LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

gianna027

hola amigos benfiquistas...espero que todo este muy bien  ;)
muchas felicidades por su triunfo en la champions, y ojala sea el primero de muchos en este torneo de la champions league!!!  :slb2:

aki les dejo una nota del benfica el dia de hoy en un periodico deportivo de mexico:

http://www.mediotiempo.com/noticia.php?id_noticia=46917

http://espndeportes.espn.go.com/futbol/report?id=228808&leagueCup=UEFA.CHAMPIONS

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

pedroslb78

Grande atitude na 2ª parte!!
A grande exibição do redes e a nossa manifesta falta de sorte, é que fizeram com que tivessemos sofrido até ao fim!!! :slb2: :slb2:

Redady

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 23:00
Citação de: Bakari em 24 de Outubro de 2007, 22:55
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 22:51
Citação de: mancam em 24 de Outubro de 2007, 22:48
grande falhaço do Cardozo, crl, como foi possível! :o

estava lá dentro logo tudo é possivel, era (espero eu) um jogador sem confiança que rematou de raiva...........
Não vi o R. Costa jogar mal, não foi o melhor em campo mas foi mto útil para empurrar o Benfica para cima dos escoceses, não preciasa de marcar golos pra dizer k ainda é útil e ele foi neste jogo, não tem medo de ter a bola nos pés, nem de partir para a creatividade, nesse asdpecto ele, o Rodriguez, o Di Maria e o Bynia a espaços estiveram mto bem. Em frente...... :bandeiraslb:

Não deturpem a minha palavras, o Rui não percisa de marcar golos obviamente, mas hoje falhou uma enormidade de passes que não é normal, jogou mal, não há problema nenhum.................mas é apenas a minha opinião.

É normal que o homem ao fim de 3 meses tenha um joguito como o de hoje menos conseguido, mas mesmo assim ainda deu uns nós mesmo no fim, se aquelabola entra era o golo da Champs. Por exemplo o Leo também deu umas abébias que podiam ter saido caras!

Um Grande Abraço ao Quim que continua em Alta ... o homem tá nota 10!!

E o Bynia ... o homem correu o campo todo!  :clap1:

Redady

Foka

abraço ao pessoal do mexico  O0
isto so mostra a nossa força pelo mundo fora! ate no mexico sabem quem somos  :D

gianna027

benfica tiene que hacer un gran papel en la champions!! le tome un gran cariño al benfica...aunque kikin no este enn benfica siempre tengo un gran recuerdo del ekipo.. y forca benfica  :slb2: :slb2:

gianna027

claro es mexico el benfica es coonocido...aunque casi no pasan los partidos de la liga de portugal, pero los de champions los veos por espn...y me gusta estar enterada de lo que pasa con el benfica  :slb2:

fmb

tacuara,binya e cebola foram fenomenais!!!

a 2 parte do benfica foi enorme em vontade, garra e qualidade!!! as substituiçoes foram milimetricas e so foi pena termos de sofrer ate ao fim!!!

hoje durmo feliz.....

klik

Citação de: mancam em 24 de Outubro de 2007, 23:31
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 23:00
Citação de: Bakari em 24 de Outubro de 2007, 22:55
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 22:51
Citação de: mancam em 24 de Outubro de 2007, 22:48
grande falhaço do Cardozo, crl, como foi possível! :o

estava lá dentro logo tudo é possivel, era (espero eu) um jogador sem confiança que rematou de raiva...........
Não vi o R. Costa jogar mal, não foi o melhor em campo mas foi mto útil para empurrar o Benfica para cima dos escoceses, não preciasa de marcar golos pra dizer k ainda é útil e ele foi neste jogo, não tem medo de ter a bola nos pés, nem de partir para a creatividade, nesse asdpecto ele, o Rodriguez, o Di Maria e o Bynia a espaços estiveram mto bem. Em frente...... :bandeiraslb:

Não deturpem a minha palavras, o Rui não percisa de marcar golos obviamente, mas hoje falhou uma enormidade de passes que não é normal, jogou mal, não há problema nenhum.................mas é apenas a minha opinião.

É normal que o homem ao fim de 3 meses tenha um joguito como o de hoje menos conseguido, mas mesmo assim ainda deu uns nós mesmo no fim, se aquelabola entra era o golo da Champs. Por exemplo o Leo também deu umas abébias que podiam ter saido caras!

Um Grande Abraço ao Quim que continua em Alta ... o homem tá nota 10!!

E o Bynia ... o homem correu o campo todo!  :clap1:

Binya Deve estar a subir muito nas pessoas que vão ao estadio.. Digo eu.

JoMi¹¹

Citação de: gianna027 em 24 de Outubro de 2007, 23:30
hola amigos benfiquistas...espero que todo este muy bien  ;)
muchas felicidades por su triunfo en la champions, y ojala sea el primero de muchos en este torneo de la champions league!!!  :slb2:

aki les dejo una nota del benfica el dia de hoy en un periodico deportivo de mexico:

http://www.mediotiempo.com/noticia.php?id_noticia=46917

http://espndeportes.espn.go.com/futbol/report?id=228808&leagueCup=UEFA.CHAMPIONS

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Sem palavras  :amigo:

Abraço ao povo mexicano e um expecial a KiKin "voador".

Foka

podes-te sempre informar aqui pelo forum... e bom saber que o benfica e conhecido em todo o mundo, mesmo apos os anos negros que vivemos....

uma coisa, o que te parece o pato araujo?? capaz de vingar na europa apesar da sua altura????

JoMi¹¹

Citação de: Foka em 24 de Outubro de 2007, 23:52
podes-te sempre informar aqui pelo forum... e bom saber que o benfica e conhecido em todo o mundo, mesmo apos os anos negros que vivemos....

uma coisa, o que te parece o pato araujo?? capaz de vingar na europa apesar da sua altura????

O0

Foka

Citação de: JoMi em 24 de Outubro de 2007, 23:53
Citação de: Foka em 24 de Outubro de 2007, 23:52

O0

:drunk:  :winner: