Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Dezembro de 2007, 21:06
Com Abdulaye Efal, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, David Simão e Lassana Camará, tem de ser mesmo um excelente jogador!

Vamos esperar...
É isto que eu não percebo. Não acreditam que dos 6 jogadores que referiste, haja pelo menos 1 que chegue a titular na equipa senior. Será que não era melhor o reforço de outras posições? Lateral direito, um extremo... Um médio defensivo!!? Ou é uma grande vedeta ou então  :bah2: Isto cria instabilidade. Já não estamos a falar de concorrência, isto já cheira a incompetencia. Bolas. O que querem afinal? O treinador principal, refere muitas vezes, que só quer um novo jogador se for muito melhor dos que já lá tem. Sinceramente não me parece, que este seja melhor que um Leandro ou um David ou  um Lassana. Isto vai fazer muito provavelmente que um jogador como o Leandro se acabe por perder. E quem conhece o que ele joga deve ficar preocupado.

klik

O Selecionador Brasileiro e o antigo treinador diz que ele é um jogador completo que sabe atacar e defender no apoio ao medio defensivo. Tem qualidade tecnica e visão de jogo , rapido e forte fisicamente, muita personalidade de liderança e bate muito bem bolas paradas. Portanto um Box to Box talvez. Estou á espera do Sr. jogador atão. Capitão da Selecção Brasileira já diz alguma coisa...

Wampyro

Citação de: coristaslb em 11 de Dezembro de 2007, 22:04
Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Dezembro de 2007, 21:06
Com Abdulaye Efal, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, David Simão e Lassana Camará, tem de ser mesmo um excelente jogador!

Vamos esperar...
É isto que eu não percebo. Não acreditam que dos 6 jogadores que referiste, haja pelo menos 1 que chegue a titular na equipa senior. Será que não era melhor o reforço de outras posições? Lateral direito, um extremo... Um médio defensivo!!? Ou é uma grande vedeta ou então  :bah2: Isto cria instabilidade. Já não estamos a falar de concorrência, isto já cheira a incompetencia. Bolas. O que querem afinal? O treinador principal, refere muitas vezes, que só quer um novo jogador se for muito melhor dos que já lá tem. Sinceramente não me parece, que este seja melhor que um Leandro ou um David ou  um Lassana. Isto vai fazer muito provavelmente que um jogador como o Leandro se acabe por perder. E quem conhece o que ele joga deve ficar preocupado.

O Jogador é de 1º ano, por isso não vejo mal nenhum na sua aquisição!

Dos jogadores acima referidos, o Rosa penso que é o unico de 2º ano, mas acho que vai ter de "pedalar" muito para ser titular na equipa. Se o conseguir é pq está apto para fazer a pré-epoca no Benfica, se não...

Para o ano teriamos 6 jogadores para 3/4 posições e isso não me parece nada de mais! Se há a possibilidade de contratar um bom jogador a custo 0 e que possivelmente tem um grande futuro á frente, pq não o contratar?? Se ele se destacar melhor para nós e com isso vai fazer subir o nivel de exigencia no plantel!

Este ano ainda só não concordei com a vinda do Argentino, mas se tivermos em conta as condicionantes na altura da contratação (Demel era carta fora do baralho e Novikovas não  se tinha certezas), foi uma aposta que infelizmente, não deu certo...

soudelta

wampyro o rosa pra jogar sempre teve de pedalar
e so comprrendo k digas isso
pq nao conheces o jogador e antes da lesao dele basta ler as cronicas daki
pra se perceber k era  o medio em melhor forma
mas se tu achas k ele tem de pedalar mais tas no teu direito
espero e k o teu grau de exigencia seja igual pra todos os jogadores

Wampyro

Citação de: soudelta em 12 de Dezembro de 2007, 16:25

Te garanto que o meu grau de exigencia é igual para todos! Falei do Rosa, por ser o de 2º ano e por ser aquele que mais terá de mostrar esta epoca para subir de escalão. É como todos sabem a subida mais dificil e a lesão dele na epoca passada e esta epoca não o ajudaram mt, pq era a altura em que ele estava melhor até se lesionar! Ele é para mim o que mais terá de "pedalar" este ano, juntamente com o Carvalhas, Ruben, Wang e Demel, por razões obvias!

É deste lote de 5 que eu acredito que saiam 2 ou 3 para os seniores. O Ruben para mim seria emprestado já para o Aves, juntamente com os que vão, pq é para mim o que mais maturidade tem para tal e pq a posição dele está salvaguardada pelo Airton.

Bekambol

Citação de: Wampyro em 12 de Dezembro de 2007, 16:48

Te garanto que o meu grau de exigencia é igual para todos! Falei do Rosa, por ser o de 2º ano e por ser aquele que mais terá de mostrar esta epoca para subir de escalão. É como todos sabem a subida mais dificil e a lesão dele na epoca passada e esta epoca não o ajudaram mt, pq era a altura em que ele estava melhor até se lesionar! Ele é para mim o que mais terá de "pedalar" este ano, juntamente com o Carvalhas, Ruben, Wang e Demel, por razões obvias!

É deste lote de 5 que eu acredito que saiam 2 ou 3 para os seniores. O Ruben para mim seria emprestado já para o Aves, juntamente com os que vão, pq é para mim o que mais maturidade tem para tal e pq a posição dele está salvaguardada pelo Airton.

Compreendo e concordo com as vossas opiniões mas também acredito que ele pode ser um bom reforço...
Creio que tem boas qualidades e até boas referencias...
Mas, claro, naturalmente terá de as provar...

Saúdações Benfiquistas...

soudelta

entendo o teu ponto de vista wampyro
mas falei so pq com jogadores como simao leandro camara kem nao pedalar nao joga mesmo
mesmo k seja de 2º ano pois a qualidade deles e enorme tb
e ai acho k concordas comigo.  claro k a partir de janeiro aumentara a competiçao interna pra todos
por um lugar na equipa pois ai ja seram todos opçoes
agora vou comer algo  pra depois ir ver o jogo :bandeiraslb:

Elpimba

Citação de: Wampyro em 12 de Dezembro de 2007, 16:48

é só a minha opnião, e vale o que vale... o rosa... nos medios que lá temos e todos tem muito valor (estamos de acordo)... é o mais completo actualmente... uns fintam mais, outros roubam mais bolas, outros fazem melhor passes, transições, etc, etc... o Rosa faz isso tudo com maior constância... claro que se dvee a ser mais maduro, a ter mais um ano que Junior( a jogar) que os restantes... mas sempre foi assim... e devido ao ano passado, melhorou em muito mesmo, o trabalho defensivo e de recuperação...
Na minha opinião, é um jogador preparado, para fazer a pré-epoca...

Saudações

EagleHeart25

Um jogador que venha para esta posição, para jogar, tem que ser genial. As referências de pouco importam, o atleta tem que mostrar o seu valor e provar que é, de facto, melhor do que o Rosa, o Camará ou o Simão. Esta história faz-me lembrar o Patafta - também veio rotulado de craque, estrela da sua selecção, etc, etc. No entanto, nunca se impôs na equipa e se o Rosa não se tivesse lesionado teria jogado muito pouco.

Wampyro

Citação de: EagleHeart25 em 13 de Dezembro de 2007, 09:53
Um jogador que venha para esta posição, para jogar, tem que ser genial. As referências de pouco importam, o atleta tem que mostrar o seu valor e provar que é, de facto, melhor do que o Rosa, o Camará ou o Simão. Esta história faz-me lembrar o Patafta - também veio rotulado de craque, estrela da sua selecção, etc, etc. No entanto, nunca se impôs na equipa e se o Rosa não se tivesse lesionado teria jogado muito pouco.

Isso é normal. Infelizmente nem todos vingam. Mas se tivermos lá jogadores de qualidade, é mais seguro que algunm deles vai vingar!

Ainda gostava de ver o que muitos disserem do Patafta qd o contratamos e qd supostamente era estrela...

expada

nao ouvi falar , e mais p o futuro. que tenha mt sorte e mostre o seu futebol

Ribas1

Alguem sabe como o patafta tem estado na Australia? Tem jogado?
Pq raio não foi ele emprestado a uma equipa portuguesa da segunda liga?!?! Será que ng o iria querer lá?

poiudivino

Citação de: Ribas1 em 13 de Dezembro de 2007, 11:18
Alguem sabe como o patafta tem estado na Australia? Tem jogado?
Pq raio não foi ele emprestado a uma equipa portuguesa da segunda liga?!?! Será que ng o iria querer lá?

Saudades da família...é compreensível..

lanceiro

LuigiSLB83

Esteve no Campeonato do Mundo Sub-17 pelo Brasil...

http://www.fifa.com/u17worldcup/teams/team=1882401/statistics.html

Brasil que foi eliminado pelo Gana, do nosso Ishamel YARTEY, nos 1/16 de Final...

http://www.fifa.com/u17worldcup/matches/round=249423/match=58938/index.html