invisivel por vezes... mas esta sempre lá quando é preciso)...

Saudações

fas lembrar o sheu nao se da com ele mas esta sempre là quando é preciso

Jorge.P_

Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2007, 19:58
Não sabia que era mais alto, não parece. É tudo pelo facto de ser muito fraquinho fisicamente, não tem a robustez do Petit. Esse é que é o verdadeiro problema.

exacto... n é facil jogar no lugar do petit. principalment kontra o milan e o seu losango.fora...

Angel Di Maria 20

Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2007, 19:58

E não tem 90 minutos feitos pelo Benfica. Não acredito que o Camacho aposte nele, espero que não.

Segundo o site oficil Petit 1.78m 71kg
Romeu 1.79m, 68kg

É uma diferença não muito relevante mas concordo ctg qd dizes que é demasiado arriscado para Milan e alterar a dupla centrais mais grave será.

Obrigatoria a continuidade de Katsouranis a central.