Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

L£ninh@_

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

Não deixem o nosso Maradoninha sair...ainda se vão arrepender!!!

Estou msm a ver q com o C.Rodriguez vai ser a msma coisa...por isso é q o Benfica anda como anda...

alguém q dê um murro na mesa estou farta destas atitudezinhas mediocres dos nossos dirigentes BASTA!  :fight:     :boxing:

REDPLAKA

Citação de: ednilson em 20 de Dezembro de 2007, 10:22
Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2007, 10:20
Parece que o Veiga afinal não era tão mau assim... Se calhar, o problema do Benfica estava mais noutro V, que muitos de nós, eu inclusive, insistiamos em não ver...

Mas, no cado Léo, acho que a Direcção do Benfica tem razão, ou pelo menos o benefício da dúvida...

Tem a liberdade de não querer renovar, agora não tem é de fazer passar a ideia que o Léo é um mau profissional que só vê dinherio á frente.

Amigo Ednilson, permite que te trate desta maneira, mas neste caso do Léo ainda não ouvi, vi ou li nenhuma declaração de qualquer elemento da Direcção do Benfica. O que se sabe é da boca do empresário/advogado e ou do próprio Léo. A partir daqui são interpretações nossas. Que temos o direito de as fazer. Eu não as faço. E neste caso não defendo e não ataco ninguém. Nem Léo, nem Direcção do Benfica. Mas, já acho que este empresário está a conduzir as negociações de forma nojenta. Já realizei muitas negociações na vida e se em alguma delas viesse a outra parte pressionar publicamente... estariam encerradas da minha parte. É só a minha opinião.

Abraço.

Strata

E será assim tão importante ou credível o interesse em ouvir o que tem a Direcção para dizer? É que quem diz que o Simão não sai, assim como o Manuel Fernandes, entre outros, e acabam por sair dias depois na fase terminal da 1ª parte da pré-época (a 2ª parte ainda está a decorrer) não merece assim tanta credibilidade.

REDPLAKA

A credibilidade que a Direcção tem ou não sou eu que a define. Como a opinião é minha, para mim tem.

Ouriço

A credibilidade da direcção já acabou há muito tempo.
Dantes ainda me conseguia rir das tangas do presidente. Hoje nem isso. Acho que já passou a validade há algum tempo.
Mas continua a palhaçada...viagens aqui e ali, avanços e recuos em jogadores importantes (lembram-se das palavras do Camacho?)...e parece que há sempre espaço para a próxima burrada:
Corram com Luisão, Cebola, DAvid Luis, Katsouranis e vão ver que ainda vêm para aí dizer que "os jogadores passam mas a instituição fica!!"

Em que estado, pergunto eu?

Viva o Betão!

Strata

Eu também gostava de acreditar no Pai Natal. Há quem acredite e quem não acredite. Contudo, há que respeitar as crenças de cada um.

VALEBEM

Eu votei 2 vezes em Vieira, mas para mim neste momento a credibilidade dele é 0...
Alguns amigos meus dizem-me que ele é bom como gestor e presidente, e que apenas precisamos de um Director de futebol... Cada vez discordo mais... Como posso confiar, mesmo para presidente, numa pessoa em quem não acredito, e que está farto de prometer coisas que nunca cumpriu?

iloy

Credibilidade esta direcçao? por favor, param com o alcool.

HaJa_LaDy

Chiça!!!!!! depois do Miccoli e do Simão.... mais uma desilusão... vamos perder o Léo  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Lampi

Eu acho isto uma vergonha.

A Direcção que tenha a coragem de dizer porque não renova com o Leo.

É que o Camacho não gosta dele e assim sendo e como infelizmente vamos levar com o Camacho com pelo menos mais um ano para quê renovar com um atleta que o treinador não gosta.

Agora, digam isso, deixem-se de ser FILHOS DA PUTA... e colocarem na CS noticias falsas sobre a personalidade do Leo.

O Leo é um dos melhores jogadores do Benfica e um excelente profissional. O treinador não gosta dele por ter 1,60m, Ok eu tenho a opinião que tenho sobre esse treinador mas entendo a direcção, só não entendo esta atitude que não é À BENFICA.

Será que alem de jogarmos á porto o Camacho também quer o Benfica com atitudes á porto ?

Ouriço

Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2007, 11:02
Eu votei 2 vezes em Vieira, mas para mim neste momento a credibilidade dele é 0...
Alguns amigos meus dizem-me que ele é bom como gestor e presidente, e que apenas precisamos de um Director de futebol... Cada vez discordo mais... Como posso confiar, mesmo para presidente, numa pessoa em quem não acredito, e que está farto de prometer coisas que nunca cumpriu...

Tmb pensava assim, mas...

Se a falta fosse apenas de um director de futebol, não achas que um bom gestor já se teria apercebido disso e corrigido o problema há muito tempo???

Não presta para isto! Acabou, não há meias palavras.

nightcrowler

Citação de: Lampi em 20 de Dezembro de 2007, 11:06
Eu acho isto uma vergonha.

A Direcção que tenha a coragem de dizer porque não renova com o Leo.

É que o Camacho não gosta dele e assim sendo e como infelizmente vamos levar com o Camacho com pelo menos mais um ano para quê renovar com um atleta que o treinador não gosta.

Agora, digam isso, deixem-se de ser FILHOS DA PUTA... e colocarem na CS noticias falsas sobre a personalidade do Leo.

O Leo é um dos melhores jogadores do Benfica e um excelente profissional. O treinador não gosta dele por ter 1,60m, Ok eu tenho a opinião que tenho sobre esse treinador mas entendo a direcção, só não entendo esta atitude que não é À BENFICA.

Será que alem de jogarmos á porto o Camacho também quer o Benfica com atitudes á porto ?

nós merecmos é mais tiagos e manueis fernandes e migueis porque o leom é um excelente profissional, tem a mãe de cama em coma no brazil e baixou as orelhas não fez escandalos nem anda disso, andou caladinho, muito respeito por quem me paga e afins e agora vai-se a ver talvez seja um filho da puta seghundo alguns users. é de rir. como um user que disse que estava na hora do simão sair porque ele não tinha arcaboiço para ser campeão ou um outro que dizia que o bergessioe ra melhor que o miccoli porque tb marava 8 golos por ano no minimo, era mais novo e mais barato... enfim.

REDPLAKA

Esclarecimento: Crenças não possuo. Convicções sim.

Acho curioso como se brada e insulta contra uma notícia escrita por um ex-atleta do clube e jornalista. A noticia é falsa e as declarações de um senhor empresário/advogado brasileiro são a verdade absoluta. Curioso...

ednilson

No inicio da época saiu uma noticia na capa do Recordo que o Léo iria sair por causa da doença da mãe, o Léo desmentiu e nós aqui criticamos o jornal, no dia a seguir e tendo em conta o desmentido do Léo, o jornal disse que o Léo iria ficar porque iria ganhar mais dinheiro, ou seja fizeram ainda pior, o Léo queria era dinheiro mesmo tendo a mão doente, foi a ideia que deixaram passar, obviamente a Autoridade para a CS foi invadida por mails e queixas de adeptos do Benfica............................resposta desta, como nem Benfica (entidade patronal, que devia defender os seus atletas) nem Léo apresentaram queixa, nada podiam fazer.................ora se nem nessa altura defenderam um profissional exemplar, estavamos agora nós á espera do k????

VALEBEM

ednilson, isso também é verdade...