Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 27 de Novembro de 2007, 02:48
mas alguem tem provas que o leo só recebe 40 mil ?

e se eu disser que recebe mais ?

Se provares isso, dás um grande contributo à comunidade.  :amigo:

Amsterdam

Citação de: Redady em 26 de Novembro de 2007, 23:44
Citação de: Strata em 26 de Novembro de 2007, 22:41
Se for assim como o mancam Redady diz, bem que preferia o Léo mais 2 anos a 50.000 por mês, do que a vinda de Gilberto a receber 100.000. As razões penso serem óbvias.

... pois, aliás, se querem mandar o leo embora e joga como tem jogado, pensem é no Zoro e no Butt a mamarem (90.000 cada!) ... a mim custa-me ver um profissional com a entrega do Leo a ser questionado por ter 33 e querer mais 2 anos a 50.000, saber que o Rui Costa joga como joga aos 36 anos, e para mim não tem a ver com idade, eu só conheço o Gilberto e acho-o bom, pelos jogos do Brasil, mas o Leo, mesmo que não seja para ser titular se viesse um Kléber, isso sim, um grande jogador, deve ficar no Benfica!

Mais!!! .... quem dá 40.000 durante não sei quanto tempo pelo Marco Ferreira, é que nem vontade tenho de comentar!

P.S. pode parecer contradição com um Post meu anterior, mas reavaliei a situação, e talvez aceite como normal a subida de vencimento e a garantia dos 2 anos, pelo que fez, é normal!

o Veloso jogou em grande até aos 37... :metal:

Bola7

antes um pássaro na mão que 2 a fugir sra SAD...

Preacher

Se entrar mais um jogador, sempre é mais uma comissão.

VALEBEM

«Só» recebe 40 mil?
Ainda bem que vocês recebem mais...
Eu preciso de trabalhar 2 anos (mais ou menos) para ganhar isso...

Eu tentava trazer o Kléber do Santos... Jogador mais completo do que o Léo... Já o vi jogar bastantes vezes, quer a lateral quer a médio centro (quando o Petkovic não pode), e é um jogador simplesmente fabuloso...

VALEBEM

Mas o Veloso era um jogador muito diferente do Léo... Mais defensivo e mais posicional...
O Léo, se não subir no terreno para criar desiquilíbrios nas faixas, perde quase todo o seu valor...
E a verdade é que vejo que ele faz isso cada vez menos, e a defender tem estado bem pior...
É a minha opinião realista, com base naquilo que vejo...

Bleach

Acho que o veloso não esteve no slb até aos 37...e eu lembro me que para o fim já raramente ele ia a linha...

Strata

A questão aqui é que temos jogadores no plantel a receber o dobro do que ganha o Léo, como por exemplo o Butt e o Zoro, fora outros, em que pouco é o contributo dado e esperado por estes jogadores face às prestações que o Léo sempre nos habituou e tem capacidade para continuar a habituar. Penso que não seja pedir muito um reconhecimento da dedicação e empenho que o pequeno gigante nos tem brindado. Sair o Léo para entrar o Gilberto (a vencer mais do dobro) é a facada do ano.

Léo já deu e ainda pode dar muito ao Benfica, quer como jogador, quer e quem sabe, no futuro na área de formação ou algo semelhante. Identifica-se com a grandeza do clube.

Strata

No 3-6, caso não esteja em erro, Veloso tinha 35 anos.

VALEBEM

Se o Léo se identifica tanto com o clube, não são 10 mil euros a impedi-lo de renovar...
Eu acho é que o pessoal faz dele mais do que aquilo que ele vale neste momento, como jogador e até como homem...
Mas, ao contrário de outras pessoas, que defendem mais certos jogadores do que o próprio clube, eu respeito as vossas opiniões por igual...

Ah, para lá de que acho que um jogador com mais de 30 anos deve renovar anualmente, como funciona, e para mim MUITO BEM, a filosofia Wenger, no Arsenal...

Strata

Valebem, com todo o respeito, mas para quem diz que Luís Filipe não é mau jogador para o Benfica como muitos nós "pintamos", e depois vem dizer que o pessoal faz do Léo mais do que aquilo que vale neste momento, e até como homem....

...acho que estamos conversados.

É como dizes, são opiniões que têm que ser respeitadas. Mas que há coisas que custam a perceber, há.

BigSLB

O Veloso jogou até aos 38 anos, a ultima epoca dele foi a de 94/95

Bekambol

Penso que O LÉO deve de RENOVAR COM O BENFICA na minha opinião nas condições que ele quer, mas as mesmas deverão ser sempre revistas e analizadas pela SAD do BENFICA, tendo em conta os interesses do S.L.BENFICA e do própio LÉO.

VALEBEM

Ele quer 3 anos de contrato...
Se acham isto razoável, é convosco... Eu acho que o Benfica não pode ceder...

Strata, o Léo é superior ao Luis Filipe, sem dúvidas... Mas nem o Léo é um Deus, nem o Luis Filipe é uma merda, como a maioria escreve...

beleza

este homem representa a mistica do benfica actual.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb: