Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tabernas

mtos dos golos que marcou foi a central...teve n cantos pa marcar golos

e o prob é k tb desceu nivel mesmo qd jogou a trinco esta epoca...

Rendufas

Que pelo menos tomem alguma decisão de forma rápida...

Manuel Costa

o Katsouranis está a ser desvalorizado por LFV, os interesses do Benfica estão a ser prejudicados,

uma MULTA pesada e regresso ao trabalho e aos jogos com a  camisola do Benfica,

os jogadores que tenham mercado no estrangeiro arranjam maneira de sair do clube e o LFV permite-o

tabernas

lipe_slb

a unica coisa que vai acontecer é pagar uma multa e suspender por um jogo que é o sumarrissimo .......existe mt Benfiquistas que são os próprios inimigos do clube. Quantos jogsdores a nivel mundial sao castigados??? varios

geslb

Citação de: Manuel Costa em 09 de Janeiro de 2008, 19:53
o Katsouranis está a ser desvalorizado por LFV, os interesses do Benfica estão a ser prejudicados,

uma MULTA pesada e regresso ao trabalho e aos jogos com a  camisola do Benfica,

os jogadores que tenham mercado no estrangeiro arranjam maneira de sair do clube e o LFV permite-o
Concordo, qualquer jogador que queira sair sabe o que fazer. E so pedir conselhos ao Miguel, ao Manuel Fernandes, nada mais !!!!
Onde é que esta a autoridade ?

tabernas

Citação de: geslb em 09 de Janeiro de 2008, 20:10
Citação de: Manuel Costa em 09 de Janeiro de 2008, 19:53

uma MULTA pesada e regresso ao trabalho e aos jogos com a  camisola do Benfica,

Concordo, qualquer jogador que queira sair sabe o que fazer. E so pedir conselhos ao Miguel, ao Manuel Fernandes, nada mais !!!!
Onde é que esta a autoridade ?

nao há! foi o veiga...

linus

trocamos o katso pelo simaozinho :clap1: :clap1:

tabernas

o katsou vale pa aí nao mais k a perna eskerda do simao...chega?

joaogomes

Citação de: linus em 09 de Janeiro de 2008, 20:49
Excelente ideia, mas ainda damos dois dispensados nossos: marco ferreira e luis filipe.

linus

Citação de: joaogomes em 09 de Janeiro de 2008, 20:52
Citação de: linus em 09 de Janeiro de 2008, 20:49
Excelente ideia, mas ainda damos dois dispensados nossos: marco ferreira e luis filipe.

os 7 M que nos devem mais os 10 pelo katso dava para traser o simao e ainda ficava os trocos :dance: :dance:

Fabrizio

Com muita pena minha acho que não vamos ver o Katsouranis mais a jogar com a nossa camisola depois disto tudo, mas deixo aqui a minha hoemnagem a este grande jogador.

OBRIGADO KATSOURANIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=DbOZgeuR_S8&feature=related
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :bow2: :bow2:

lonstrup

Vamos esperar.

Espero que possamos continuar a contar com o Katsouranis, agora com um empenho e entrega renovados.

Alento

Citação de: spanish_30 em 09 de Janeiro de 2008, 21:23
Com muita pena minha acho que não vamos ver o Katsouranis mais a jogar com a nossa camisola depois disto tudo, mas deixo aqui a minha hoemnagem a este grande jogador.

OBRIGADO KATSOURANIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=DbOZgeuR_S8&feature=related
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :bow2: :bow2:

Musiquinha porreira. Alguem conhece?