3ª Fase: Melhor estrangeiro da História do Benfica

Elpimba

Que me perdoem os outros... mas o Valdo para mim foi o melhor jogador estrangeiro da história do Benfica, que eu vi jogar... numa palavra... CLASSE!!

Saudações

P.S: Que jeito nos dava agora...

JoMi¹¹

taurus10

Citação de: tavarex em 27 de Dezembro de 2007, 21:42
tratar o BENFICA por benfiquinha tambem nao concordo nada !!! :bah2:

Bem vindo à realidade!!! Ou achas que podes considerar este Benfica outra coisa!!!! Dirigido por um incompetente, rodeado por cabeçudos e lagartos, que gerem o nosso clube da maneira que gerem e tu queres considerar este Benfica o quê!!!!!

Mais uma vez bem vindo à realidade!!!!

Bola7

Citação de: taurus10 em 28 de Dezembro de 2007, 10:27
Citação de: tavarex em 27 de Dezembro de 2007, 21:42
tratar o BENFICA por benfiquinha tambem nao concordo nada !!! :bah2:

Bem vindo à realidade!!! Ou achas que podes considerar este Benfica outra coisa!!!! Dirigido por um incompetente, rodeado por cabeçudos e lagartos, que gerem o nosso clube da maneira que gerem e tu queres considerar este Benfica o quê!!!!!

Mais uma vez bem vindo à realidade!!!!
:coolsmiley:

pteixeira

Tive a sorte de ver jogar todos os jogadores que chegaram a estas duas últimas fases da sondagem do VALEBEM. Isso faz-me ter referências e não acreditar neste "benfiquinha" que muitos se negam existir. Não era só uma questão de classe, mas também de entrega e amor ao clube. Em 5 jogadores contratados, 4 eram muito bons e o outro comia a relva para chegar ao nível dos demais. Quando não entravam logo na equipa principal, surgiam como preponderantes com o passar do tempo.

Hoje, é como sair a lotaria, o bom jogador nacional ou estrangeiro que cá vinga. Viva a Lei Bosman, os empresários, os dirigentes e todos os que contribuem para o enegrecer do nosso futebol, de há largos anos para cá.

papagolf_69

Também passou pelo nosso clube um brasileiro que se chamava ELZO lembram-se????????

papagolf_69

marchena_4

Impressionante o numero de golos que o Ricardo Gomes marcou, sendo ele defesa central  :o

( Os mesmos que o Valdo, apesar de ter menos 40 jogos  :-X)

pcssousa

Citação de: papagolf_69 em 01 de Janeiro de 2008, 01:23
Também passou pelo nosso clube um brasileiro que se chamava ELZO lembram-se????????
Jogador fantástico, titularíssimo da selecção brasileira! infelizmente "despachado" por ter sido contratado por Fernando Martins...

Onac

Preud'homme, Aldair, Mozer, Ricardo Gomes, Thern, VALDO, Isaías, Elzo, Gamarra... Vale a pena recordar  :slb2:

The Hurricane

Preud'homme, Karel Poborsky e Mozer...

Mas que saudades... :cry2:

PILOTI_75

Eu lembro-me.
Medio brasileiro que na final com o PSV andava sempre a perder as botas. LOL

iceman01

O Isaias era espantoso. Num jogo com o Sporting (o tal em que o Figo depois de marcar mostrou a camisola do Cherbakov) em que fui ver à Luz, ele faz um jogo soberbo culminado com o 2º golo. Em Londres com o Arsenal partiu os ingleses todos.

Mas o jogador, estrangeiro, mais fino, com mais classe que vi jogar foi o Ricardo Gomes. O homem transpirava classe, autoritarismo e liderança à distância.

Sinceramente espero vê-lo, um dia, a treinar o Benfica.

Cardia

Citação de: pcssousa em 04 de Janeiro de 2008, 10:27
Jogador fantástico, titularíssimo da selecção brasileira! infelizmente "despachado" por ter sido contratado por Fernando Martins...

Elzo estava longe de ser um jogador fantástico...

sete

MOZER FOI O MELHOR E MICHEL ;ESTE MESMO SENDO GUARDIÃO,PODE SER CONSIDERADO O MELHOR,DOS MELHORES :slb2: