Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Magui Novais

bom jogo luis filipe o melhor ate agora continua assim:D

Bola7

Citação de: ccm em 29 de Novembro de 2007, 17:28
Citação de: Wampyro em 29 de Novembro de 2007, 17:10
Citação de: Tiaguu em 29 de Novembro de 2007, 17:08
Não esteve mal,só perdeu 2 ou 3 lances para o kaká na primeira parte,mas isso é até normal..foi sem duvida o seu melhor jogo pelo Benfica,ainda assim..fraquito.

Já pensaram que isso se deveu ao apoio que os adeptos deram á equipa, ao invez de ao 1º erra na Bwin ele é logo assobiado  ;)

Agora os adeptos tem culpa dos jogadores não valerem um corno? Daqui a pouco estão a dizer que o Marcos Alemão, george Jardel, Leonidas, etc. eram todos jogadores fabulosos, os adeptos é que não os deixaram demonstrar o seu valor
:whistle2:

Red_Soul

Não esteve mal,só perdeu 2 ou 3 lances para o kaká na primeira parte,mas isso é até normal..foi sem duvida o seu melhor jogo pelo Benfica,ainda assim..fraquito.

Já pensaram que isso se deveu ao apoio que os adeptos deram á equipa, ao invez de ao 1º erra na Bwin ele é logo assobiado  ;)

Agora os adeptos tem culpa dos jogadores não valerem um corno? Daqui a pouco estão a dizer que o Marcos Alemão, george Jardel, Leonidas, etc. eram todos jogadores fabulosos, os adeptos é que não os deixaram demonstrar o seu valor

Quem era o Marcos Alemão. Não me lembro deste!

Bola7

Citação de: Red_Soul em 29 de Novembro de 2007, 17:44

Quem era o Marcos Alemão. Não me lembro deste!
esquece... :buck2:

46Rossi

Este Luis Filipe que se viu ontem já se parecia mais com o Luis Filipe que jogava em Braga e era considerado um dos melhores defesas direitos em Portugal. Espero que consolide a recuperação psicológica e marque um golito aos porkos como fez a época passada ;D ;D

Pedro Neto

Se "secar" o Quaresma tem um mês de tolerância, da minha parte.  :tonge:

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2007, 18:50
eu dou so 15 dias!! mas se secar o quaresma!! ele vai ganhar mt confiança!!

luigi16

ele saiu e foi bue aplaudido nao foi?

LuigiSLB83

Citação de: luigi16 em 29 de Novembro de 2007, 18:52
ele saiu e foi bue aplaudido nao foi?

Foi sim senhor e eu fui um deles.

Jeanmaman

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2007, 18:50
Se jogar o cigano da selecção acredito q ele o seque, se jogar o dos porcos pode ser q corra bem ao LF e lhe dê moral...e isso tb é bom p o Nélson dar ao chinelo!

REDAGUIA

Parabens ao Luis Fililpe pela exibiçao ontem a noite.

jay jay

a tao mas...????????????????????????????????????o que vale é que ele é muita bom. selecçao portuguesa ja!!!!!!!

F-ADU30

VOLTOU A ENTERRAR! JÁ É HABITUAL! NELSON PARA TITULAR JÁ!

Bleach

se ele esteve mal , que tal esteve o leo ?

Meio_metro

FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!