Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Sir

Citação de: LuísPessoa em 08 de Dezembro de 2007, 00:55
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Dezembro de 2007, 00:45
Não há na liga portuguesa nenhum lateral esquerdo melhor que o Léo!

Mentira.

Só quem anda a dormir é que não vê que o Fucile é melhor lateral que o Leo. Muito mais completo. Igualmente interventivo no ataque(mais pela certa) e muito mais impenetrável na defesa.

No way.

mellamotom

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Dezembro de 2007, 00:59

Mentira.

Só quem anda a dormir é que não vê que o Fucile é melhor lateral que o Leo. Muito mais completo. Igualmente interventivo no ataque(mais pela certa) e muito mais impenetrável na defesa.
Nao concordo nada com o que tu dissest...o fucile ao pe do leo e um menino...Onde e k joga o fucile??Porto??bahh :metal:

o fucile é muito bom pá... pena que é dos porkos, eles tem laterais muito bons... e de certeza que com umas buscas mais bem feitas, uns olheiros encontravam ai uns defesas esquerdos de jeito e baratinhos nem que fossem à terceira divisao brazuka :P

Tiago_I_

Citação de: LuísPessoa em 08 de Dezembro de 2007, 01:00
Tiago, o Leo tem mais do que lugar no plantel, não é isso que está em questão. Para mim não tem é a qualquer custo, como muita gente está a exigir...
Ok Luis e sabes o que o Léo está a pedir?! pelos 3 anos não acho que seja um abuso da parte dele...tem condições para ser útil ao Benfica durante esse tempo para além de que neste momento é indispensável no Plantel...
Estamos a sofrer com as inumeras mudanças que houve no plantel e agora queremos retirar outro jogador fulcral no Benfica?! :o
É Di Maria em adaptação...daqui a dois anos será grande jogador certamente...
É Cardozo em adaptação...não teve férias vem de campeonato diferente mas quando estiver adaptado huihui...
É Pereira em adaptação...já é útil, é titular mas vai crescer...
É Adu em adaptação...é um miúdo precisa de tempo...
É Bergessio em adaptação...por algum motivo foi contratado...não se adaptou dêem-lhe tempo dizem...
É Rodriguez em adaptação...excelentissomo jogador..melhor contratação da liga mas quando estiver mais habituado a jogar com a equipa ainda crescerá mais...
É Coentrão em adaptação a nova realidade...
É Bynia em adaptação a realidade completamente diferente....
É Zoro, Butt, Edcarlos em adaptação....

Agora vamos buscar mais quantos jogadores na reabertura de mercado?!
Axo k o problema do Benfica está nisso....temos bons jogadores mas que não jogavam juntos....temos de dar-lhes tempo o que não existe no Benfica(tempo)....O léo não será seguramente outro problema...a lateral esquerda não é problema....está bem entregue...

RedStar1982

Se existe jogador que pode exigir melhores condições (ordenado) é o LEO...!!!

Se ele sair é uma péssima decisão!

Golden_Mean

Tiago_I_

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2007, 01:09
Claro que é só a minha opinião, e tens razão nalgumas coisas.

Por exemplo, em o Léo ser indiscutível. A verdade é essa, apesar das más exibições, o Léo é indiscutível. "Mais vale meio Léo que um Miguelito inteiro", li aqui á bocado.
E é bem verdade. O problema é precisamente esse.
O melhor plantel do década, do século, do milénio ou do que o presidente quiser, simplesmente, não tem soluções de banco credíveis em muitas posições!

Acho o Léo pouco inteligente porque está a falhar em encontrar um compromisso entre atacar e recuar para fechar o flanco, parece que se esquece que já não tem 20 anos.
Acho o Léo pouco inteligente porque é demasiado impetuoso, e é facilmente ultrapassado.
E acho o Léo pouco inteligente porque não consegue definir as jogadas, como disse o LuísPessoa é "muita correria e pouca cabeça".
Se falassem em ir buscar o tal Gilberto ou outro lateral esquerdo de grande qualidade...amigos totalmente apoiados mas deixar cair o Léo titular indiscutivel há temporadas?! espera ai....vamos lá criar uma equipa base, pedras basilares no plantel e o Léo faz parte como faz o Luisão, como faz o Quim, como faz o Nélson, como faz o David Luiz, como faz o Petit, como faz o Kat, o Rui, o Rodriguez, o Pereira, o Cardozo e o Nuno, o Di Maria e o Adu...
Se queremos ter equipa competitiva temos de manter os melhores e contratar jogadores com igual ou melhor qualidade...
Não considero o Léo querer renovar com 3 anos um abuso...ele tem amor à camisola e mostra rendimento...ok não tem estado tão bem esta época mas a equipa tem estado bem?!
O Luisão tem estado bem?!
O Luis Filipe tem estado bem?
O katsuranis tem estado bem quando tem jogado no meio campo?!
O próprio Rui já teve os seus jogos menos conseguidos...
O NUno já teve jogos que falhou golos feitos...
O Pereira não tem mostrado um rendimento regular...
Agora por dois ou três jogos menos conseguidos vamos correr com o melhor lateral esquerdo do campeonato?!

Tiago_I_

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2007, 00:47
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Dezembro de 2007, 00:43
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2007, 00:39
Por mim não fica.

As prestações em campo têm sido deploráveis, não sei se por um mau momento de forma ou se propositadamente.
Conhecendo nós a forma de actuar de grande parte dos brasileiros nas negociações, não me admirava que fosse de propósito.

O que tem vindo a público leva-me a começar a duvidar da integridade do Léo, mas... temos que ser justos, não sabemos o que passa e não podemos opinar... pelo que tem feito em campo este ano, temos que analisar a situação. Se o está a fazer de propósito, não fica.

Quanto ao três anos, nem pensar. Há que gerir o futebol do Benfica com cabeça.
exibições deploraveis?! prepositadamente?! por favor vês os jogos do Benfica k?! Benfica Castelo Branco?! o Léo falhou contra o FCP no lance do golo e já se esqueceram de todos os bons momentos que nos tem prepositado desde que chegou ao Benfica?!
Acordem!
Internacional Brasileiro, tem a mistica benfiquista e é importantissimo no balneário...
duvidar do profissionalismo do Léo?!
não brinques comigo...antes de comentares pensa no que escreves...

Tendo em conta a quantidade e qualidade das mensagens dele e das tuas, se calhar ele já deu mais a este fórum que tu...  >:(

A verdade é que sabemos todos o mesmo. Nada. Daí a maneira como escrevi. Todos os bons momentos de um jogador não lhe podem dar lugar cativo. Tudo tem o seu tempo.
Ok não participo tanto quanto ele...sou visitante assiduo do forúm mas não participo tão frequentemente mas não considero que isso me retire razão nisso....
O LÉO TEM DE FICAR!!!! :bandeiraslb:

Mialgia De Esforco

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Dezembro de 2007, 01:12
Tiago, o Leo tem mais do que lugar no plantel, não é isso que está em questão. Para mim não tem é a qualquer custo, como muita gente está a exigir...
Ok Luis e sabes o que o Léo está a pedir?! pelos 3 anos não acho que seja um abuso da parte dele...tem condições para ser útil ao Benfica durante esse tempo para além de que neste momento é indispensável no Plantel...
Estamos a sofrer com as inumeras mudanças que houve no plantel e agora queremos retirar outro jogador fulcral no Benfica?! :o
É Cardozo em adaptação...não teve férias vem de campeonato diferente mas quando estiver adaptado huihui...
É Bergessio em adaptação...por algum motivo foi contratado...não se adaptou dêem-lhe tempo dizem...
É Rodriguez em adaptação...excelentissomo jogador..melhor contratação da liga mas quando estiver mais habituado a jogar com a equipa ainda crescerá mais...

Axo k o problema do Benfica está nisso....temos bons jogadores mas que não jogavam juntos....temos de dar-lhes tempo o que não existe no Benfica(tempo)....O léo não será seguramente outro problema...a lateral esquerda não é problema....está bem entregue...

Tens razão nesses pontos todos. Só difere a minha opinião relativamente aos 3 anos. Acho 3 anos um abuso, uma inconsciência. Até pode ao fim desses 3 anos correr tanto como hoje, ninguém sabe, mas também pode acontecer que daqui a dois anos já não corra. Num jogo de probabilidades, a direcção tem a responsabilidade de se precaver. O Leo confia que daqui a dois anos estará igual? Muito bem, renova um ano, com outro de opção. Se se confirmar a sua boa forma, certamente o clube saberá reconhecer isso. É assim que funciona em qualquer grande clube europeu com jogadores na idade do Leo. É tudo uma questão de precaução. O Leo não se pode é aproveitar da boa imagem que tem juntos dos adeptos para exigir que o clube esqueça que o Leo de amanhã pode não ser o Leo de hoje. Ele pode acreditar que sim, mas nem ele pode ter a certeza, quanto mais o clube. É preciso bom senso e se o que tem vindo a público é verdade, do lado do Leo tem havido pouco.

Mialgia De Esforco

Citação de: Sir em 08 de Dezembro de 2007, 01:10

Mentira.

No way.

:bandeiraslb:

Tiago_I_

Citação de: LuísPessoa em 08 de Dezembro de 2007, 01:28
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Dezembro de 2007, 01:12

Tens razão nesses pontos todos. Só difere a minha opinião relativamente aos 3 anos. Acho 3 anos um abuso, uma inconsciência. Até pode ao fim desses 3 anos correr tanto como hoje, ninguém sabe, mas também pode acontecer que daqui a dois anos já não corra. Num jogo de probabilidades, a direcção tem a responsabilidade de se precaver. O Leo confia que daqui a dois anos estará igual? Muito bem, renova um ano, com outro de opção. Se se confirmar a sua boa forma, certamente o clube saberá reconhecer isso. É assim que funciona em qualquer grande clube europeu com jogadores na idade do Leo. É tudo uma questão de precaução. O Leo não se pode é aproveitar da boa imagem que tem juntos dos adeptos para exigir que o clube esqueça que o Leo de amanhã pode não ser o Leo de hoje. Ele pode acreditar que sim, mas nem ele pode ter a certeza, quanto mais o clube. É preciso bom senso e se o que tem vindo a público é verdade, do lado do Leo tem havido pouco.
Agora concordo com o que disseste...não sei se o que tem vindo a público é verdade...mas o Léo fez questão de desmentir hoje algumas coisas que vieram nos jornais...
acho que o Benfica deveria fazer um esforço para renovar com o ele...por 3 anos?! será demasiado?! face ao rendimento que o Léo tem eu colocaria-lhe já o contrato para assinar...poderá não ter capacidade para ter o mesmo rendimento regular nos 3 anos mas certamente será contratado alguém que lhe dê a concorrência que o Miguelito não dá actualmente e ele é uma das bandeiras do Benfica actualmente..
Não tenho gostado da atitude dos dirigentes ao deixar arrastar tanto a renovação do Léo...acredito num entendimento e axo k tens razão na questão do bom senso...axo dois anos o ideal...O Milan tem jogadores a mostrar ainda grande rendimento com mais de 34 anos...axo k dois anos era o ideal mas 3 anos não sei se será um abuso tão grande assim para corrermos com o nosso melhor lateral dos últimos tempos...
Agora à parte um jogador que também gostava muito era o Manuel dos Santos isso sim era grande concorrência para o Léo...uma pena ter saído como saiu...o Benfica precisa de dois jogadores por posição com qualidade para serem titulares...

HugoCastro

Por mim renovava de ano em ano.
Gosto muito de Leo mas tem vindo a jogar mal. Não tem sido péssimo como o Luis Filipe na ala direita, no entanto já teve melhores dias, especialmente a defender. Estou de acordo com a aquisição de um lateral esquerdo, mesmo que o Leo fique. Se não ficar boa sorte para ele. O Benfica não acaba com a sua saída.

Ft.johИИ

eu axo k o benfica ofereceu 1 ano e outro d opçao...e o leo deve kerer o contrato da vida dele...tipo 3 anos ou assim...

epa mas o gajo, apesar d grande jogador, ja ta na casa dos 30 anos...;)

ppfinder