Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

luis___alex

o quim está numa forma excelente.é neste momento muito justamente o titular do benfica.
acho que o butt em dezembro dá á sola, pois o camacho se o quim continuar em boa forma vai manter a aposta no quim.

Zetuga

Se o Quim ontem tem ficado pregado ao chao ao olhar para a bola, ninguem o acusava de nada.. Sim, chegou tarde 'a bola, e' pena, mas mais de metade dos guarda-redes nao se faria 'a bola naquele lance visto ser o 'lado' da barreira. Ele tentou.

VALEBEM

ednilson, lembras-te de eu próprio reclamar um guarda redes de nível Mundial...
Mas a verdade é que o Quim me tem convencido plenamente... E acho que o Butt não é esse guarda redes indiscutível...

Cpt Veloso

embora ache que o butt deva ter a sua oportunidade, nao me parece que o mais indicado seja agora, contra o braga e sporting...

metam-no na taça da liga e se correr bem logo se ve

ednilson

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 13:56
ednilson, lembras-te de eu próprio reclamar um guarda redes de nível Mundial...
Mas a verdade é que o Quim me tem convencido plenamente... E acho que o Butt não é esse guarda redes indiscutível...

Claro que lembro, foi o que referi.............

Concordo no restante.

Starblade

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Setembro de 2007, 13:51
Citação de: Starblade em 19 de Setembro de 2007, 13:38
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Setembro de 2007, 12:41
Quando se faz 4 ou 5 coisas boas... já nos dá direito a fazermos 1 ou 2 porcarias?

Se fossem tão criticos com o industrial dos pneus como o são com o Quim, não tinhamos passado 2 épocas a zero.

Ou para os críticos do Quim/Tropa de choque da Direcção, o facto de um GR errar uma vez é logo tirá-lo da baliza, mas o LFV andar constantemente a fazer merda já deve ser apoiado incondicionalmente.

Adoro ver a coerência de certas pessoas neste forum...

Coerência? Estás mesmo a falar de mim? Ok, não sei o que disse ou fiz para dizeres isso, enfim é a tua opinião. E se achas que o QUIM errou uma vez para eu estar a dizer o que digo, está tudo dito! Não tenho nada contra ti e já discuti outros assuntos contigo antes, se tens algo contra mim é só dizeres.

A boca nem era para tí. Limitei-me a pegar na tua argumentação.

As pessoas-alvo sabem quem são: Desculpam tudo ao Comandante do navio, mas querem cruxificar o simples marinheiro.

Contudo não deixa de ser engraçado; o Quim tem feito defesas fantásticas, o Butt em meio-jogo deu logo um frango. Mas com base nesse bocadinho querem-no logo a titular. Devem-no ter visto muitas vezes a jogar pelo Benfica para dizerem que ele é melhor que o Quim. Deve ter sido quando estive de férias, pois não ví esses jogos do Benfica...

Pobre Quim, o exemplo Moretto não lhes chegou. A esse tmb tinha sido prometida a titularidade.

Kumbayala

Citação de: Esbutenado em 19 de Setembro de 2007, 03:25
Ja tinha postado isto no dia 1 de Junho, mas la vai outra vez.
Na ultima epoca e em 7 jogos nesta, sao 14 golos em que o Quim e' mal batido. 14!!!  :buck2:

Braga fora (primeiro e segundo golos)
http://www.youtube.com/watch?v=tkTH6VWctM8

Porto casa
http://www.youtube.com/watch?v=PooY6g8mzvM

Porto fora (segundo e terceiro golos)
http://www.youtube.com/watch?v=CCHpw67sIyc

Manchester fora (todos os golos)
http://www.youtube.com/watch?v=3Hgz53oJfzk

Espanhol fora (segundo e terceiro golos)
http://www.youtube.com/watch?v=C1aIvYnWR7I

Aves casa (frangalhao, mas um deste qualquer GR da pelo menos uma vez)
http://www.youtube.com/watch?v=WTfk_NEjyjU

PSG fora (primeiro golo)
http://www.youtube.com/watch?v=fc7_ohKEqBo

Celtic fora (terceiro golo)
http://www.youtube.com/watch?v=cR5KE6mXA88

Se quiseres digo-te 10 patos do Dida, Casillas, Valdez, Schemeichel, Canizares, Robinson, Seaman, Lehman, Enke. Até já vi patos do Preud'homme. Se estes não super-gks, então só o Buffon e o Che é que são
O Quim está no Benfica há mais de 3 anos e metes 8 "patos" sendo metade desses patos até indefensáveis para muitos  GKs da Champions League. O Moretto em 6 meses deu mais fragos que sei lá o quê e agora no AEK continua a fazer parvoices. O Moreira é bom, mas é um gk estático nos cruzamentos, e já deu "patos" em finais da taça de portugal. O Quim nos cruzamentos é o melhor em PT, é verdade que não agarra, mas não arranjas melhor GK a socar bolas. A mim não me faz impressão.
O Quim é a melhor "escola" de GK em PT

Nós benfiquistas é que damos ou somos patos.
GK em super forma e acredita que no próximo jogo em casa vai estar tudo a desmotivá-lo.
Só como exemplo, todos idolateravam o Enke mesmo quando sofria golos de livres mais ridiculos que este do Milão. Mas como defendia pénalties já eram o maior. "Somos" mesmo parvos.

VALEBEM

Eu até admirava o Enke, mas não me parece superior ao Quim...

S-Line

QUIM TEM ESTADO SIMPLESMENTE DIVINAL , O RESTO É PALHA ESCRITA....

MxPxFx

Bem, já vi que não vale a pena dizer nada. Uma pessoa discute opiniões e é criticada por isso. Estamos só a discutir opiniões. Desculpem-me se ofendi a alguém, o que não me parece, porque respeito e aceito as opiniões de todos mas até de incoerente o STARBLADE já me chamou...sem eu saber porquê mas TUDO bem... aceito a opinião dele!

STARBLADE tu por acaso és muito coerente... és sermpre o primeiro a criticar e detestas o LFV, mas é a tua opinião. Onde é que eu fui incoerente posso tentar entender???

Starblade

Citação de: Starblade em 19 de Setembro de 2007, 14:05
Quando se faz 4 ou 5 coisas boas... já nos dá direito a fazermos 1 ou 2 porcarias?

Se fossem tão criticos com o industrial dos pneus como o são com o Quim, não tinhamos passado 2 épocas a zero.

Ou para os críticos do Quim/Tropa de choque da Direcção, o facto de um GR errar uma vez é logo tirá-lo da baliza, mas o LFV andar constantemente a fazer merda já deve ser apoiado incondicionalmente.

Coerência? Estás mesmo a falar de mim? Ok, não sei o que disse ou fiz para dizeres isso, enfim é a tua opinião. E se achas que o QUIM errou uma vez para eu estar a dizer o que digo, está tudo dito! Não tenho nada contra ti e já discuti outros assuntos contigo antes, se tens algo contra mim é só dizeres.

As pessoas-alvo sabem quem são: Desculpam tudo ao Comandante do navio, mas querem cruxificar o simples marinheiro.

Contudo não deixa de ser engraçado; o Quim tem feito defesas fantásticas, o Butt em meio-jogo deu logo um frango. Mas com base nesse bocadinho querem-no logo a titular. Devem-no ter visto muitas vezes a jogar pelo Benfica para dizerem que ele é melhor que o Quim. Deve ter sido quando estive de férias, pois não ví esses jogos do Benfica...

Pobre Quim, o exemplo Moretto não lhes chegou. A esse tmb tinha sido prometida a titularidade.

Eu tenho muito mais que fazer do que estar aqui. Por acaso leste o post? Acho que fui bem explícito.
Que mania há neste forum de se fazer uma tempestade num copo de àgua e de não se ler as coisas.

NoDeviL

Starblade custa muito não misturar as coisas???

Irra...

MxPxFx

Citação de: Starblade em 19 de Setembro de 2007, 14:32
Citação de: Starblade em 19 de Setembro de 2007, 14:05

Eu tenho muito mais que fazer do que estar aqui. Por acaso leste o post? Acho que fui bem explícito.
Que mania há neste forum de se fazer uma tempestade num copo de àgua e de não se ler as coisas.

Por acaso li sim... e tu leste? É que citaste-me e escreveste... ainda bem que não sou nem fui o teu alvo porque já tive bastantes discussões contigo tanto aqui como no marvermelho mas a meu ver nunca faltamos o respeito um ao outro e estou sempre pronto para outra  :boxing: , na boa. Discussão faz parte do ser adepto, de mostrar amor ao clube... se não estivessemos aqui a discutir só mostrava que não nos faz diferença, o que não é verdade mas tens de admitir que à primeira vista o teu comentário parecia para mim... mas OK, na boa. Encontramo-nos na próxima discussão porque esta a meu ver já deu o que tinha a dar. Só um aparte para que fique claro, eu vi bastantes jogos do BUTT e nunca o julguei por esse jogo em Cluj porque por esse jogo ele não tirava o lugar a ninguém. Não quero que o QUIM vá para o banco amanhã simplesmente TEMO que o BUTT não tenha oportunidade e que se perca um óptimo GR em Dezembro mas ok... opiniões! Se me dissesse hoje que em Dezembro trocavamos o BUTT mais 2 M pelo ENKE... eu assinava já por baixo mas isso não significa que ache o BUTT inferior ao QUIM, muito pelo contrário!

Cumprimentos! Desculpa o desentendido.

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 14:09
Eu até admirava o Enke, mas não me parece superior ao Quim...

:crazy2: mas tudo bem... opiniões! :)

http://www.youtube.com/watch?v=svog-ENhoug

Solid

Esteve mal no golo, mas sem ele tinhamos sofrido ainda uns golitos...