Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aquilles

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 01:14
Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 01:03
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 23:17
Super Vieira, sempre de acordo com as suas declarações. Este homem tem 7 vidas, tem sempre uma para sacar da cartola.

nao sabes dizer mais nada?
pareces uma tarola de uma fanfarra a marcar o "com passo"...

Se tirares as palas, ves o mesmo que eu, que o mancam, que o dimebag, etc, se não queres tirar puxa-as para o lado.

deves pensar q tás a teclar pra um espelho, não...?

ps: e agradeço q pra próxima vez qnd me citares , escreve o teu texto na secção respectiva
não mistures o teu texto com o meu, ok?
escreveste q uso palas, mas ao menos eu ainda vejo bem!

LuigiSLB83

Existem aqui pessoas que acusam o presidente de ser ditador, mas se olhassem para o si próprios, não sei quem será mais ditador...

Enfim...NO COMMENTS

Preacher

Boas citações do Vieira  :drool:

só queria dormir com tanta qualidade  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

Essa de "quererem fazer a cama ao treinador" está demais.....ultrapassa o ridículo, mas ainda não foi desta que aprendeu.

nightcrowler

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 23:11
Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 23:06

«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade»

«Ainda nem começou a época já estão a fazer a cama ao treinador»
  :2funny: :2funny: :2funny:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=843090&div_id=1456

«Sou amigo dele(Veiga) e continuarei a ser. Deixem-no viver, que ele tem família, chega de tanta intriga e de tanta fofoquice»
:bah2: ;D

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=837496&div_id=1456

«Sabemos que estamos a construir, se calhar, a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico, ao contrário do que já me vieram tentar transmitir, deve estar muito feliz com o plantel que tem à sua mercê e com os jogadores que ainda vão chegar. Por outras palavras, qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel»,

:metal: :slb2:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=836819&div_id=1456

Lool. Este post então é a gargalhada total  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS: Vieira em grande!!!!

mesmo assim faltam algumas. ele a dizer que só queria um mandato por causa da familia e agora... já vamos ter que aguentá-lo muitos anos (nós os abutres). que se demitia se não chegassem aos 300 mil sócios. que o simão só sai por 25 milhões. etc etc etc.
o que me revolta é ver que as pessoas demoraram tanto tempo a perceber que não temos equipa  nenhuma. sai o miccoli entra o bergessio mostra-se uns golos dele no youtube e o pessoal todo contente que ainda ficamos mais fortes e com um jogador mais novo. sai o simao vem o adu com 18 anos e o simão já era, erqa velho, só quer é dinheiro. vem o mono e todos contentes. desculpem mas devemos ser mais racionais a ver a equipa.

para aqueles que dizem que o benfica está a forjar uma grande equipa, que são todos novos, desculpem mas ISSO È UMA GRANDE TRETA!!! quando esteve cá o camacho tinhamos: simao miguel tiago m.fernandes moreira luisão, todos jovens e grandes promessas. quantos estão lá hoje?? o miguel tiago e m.fernandes sairam todos antes do 25. o moreira não deu o salto qualitativo esperado. o luisão ficou e o simao foi o unico que aguentou com ele. o mesmo com esta equipa vai-se passar até PORQUE NÂO ESTAMOS A GANHAR NADA E NÎNGUEM GOSTA DISSO, incluindo os jogadores claro.
saudações a todos

João Ratão

Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 23:16
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 23:11
Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 23:06

«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade»

:2funny: :2funny: :2funny:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=843090&div_id=1456

«Sou amigo dele(Veiga) e continuarei a ser. Deixem-no viver, que ele tem família, chega de tanta intriga e de tanta fofoquice»
:bah2: ;D

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=837496&div_id=1456

«Sabemos que estamos a construir, se calhar, a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico, ao contrário do que já me vieram tentar transmitir, deve estar muito feliz com o plantel que tem à sua mercê e com os jogadores que ainda vão chegar. Por outras palavras, qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel»,

:metal: :slb2:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=836819&div_id=1456

Lool. Este post então é a gargalhada total  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS: Vieira em grande!!!!

Eu acho extraordinário  este

porque de facto entendo a razão de ele ter esperado pelo começo da Bwin para correr com o Santos!

Este homem é o Maior!!  :2funny:

Porra, mas quem terá sido o abutre ou o papagaio que fez a cama ao treinador ... :-X

weliton

Muitas vezes tenho duvidas se entro mesmo no site de adeptos do Benfica!

JDF

Citação de: weliton em 25 de Setembro de 2007, 13:45

Muitas mesmo!

NoDeviL

Citação de: bormelho em 25 de Setembro de 2007, 14:27

Muitas mesmo!

Se não fosse pelas cores e pelo nome iria ficar muito confuso...

Francescoli

Citação de: NoDeviL em 25 de Setembro de 2007, 14:30

Muitas mesmo!

Nao vejo as coisas desse prisma, acho que se critica quem deve de facto ser criticado! A maneira como se faz é através do humor, mas convenhamos, o LFV pos-se a jeito e prestou-se ao papel. Um apanhado das suas "brilhantes" declarações so serve para me fazer rir e quem sabe, ajudar a clarificar algumas mentes... Quem diz coisas destas tem que se sujeitar a levar com a cobrança, ou acham que não?!

NoDeviL

Citação de: GusGus em 25 de Setembro de 2007, 14:32

Muitas mesmo!

Nao vejo as coisas desse prisma, acho que se critica quem deve de facto ser criticado! A maneira como se faz é através do humor, mas convenhamos, o LFV pos-se a jeito e prestou-se ao papel. Um apanhado das suas "brilhantes" declarações so serve para me fazer rir e quem sabe, ajudar a clarificar algumas mentes... Quem diz coisas destas tem que se sujeitar a levar com a cobrança, ou acham que não?!

Não é por ai que disse o que disse...

A minha opinião está mais que mostrada por ai...

Um post de dia 3 de setembro...

Se o modus operandi da generalidade fosse aquele isto era um fórum muito melhor...

Francescoli

Citação de: NoDeviL em 25 de Setembro de 2007, 14:37
Citação de: GusGus em 25 de Setembro de 2007, 14:32

Muitas mesmo!

Não é por ai que disse o que disse...

A minha opinião está mais que mostrada por ai...

Um post de dia 3 de setembro...

Se o modus operandi da generalidade fosse aquele isto era um fórum muito melhor...
Bem, de qualquer maneira nao sou advogado de defesa de ninguem... Limitei-me a dar a minha opiniao e reforçar que nao ha quem esteja imune as criticas... Ate o rui costa pode ser criticado, quando falha dois passes seguidos e ele é muito mais "intocavel" do que o presidente. So para reforçar que toda a gente pode e deve ser criticada, sem cegueiras, neste caso concreto o presidente mais que nnguem pois quem semeia ventos colhe tempestades e LFV ta farto de semear ventos...aos 4 ventos (3000000 socios, equipa fantastica, melhor plantel dos ultimos 10 anos, vitoria na champions, etc etc etc...)

Strata

Exactamente. A crítica é legítima e é um direito que nos assiste. Desde que não seja porque sim e porque não. Convém haver o minímo de argumentos para sustentar a opinião de cada um. Quem critica o Vieira também poderá pensar para si se realmente se encontra num fórum de benfiquistas...são opiniões diferentes e há que saber lidar com isso.

Redady

José Antonio Camacho, treinador do Benfica, não está obrigado a ser campeão esta época. De acordo com o que o DN apurou, o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, não exigiu o título ao treinador espanhol para esta temporada. Aliás, segundo revelou fonte próxima do técnico ao nosso jornal, terá sido essa uma das condições que Camacho impôs para aceitar o desafio de Vieira. Ou seja, poder trabalhar sem qualquer tipo de pressão esta temporada para depois, no último ano de contrato, apostar em todas as frentes.

No final do jogo com o Sporting de Braga (0-0), no passado domingo, recorde-se, o treinador do Benfica revelou que o seu grande objectivo da época é levar os encarnados à Liga dos Campeões, "seja no primeiro, segundo ou terceiro lugar". Um dado curioso, dado que Luís Filipe Vieira havia referido publicamente no início da temporada que Fernando Santos, o ex-treinador, não tinha margem de erro para não ser campeão, mas "compreensível" dado o facto do presidente encarnado ter dado depois a garantia a Camacho, sucessor de Santos, que não lhe exigia o respectivo título.

O treinador espanhol chegou à Luz sem as principais estrelas da equipa na temporada passada (Simão Sabrosa e Miccoli) e sem ter sido ele a planear a temporada, pelo que não se queria ver obrigado a conquistar o principal troféu português e salientou isso mesmo ao máximo dirigente das águias. Vieira concordou e o espanhol regressou ao clube encarnado.

José Antonio Camacho, no entanto, de acordo com informações recolhidas junto de fonte próxima do treinador, não deita a toalha ao chão, isto quando o FC Porto está já a seis pontos de distância. O treinador acredita na sua equipa, mas já fez ver junto de Luís Filipe Vieira que em Janeiro, na reabertura de mercado, pretende ver o plantel reforçado.|

Então já estamos todos avisados, porque o Senhor Presidente esqueceu-se de avisar os sócios, que afinal mudou tudo na 2ª jornada, o outro tinha que ser campeão este ano mas este como é o amigo já não tem essa obrigação!

Pela parte que me toca cada vez mais gosto desta merd@, desculpem lá mas se é assim então deixo de meter os pés no estádio até ao próximo ano, é tipo ano sabático!

Tabaka

Citação de: Strata em 25 de Setembro de 2007, 09:55
Essa de "quererem fazer a cama ao treinador" está demais.....ultrapassa o ridículo, mas ainda não foi desta que aprendeu.

calem-se o presidente vai fazer com que toda amalta se sinta feliz....

comprou toneladas de XANAX