LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

oscartakuara

como é que é? já sabem, se vai muita gente ao estadio ver o jogo?

a minha equipa para hoje é:

quim
nelson                                         luisao                              zoro                                              leo

Katsouranis         Rui Costa
Di Maria                                                                                                           Christian Rodriguéz

Nuno Gomes                            Óscar Cardozo

Redondo

Citação de: Jeanmaman em 03 de Outubro de 2007, 18:20
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 18:14
VAMOS É A ELAS SEUS PANELEIROS DO CRL!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

A SU...  :smitten: :smitten: :smitten:

No fim do jogo em frente a casa amarela em Soure!Até é lá q pára o autocarro da excurssao da Casa do Benfica e tudo...as mulheres seguem pa casa e os homens vao pa casa amarela ter c as raparigas roliças q dão tudo o q um homem precisa desde q se pague 30 euros...
Se o BENFICA ganhar ha mais probabilidades da malta consumir qq coisa:)

EH EH aquilo factura mais nos dias dos jogos em que há excursão da Casa do Benfica que no resto do ano inteiro...  :clap1:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS: Fico contente por encontrar mais alguém de Soure por aqui  O0

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

lost_paradise

lá vou eu para o café do costume fazer  o aquecimento :drunk:para a grande noite europeia.

Estou com um bom feeling,aliás tenho a certeza que vamos ganhar :slb2:

fui

SirRik

Citação de: DiMaría20 em 03 de Outubro de 2007, 18:24
epah se alguem tem duvidas aonde vai  ver va ao estadio!!!!! como eu xau! :slb2:

Tens piada...

Invejo a tua sorte...

Diverte-te O0

mellamotom

Shoky

Quim;

Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo;

Katsouranis, Maxi, Rui Costa;

Di Maria, Rodriguez
  Cardozo

11 OFICIAL!

banbino

slbfuckfcp

ALLEZ ALLEZ CARDOZO, RUI COSTA E COMPANHIA.............. falta mesmo o Petit...

Elvio

Porque hoje é quarta-feira e foi um feriado excelente , espero que acabe da melhor maneira com uma vitória do Gigante   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Manuel_apt

slcampeão como faço para ver nesse site, preciso de algum programa ou carrego so no play do jogo?

Obrigado aguardo resposta

Andrew86

cardozo no lugar do gomes, para mim fica tudo na mesma!.(só deve melhorar a questão dos falhanços de baliza aberta)

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 18:37
Quim;

Di Maria, Rodriguez
  Cardozo

11 OFICIAL!

Mais uma vez sem ninguém no apoio directo ao Cardozo...

Ouriço

Citação de: Manuelapt em 03 de Outubro de 2007, 18:39
slcampeão como faço para ver nesse site, preciso de algum programa ou carrego so no play do jogo?

Obrigado aguardo resposta

Tens que carregar os players (sopcast ou tv ants). Tens lá um link.

Cá está ele:
http://www.myp2p.eu/Programs/Overview.htm

slbfuckfcp

Eles que não se distraim a olhar para as moçoilas............

mellamotom

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Outubro de 2007, 18:42
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 18:37
Quim;

Di Maria, Rodriguez
  Cardozo

11 OFICIAL!

Mais uma vez sem ninguém no apoio directo ao Cardozo...

ya o camacho sp teve medo disso... com um avançado movel isso funcionava mas nos temos um poste e um intelectual e o camacho nao os poe juntos...

PS: o chat eh onde na pagina principal mesmo? nao encontro la nada...