Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Kobille

Claramente um exagero.
E ninguém sabe o que realmente se passa...

Só sei é que há cobras na comunicação social que estão a fazer bem o seu trabalho...

mellamotom

Citação de: Kobille em 08 de Dezembro de 2007, 02:27
Claramente um exagero.
E ninguém sabe o que realmente se passa...

Só sei é que há cobras na comunicação social que estão a fazer bem o seu trabalho...

cobras com asas e que cospem fogo ou cobras com patas...

luis___alex

PODEM DIZER QUE A CULPA É DO LEO.
POIS, AGORA EM FINALK DE CONTRATO É VERDADE QUE ELE TEM PROPOSTAS.

TIVESSEM RENOVADO COM ELE Á MESES ATRÁS.

O LEO É O MELHOR LATERAL ESQUERDO QUE VI JOGAR NO BENFICA. PODEM DAR MIL DESCULPAS MAS SE ELE SAIR ÉN UMA GRANDE BURRADA DESTA DIREÇÃO. MAIS UMA.

INDEPENDENTEMENTE DE SAIR OU FICAR, LEMBRO A TODOS OS USERS A CLASSE, O RESPEITO, A DEDICAÇÃO E O PROFISSIONALISMO DESTE PEQUENO GARNDE JOGADOR.
NÃO SE ESQUEÇAM DISSO SE PENSATREM EM DIZER ALGUMA PALAVRA CONTRA ELE.

OBRIGADO POR TUDO LEO.ÉS GRANDE.

HugoCastro

Volto a dizer, gosto do Leo mas se ele não ficar o Benfica não acabará. Vocês tratam o homem de uma forma exagerada. Tudo bem que é bom (já foi melhor) mas ele não é Deus.

Oliveira1

Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2007, 00:41
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2007, 00:39
Por mim não fica.

As prestações em campo têm sido deploráveis, não sei se por um mau momento de forma ou se propositadamente.
Conhecendo nós a forma de actuar de grande parte dos brasileiros nas negociações, não me admirava que fosse de propósito.

O que tem vindo a público leva-me a começar a duvidar da integridade do Léo, mas... temos que ser justos, não sabemos o que passa e não podemos opinar... pelo que tem feito em campo este ano, temos que analisar a situação. Se o está a fazer de propósito, não fica.

Quanto ao três anos, nem pensar. Há que gerir o futebol do Benfica com cabeça.

mas como sabes tu que é mais 3 anos e não é mais 1 com outro de opção?

Porque o Leo tem 32 anos e sempre disse que pretendia ficar na Europa até aos 35 e depois acabar a carreira no Brazil.

Fizeram-lhe uma proposta de 1+1, mas como entretanto surgiu o Fluminense ele agora já não aceita a proposta.

Como o Benfica precisa de comprar outro lateral esquerdo quer o Leo fique quer não, acho que não se deve dar mais de 2 anos de contrato ao Leo, e ovalor também não deve ser muito mais alto do que o actual, uma vez que o defesa a contratar deverá ter qualidade para ser o titular, porque isto de comprar jogadores para serem suplentes dá sempre buraco.

Além disso nos últimos jogos tem-se notado algumas dificuldades do Leo principalmente a defender...

Preacher

Se entrar um novo defesa esquerdo, sempre dá para mais uma comissão.

Corrosivo

Citação de: Preacher em 08 de Dezembro de 2007, 07:37
Se entrar um novo defesa esquerdo, sempre dá para mais uma comissão.

e a gerencia agradece

Corrosivo

Citação de: Nesteais em 07 de Dezembro de 2007, 16:32
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Junho de 2007, 13:24

FORÇA!

ja se esqueceram destes momentos foi?

parece que sim, benfiquistas de memória curta que esquecem que ele fez isto tudo pelo Benfica com a mãe dele numa cama de hospital sem se lembrar que tinha um filho chamado Leo

S-Line

Há 5 ou 6 pessoas aqui que não devem de entender muita coisa....
Alguém disse que Léo é Deus?? Que Léo se sair o Benfica acaba...?
Só me preocupa a direcção andar a deixar fujir bons jogadores e torrar dinheiro em compras absurdas...
Quantos jogadores já passaram por esta direcção sem ganhar nada...nem dar nada de novo ao clube???
Pedem-me para não ser adepto de jogadores...mas sim do Benfica...ok....mas são os jogadores que formam a equipa e também não sou adepto do LFV :bah2:

Oliveira1

Mesmo que o Leo fique temos de ir buscar mais um lateral esquerdo, e já que vamos ao mercado é bom que se vá comprar um para titular, porque isto de andar a comprar suplentes, não trás nenhuma mais valia ao clube.

Esta situação que está criada em torno da renovação do Leo, acho que nem é culpa dele nem do Benfica, a meu ver passa tudo pelos interesses dos empresários do Leo.

VALEBEM

É um bom jogador, mas se calhar está mesmo na hora de ir embora...
Para bem de todos...
Temos é que ir buscar um jogador que dê garantias, e de preferência ainda melhor do que o Léo...

S-Line

Temos é que ir buscar um jogador que dê garantias, e de preferência ainda melhor do que o Léo.
quantas vezes já fizeram isso...?
Dsd 94 que andams a gastar balúrdios em DE...encontramos Léo....e agora passarão anos e milhares de euros pa voltar a mais 2 anos de prazer... :buck2:

MANOCAS37

agora mete-se um jogador a frente dos interesses do Benfica.
O Benfica apresentou uma proposta agora resta o Leo decidir o que é melhor para ele.

S-Line

Eu acho é que se fala muito do que não se sabe....
E já não é o 1ro jogador bom a ser encostado á parede por esta direcção...n sei do que se passa mas só dá mostras disso