Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Strata

zerocool

o petit faz falta em qualquer dispositivo.... :slb2:

Di Nes

Citação de: Manuelapt em 07 de Novembro de 2007, 10:59
Alguem sabe qd ele volta?

ja corre e com a paragem d uma semana que se aproxima pode ser k faça uns minutos em coimbra e esteja ok para o Milan

Abramofica

BigSLB

Esperemos que os regressos do Petit, David Luiz e até do Nelson tragam mais qualidade à equipa que bem precisa

Ettelbreck

Força Petit... volta depressa... precisamos de ti...

:slb2: :slb2: :slb2:

Di Nes

Citação de: m20 em 05 de Novembro de 2007, 17:25
katso e petit nakele meio campo, k sonho!!!!
po sonho fikar completo depois so falta mais o david luiz!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Todos pensam que eu quero ve-lo a jogar porque sou super fa dele...mas é porque faz muita falta a defesa e na equipa porque é o patrao em formato petit

VitorPaneira7

Pitbull regressa rápido  :slb2:

ednilson

à Moderna se fazem favor.................

Di Nes

o pai dele é portista agora com o filho no slb deve ter mudado espero eu  :crazy2:

Hugo Mig.L

BORA ARMANDO!!!!!!!!!!!

Bekambol

Citação de: BigSLB em 07 de Novembro de 2007, 12:45
Esperemos que os regressos do Petit, David Luiz e até do Nelson tragam mais qualidade à equipa que bem precisa

Concordo contigo.... :bandeiraslb2:

zerocool

Volta depressa homem...a malta precisa de alguem para por estes putos todos na ordem... :slb2: :slb2:

Mourinho_1

é gritante a falta que este senhor e o david luiz fazem na equipa..voltem rapido por favor..gostava de ver o zbording e o porco com estes azares fds..principalmente o zbording..gostava de ver como se safava sem miguel veloso e polga ao mm tempo...jogar com o paredes e o gladstone havia de ser giro

Mika21PA

Alguem me sabe dizer quando é que le volta ? E já a gora o David Luiz .