Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Elvis the Pelvis

Eu acredito que o Cardozo tem muita qualidade, só está ainda em fase de adaptação.

RedStar1982

Eu nunca duvidei e desde que chegou só tem provado que será um grande ponta de lança, isto quando a equipa perceber o que deve fazer...!!

Johnny|SLB

Eu acho que nao deve haver mta gente com a fe que eu tenho neste rapaz. Eu acho que ele tem tudo para dar certo, mas por alguma razao teima em falhar golos incriveis.. Nao percebo, sinceramente nao percebo.. Receio que nao venha a concretizar tudo que promete.. Mas mantenho a minha confiança,tem tudo para ser um jogador de referencia no SLB, basta começar a ganhar confiança,marcar golos e ganhar velocidade de movimentos.

Hugo Mig.L

isso são coisas que se ganham ao longo do tempo ainda falta mais de 2/3 da época e ainda vai fazer muito com certeza, talvez a proxima época já esteja ao seu melhor nível, o proximo jogo com o boavista será uma boa oportunidade para se reconciliar com os golos.

:slb2:

Madiria

Eu sou um defensor asserrímo de Cardozo!!
Apesar de ter falhado alguns golos, nota-se que é um verdadeiro ponta de lança. Nos dois jogos contra o Celtic mostrou pormenores de verdadeira classe. A jogada em que manda a bola ao poste, o golo contra o cletic em nossa casa, o remate de pé esquerdo contra o celtic (fora) que o GR defendeu e o outro remate de pé direito com a bola a saltitar... São lances de grande jogador. Outra coisa, grande percentagem dos remates dele vão à baliza.
Penso que pela altura que tem deveria jogar bem melhor de cabeça, mas sem duvida que é um belissimo jogador.

Agora temos que o deixar adaptar-se, e não por demasiada perssão no jogador jovem que chegou agora a um país novo e a um novo tipo de futebol. Não lhe vamos fazer o que o porto fez ao Fabiano, se não daqui a uns tempos tamos nós a lamentarmo-nos e ele a marcar golos por outra equipa.

:slb2: :slb2: :slb2:FORÇA CARDOZO!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

porcoskiller

é jogador nao engana... quando começar a entrar regularmente na baliza depois nao se queixem que o estadio ta sempre cheio  e o preço dos bilhetes subiu  :bandeiraslb:  :2funny:

Escorpião Vermelho

Citação de: porcoskiller em 10 de Novembro de 2007, 05:05
é jogador nao engana... quando começar a entrar regularmente na baliza depois nao se queixem que o estadio ta sempre cheio  e o preço dos bilhetes subiu  :bandeiraslb:  :2funny:

Vir da noite para o  forum da nestas coisas...

sanfinense

Citação de: Escorpião Vermelho em 10 de Novembro de 2007, 05:12

Vir da noite para o  forum da nestas coisas...
mas faz companhia O0

Luxemburguês

Citação de: Madiria em 10 de Novembro de 2007, 04:03
Eu sou um defensor asserrímo de Cardozo!!
Apesar de ter falhado alguns golos, nota-se que é um verdadeiro ponta de lança. Nos dois jogos contra o Celtic mostrou pormenores de verdadeira classe. A jogada em que manda a bola ao poste, o golo contra o cletic em nossa casa, o remate de pé esquerdo contra o celtic (fora) que o GR defendeu e o outro remate de pé direito com a bola a saltitar... São lances de grande jogador. Outra coisa, grande percentagem dos remates dele vão à baliza.
Penso que pela altura que tem deveria jogar bem melhor de cabeça, mas sem duvida que é um belissimo jogador.

Agora temos que o deixar adaptar-se, e não por demasiada perssão no jogador jovem que chegou agora a um país novo e a um novo tipo de futebol. Não lhe vamos fazer o que o porto fez ao Fabiano, se não daqui a uns tempos tamos nós a lamentarmo-nos e ele a marcar golos por outra equipa.

:slb2: :slb2: :slb2:FORÇA CARDOZO!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:
E nao eskecer k e fabiano so na 3ª equipa na europa é k conseguiu vingar e mesmo assim na 1ª epoca de sevilha tb n foi grande coisa!!

A paciencia é uma virtude!!

BC

Exactamente parece que é só ele quejoga e tudo..

m20

Citação de: Bernardo.slb em 10 de Novembro de 2007, 11:07
Exactamente parece que é só ele quejoga e tudo..

tbm n sei kek s passa c ele!!
se é nervosismo, falta de sorte, desconcentração, tar pouko habituado ao futebol europeu... n sei
so espero ek ele amanha me cale e k marque uns 2 golos!!!  :bandeiraslb2:

Batistuta

o Nuno Gomes bisou duas vezes nos últimos 2 anos, o Lisandro só agora na 3ª época começou a bisar nos porcos e já querem que o Cardozo ao fim de 3 meses já tenha obrigação de fazer o mesmo!?

Se fizer é excelente mas se não fizer não vai deixar de prestar por causa disso! Tenham lá calma com o homem

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 10 de Novembro de 2007, 13:00
o Nuno Gomes bisou duas vezes nos últimos 2 anos, o Lisandro só agora na 3ª época começou a bisar nos porcos e já querem que o Cardozo ao fim de 3 meses já tenha obrigação de fazer o mesmo!?

Se fizer é excelente mas se não fizer não vai deixar de prestar por causa disso! Tenham lá calma com o homem

calma!! e nao o precionem de forma a que o mandem embora e dps tds a xorar pk ele teve cá e o mandamos embora!!

banbino

apesar de tudo prefiro ver os falhanços do cardozo ao jogo inconsequente do nulo gomes...

e ja agora já repararam que o tacuara na cl está mais em jogo que no campeontao??

S-Line

Cardozo vai começar já a facturar contra o Boamerda... preparem-se que ainda se vão lembrar aqui do reddevil no norte com fé no Takuara!