Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

an7dre

Citação de: foNNtes em 14 de Janeiro de 2008, 11:47
em vez de tirarem lições desses lagartões, tirem mas é dos adeptos e sócios do Guimarães, lembram-se há dois anos? pois é, uma equipe que não jogava nada à beira do abismo, e o estádio? CHEIO!

pessoas nas ruas a aplaudir e a acompanhar o autocarro...mas infelizmente, não tinham equipa para mais, e eram jogadores que não estavam habituados a jogar sob pressão, os jogadores tremiam com a bola nos pés, felizmente para o futebol português acabaram por subir passado um ano...

enfim, apoiemos e façamos isto, manifestações só em AG e sem C.S. como na última que foi uma vergonha a presença desses senhores...
:clap1: :clap1:

sera muito dificil perceber isto?

Wampyro

Citação de: BotelhoDaCosta em 13 de Janeiro de 2008, 23:47
Citação de: groingsid em 13 de Janeiro de 2008, 23:43
Ocorreu-me agora: a organização pode não ser das claques, que esses andam muito ocupados em legalizações.

Porque não uma organização do SerBenfiquista?

para ser muito sincero.. eu e o fmb desde hoje de manha que estamos  a tentar fazer esta manifestaçao... para isso contamos com apoio de alguns users q ja se manifestaram disponiveis...
o incognit, o fonntes sao dos nn e conseguiam falar com alguma malta das claques....
o fmb, eu, o shark(n é de ca mas apoia e ta a tantar mobilizar pessoal), o leandro nao percebi bem se alinhava...

mas acho muito bem! so que é certo que com claques era muito bom...

Quem anda aqui pelo forum, sabe que na semana passada tentei o mesmo que voces e fui muito mal sucedido, parecia que ainda estavam á espera que uma vitoria contra o colosso Leixões aliviasse a crise. Agora só espero é que a contratação do Neo-Panduru não faça as pessoas esquecerem-se...

Como é obvio, podem contar cmg para o que quiserem!

VIVA O BENFICA

VALEBEM

Concordo com a ideia...
Se for uma coisa massificada e divulgada, e bem organizada, lá estarei...

O Guimarães quando desceu até tinha uma boa equipa, mas os adeptos que vocês tanto elogiam, fartaram-se de intimidar os jogadores, sendo que houve notícias que vieram a público de jogadores que tinham medo de dar de caras com os adeptos... Esse cordão humano foi uma boa atitude, mas nessa altura a equipa estava numa situação tão desesperada...

Não vejo qual a necessidade e a utilidade de se fazer um cordão humano à equipa do Benfica...
O Benfica está a fazer um campeonato vergonhoso para a dimensão do clube, a direcção tem cometido erros atrás de erros,tem dito inverdades aos sócios, e temos essa mesma estrutura directiva cheia de não Benfiquistas...
Acho que uma Manifestação pacífica mas ao mesmo tempo incisiva, seria bastante importante, e obrigaria muita gente a abrir os olhos...

Wampyro

Esta merda ainda não rebentou, pq estamos em 2º lugar e os lagartos ainda estão piores, pq se estivessemos a 11 dos andrades e a uns 8 dos loagartos, já esta merda tinha sido feita há mais tempo...

Mas como mais vale tarde que nunca...

Eu até já tinha dito que não ia ver o jogo para a taça e só ia para a Liga pq tenho cativo, mas com isto, até ganham mais uns trocos com o pessoal que lá vai!

foNNtes

é óbvio que não estou a dizer para fazermos um cordão humano...

agora encher o estádio quando a equipa mais precisa, sim!
eu disse para tirarmos lições da atitude dos adeptos do Guimarães, porque acho que há dois anos foram fenomenais, agora se querem cantar "uma vergonha" é com vocês...

eu acho que devíamos convocar uma AG, apenas isso...qualquer sócio pode falar com o presidente directamente e dizer o que escrevem aqui todo o santo dia...

Wampyro

Citação de: foNNtes em 14 de Janeiro de 2008, 12:53
é óbvio que não estou a dizer para fazermos um cordão humano...

agora encher o estádio quando a equipa mais precisa, sim!
eu disse para tirarmos lições da atitude dos adeptos do Guimarães, porque acho que há dois anos foram fenomenais, agora se querem cantar "uma vergonha" é com vocês...

eu acho que devíamos convocar uma AG, apenas isso...qualquer sócio pode falar com o presidente directamente e dizer o que escrevem aqui todo o santo dia...

Ele sabe o que nós dizemos aqui, não te preocupes  ;)

VALEBEM

foNNtes, encher o estádio para quê?
Tenho pena das pessoas que pagam bilhete para ver este Benfica... Eu vou porque tenho cativo, e infelizmente o dinheiro já foi pago...
O que este Benfica merecia era jogar às moscas... Como no tempo do Damásio...

[_SlipKnot_]

Cheira-me que é capaz de  dar tanto resultado como as Manifs para baixarem os impostos, mas tudo bem. Eu tb tenho cativo e como tal alinho se a coisa for bem feita.

slbfuckfcp

...mas eles têm alguma pressão.......os jogadores não têm patrão, nem balneário...o Camacho da segunda chegada veio "castrado" (exagero para transmitir ideia)...

fmb

este pessoal do apoiar sempre é mt bonito.... é por isso que a equipa esta como esta!!!

se levassem uns apertões para ver que com aquela camisola naos e brinca,a  ver se nao corriam e jogavam mais!!!

BenfiquistaRSA

Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2008, 13:01
este pessoal do apoiar sempre é mt bonito.... é por isso que a equipa esta como esta!!!

se levassem uns apertões para ver que com aquela camisola naos e brinca,a  ver se nao corriam e jogavam mais!!!

ja la vao esses dias infleizmente :cry2:

foNNtes

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2008, 12:55
foNNtes, encher o estádio para quê?
Tenho pena das pessoas que pagam bilhete para ver este Benfica... Eu vou porque tenho cativo, e infelizmente o dinheiro já foi pago...
O que este Benfica merecia era jogar às moscas... Como no tempo do Damásio...

eu vou à Luz para apoiar o Benfica, e é como se fosse uma obrigação, como votar...

eu apoio o Benfica, se os jogadores merecerem, apoiamos também os jogadores, amo o clube, independentemente de quem o constitua...este ano na Luz, ainda não falhei nenhum jogo e fora tento ir sempre que possível...

Lord_of_Tuborg

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2008, 12:40
Concordo com a ideia...
Se for uma coisa massificada e divulgada, e bem organizada, lá estarei...

O Guimarães quando desceu até tinha uma boa equipa, mas os adeptos que vocês tanto elogiam, fartaram-se de intimidar os jogadores, sendo que houve notícias que vieram a público de jogadores que tinham medo de dar de caras com os adeptos... Esse cordão humano foi uma boa atitude, mas nessa altura a equipa estava numa situação tão desesperada...

Não vejo qual a necessidade e a utilidade de se fazer um cordão humano à equipa do Benfica...
O Benfica está a fazer um campeonato vergonhoso para a dimensão do clube, a direcção tem cometido erros atrás de erros,tem dito inverdades aos sócios, e temos essa mesma estrutura directiva cheia de não Benfiquistas...
Acho que uma Manifestação pacífica mas ao mesmo tempo incisiva, seria bastante importante, e obrigaria muita gente a abrir os olhos...

idem

André Teles

Tomem juizo pá.

Sabem, vou dizer-vos aqui umas coisas antes e depois de o Vieira entrar no Benfica

1º treinava-mos no campo do real, do odivelas e por ai fora, hoje temos um centro de estagio de altissimo nivel
2º Tinhamos uma equipa de bradar aos ceus, com P.Madeira, Thomas, Harkness, e por ai fora, com Vieira ganhamos um campeonato, uma taça e uma supertaça, além de começarmos a fazer boa figura na europa
3º Tinhamos um estadio (mitico, é verdade) mas a cair de velho, hoje temos um dos melhores estadios da europa
4º Tinhamos o clube na falencia, com vergonhas atrás de vergonhas, a fzer cotratações sem as pagar, hoje nao vejo clube nenhum a dizer que o Benfica deve isto ou aquilo
5º As modalidades do Benfica eram uma vergonha com ordenados enm atraso meses atrás de meses, hoje nao vejo isso acontecer
6º As nossas camadas jovens pura e simplesmente nao existiam, hoje temos talvez os melhores jogadores na formação nacional dentro de cada escalão

Alem disto e de outros factos que agora nao me recordo, há ainda que notar que somos o clube com mais socios e estamos entre os 20 clubes que mais facturam em todo o mundo

E agora so porque o Benfica falha em meia duzia de contratações e perde 2 ou 3 jogos, voces querem fazer uma manifestação contra o nosso presidente????

DECIDIDAMENTE, TOMEM JUIZO E NAO SEJAM INGRATOS

Nem sequer me vou dar ao trabalho de ler as respostas que vou ter a este post
Tenham uma boa noite
[/quote]

entao nao abras os olhos nao ...

Isso mesmo, não abras os olhos, não... Até parece que o clube sobrevive só com o 2º lugar! O LFV, tem de ter um gestor para o futebol... é só isso que precisamos... Chega de enterrar jovens promessas...

Vejam o exemplo do milan com o Pato...
[/quote]

Strata

São 3 épocas sem cheirar o 1º lugar....imaginem se tivéssemos nas mãos da incompetência, ao invés da excelência como estamos. E com as melhores condições de sempre.....diz-se por aí: "Estádio; Centro de Estágios, Saúde Financeira; Melhor Plantel dos últimos 10 anos; Estrutura Profissional sólida, competente e exemplar q.b.; etc...".