Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andrew86

então um gajo que é apatico, não é lento?....porque é que não dizem que o katsouranis no lance da confusão, foi lento e não apatico?

Manuel Costa

o Katsouranis é um grande, enorme jogador, nesta temporada sacrificou-se pelo Benfica,

jogou a central e conseguimos o apuramento para a Champions, já se esqueceram ?

A maioria dos clubes europeus está interessada no seu concurso, não tenho dúvidas, só o Benfica de LFV é que não !!!!!

porra para isto

Fabrizio

Eu n tinha tirado partido de nenhum até porque achava e acho que a atitude vergonhosa que tiveram n tinha desculpa mas depois de ver o senhor LFV a tomar partido de um só digo isto.

VIVA KATSOURANIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ScorpiO

OPAW CRIEM UMA MEDALHA DE HONRA E MERITO PARA CONGRATULAR O SENHOR LUISAO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS AO NOSSO EMBLEMA

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Red skin

O grande problema é q insinuam q o Katsou está apático de propósito para sair do clube, já o Luisão tb está em pulgas para sair, mas como ninguém lhe pega!

pmlc

Citação de: Manuel Costa em 07 de Janeiro de 2008, 21:16
o Katsouranis é um grande, enorme jogador, nesta temporada sacrificou-se pelo Benfica,

A maioria dos clubes europeus está interessada no seu concurso, não tenho dúvodas, só o Benfica de LFV é que não !!!!!

porra para isto

O problema é mostrar ser um sacrificio jogar pelo benfica... ai esta!

m20

RedStar1982

Péssima decisão da direcção!!!

Ser capitão é ter responsabilidade e dar o exemplo!

Serei o único a ter visto o Luisão a provocar o KATS e reagir?

Manuel Costa

de facto o que não faltam são exemplos de jogadores que sairam do Benfica de LFV, inventando mil e um estratatgemas, eles ou os seus empresários

o Katasouranis a sair será mais um...

Alento

Citação de: Referee em 07 de Janeiro de 2008, 21:01
A mim parace-me que obvio que o Luisão protestou foi pela falta de atitude do Katsouranis, não foi por ele ter falhado mais um passe...

Se fosse por cometer erros, desgraçado do Luis Filipe...  ::)

Não tinha pensado nisso, mas faz todo o sentido...

Contudo pode o Luis Filipe ser homem de poucas confianças  ::)

E o Katsou alguem com quem supostamente o Luisão estava mais á vontade, só que á vontade não é á vontadinha...  ;D

Alento

RuiCosta_10

Decisão vergonhosa, já vi o filme todo, Katsouranis sai agora do Benfica.

Al-Quaeda

Vai-se tudo embora!

Mas o Luís Filipas fica cá sempre!

ScorpiO

Citação de: Red skin em 07 de Janeiro de 2008, 21:17
O grande problema é q insinuam q o Katsou está apático de propósito para sair do clube, já o Luisão tb está em pulgas para sair, mas como ninguém lhe pega!
mas tá tudo doido...
O luisão ainda não saiu do benfica porque ainda não houve proposta
mas qual patria qual orgulho benfiquista....quando se falou num eventual interesse da juventus, veio logo pos jornais a fazer-se ao p****

JoMi¹¹

Citação de: Manuel Costa em 07 de Janeiro de 2008, 21:16

A maioria dos clubes europeus está interessada no seu concurso, não tenho dúvidas, só o Benfica de LFV é que não !!!!!

porra para isto

Uiii, é uma coisa doida... e para alem disso, o comportamente no "balneario" conta muito.