Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 17:36
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 17:32
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 17:29
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 17:02
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 16:59
Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 16:55
O Luis Filipe é péssimo, horrivel, mau demais para jogar no Benfica. O João Pereira é péssimo, horrivel.

Isto devia dar amarelo...  :disgust:

Quando falas com ele até deves evitar falar no fórum... :buck2:

LOL! Eu falei com o irmão, que é Largarto  :disgust:  ;D, mas eu próprio mandei a boca: "Tá a andar pouco, o trancinhas mesmo mal assim papa-o.."

Fdx ontem meteu-me uns nervos do caralho, não "lhe" peço para ir à linha cruzar 20 vz's por jogo, mas porra falar passes a 1 metro, é de infantil...

Pois, os passes falhados também me chateiam muito...

Em Outubro vou tar com ele lá em Leiria, em principio...vou com pessoal de lá e no fim ele é capaz de vir pa cima com a malta...tou desejoso pa mandar a boca: "Fdx Filipe Parabéns!! Conquitaste o 3º Anel mais rapidamente que o Beto!!!"

;D ;D ;D

SINCERAMENTE AXO QUE NAO É PARA TANTO !!
o luis filipe faz o que pode tds erram mas ag tudos reparam nele!!axo que vai jogar ate o nelson acordar e dps é um bom suplente!!

Magnusson

Ele é um óptimo suplente, então se não entrar eu diria que é um fantástico suplente.

Patrone

Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 17:45
Ele é um óptimo suplente, então se não entrar eu diria que é um fantástico suplente.

;D ;D

NoDeviL

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 17:36
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 17:32
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 17:29
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 17:02
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 16:59
Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 16:55
O Luis Filipe é péssimo, horrivel, mau demais para jogar no Benfica. O João Pereira é péssimo, horrivel.

Isto devia dar amarelo...  :disgust:

Quando falas com ele até deves evitar falar no fórum... :buck2:

LOL! Eu falei com o irmão, que é Largarto  :disgust:  ;D, mas eu próprio mandei a boca: "Tá a andar pouco, o trancinhas mesmo mal assim papa-o.."

Fdx ontem meteu-me uns nervos do caralho, não "lhe" peço para ir à linha cruzar 20 vz's por jogo, mas porra falar passes a 1 metro, é de infantil...

Pois, os passes falhados também me chateiam muito...

Em Outubro vou tar com ele lá em Leiria, em principio...vou com pessoal de lá e no fim ele é capaz de vir pa cima com a malta...tou desejoso pa mandar a boca: "Fdx Filipe Parabéns!! Conquitaste o 3º Anel mais rapidamente que o Beto!!!"

;D ;D ;D

:2funny: :2funny: :2funny:

Até ele se deve rir... ;D

Rendufas

É um jogador muito fraquinho em todos os aspectos do jogo, sendo que quando tem a bola no pé até mete dó....  :buck2:




J_Thern

Se o F. Santos n o quis no SCP para que raio havia de servir ele para o F. Santos no SLB?

Agradeçam ao LFV... esse mestre das contratações!



Palaciuss2

Citação de: Pedro Neto em 19 de Setembro de 2007, 01:02
Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 00:59
Será que foi mesmo o Fernando Santos que pediu o Luís Filipe?


Ouvi-o do próprio, no Trio D'Ataque. "Uma aposta pessoal" ao estilo Derlei.


J_Thern

Se o F. Santos n o quis no SCP para que raio havia de servir ele para o F. Santos no SLB?

Agradeçam ao LFV... esse mestre das contratações!


Em que ficamos????

Riera

Pena foi não termos argumentos para o Belleti! Agora é esperar que o Nélson se imponha, e volte ao seu melhor, para evitar-nos mais sofrimento..

banbino

só digo uma coisa: coitado do rapaz.

ai agora já querem o nélson???? ele n era isto, ou aquilo??

ontem vi uma imagem do rui costa, em que após LF falhar o milésimo passe a 5 metros do jogador, pensou para si: meu deus.. eu até reclamava com o rapaz, mas ele n sabe mesmo o que é que há-de fazer

fmb

fdx matts....ÉS MESMO MAU!!!

Foka

o luis filipe sinceramente e um jogador muito fraquinho!! nao e um bom suplente!! um bom suplente e um jogador que entre e nos de garantias e nao calafrios!!!
o luis filipe falha passes que eu proprio nao falhava!! houve la um lance em que ele so nao ganhou a bola porque nao correu, fiquei mesmo passado com esse lance!!! chamei-lhe de  tudo o que possam imaginar...
no lugar do camacho nao tinha duvidas, oddiah em janeiro acaba contrato e luis filipe a andar!!! ate la, nelson a titular!!! o oddiah ainda nao deve ter os seus 24 anos por isso ainda faz mais 4 ou 5 anos em grande nivel com possibilidade de o vendermos e encaixarmos algum dinheiro com ele, podendo subir nessa altura um junior que deveria rodar para ganhar experiencia ate la!!!

nelson para titular!!! e um jogador que tem um potencial enorme!! no dia que explodir vamos todos ver um nelson ao nivel de um miguel ou mesmo de um daniel alves, mas para isso ele tem de mudar a mentalidade dele! mas na duvido que tenha qualidade para tal!!!

agora o luis filipe a titular e um crime!!!

Devil1

o Luis Filipe enfim tem qualidade suficiente para a liga bwin, o problema é que lhe falta nível para uma competição do calibre da liga dos campeões..

Foka

Citação de: Devil1 em 19 de Setembro de 2007, 19:07
o Luis Filipe enfim tem qualidade suficiente para a liga bwin, o problema é que lhe falta nível para uma competição do calibre da liga dos campeões..
tem qualidade na bwin, mas num braga ou num boavista ou mesmo num sporting, nunca num benfica ou num porto!!!

Devil1

pois...o Luis Filipe foi claramente uma contratação para "desenrascar", havia outras prioridades para o lado direito na mente do presidente certamente durante o período de transferências, que infelizmente acabaram por não vir..

iloy

grande erro de casting, ainda nao percebo como è possivel contratar um jogador deste mesmo para "desenrascar", èra uma das prioridade do clube e foram logo trazer um dos piores, e depois esta direcçao vem aqui dizer que tem dinheiro para contratar jogadores de 20 milhoes.
havia tantos lateras direito por 3,4 milhoes