Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

kramxel²

Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2008, 12:22
jogar os 2? so nos ultimos minutos quando o Benfica esta a empatar e perder porque nao vejo como è possivel estes 2 jogadores jogar juntos .

Chegaste a ler aquele aglomerado de letras que para ali estava conjugado?

Lampi

Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2008, 12:22
jogar os 2? so nos ultimos minutos quando o Benfica esta a empatar e perder porque nao vejo como è possivel estes 2 jogadores jogar juntos .

É simples, um joga com o numero 7 e o outro com o numero 38 e os dois juntos obrigam os adversários a jogar com 3 centrais logo menos pressão para o nosso meio-campo.

MxPxFx

Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2008, 12:45
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Janeiro de 2008, 12:41
Este Makukula parece-me ser um "Zoro" versão avançado.

Espero estar enganado.

Era bom que fosse...

Ia dizer exactamente o mesmo! :)

MxPxFx

Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Janeiro de 2008, 12:40
A confirmar-se a sua contratação apssa a ser o 4º elemento na selecção das quinas o mesmo que o porto com Bosingwa, Bruno alves, Meireles e Quaresma.

Um desses está aí a mais  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Pick the ODD one out!!!  :buck2:

kot

Quim, Petit, Nuno Gomes, Makukula...

A meu ver deveriam ser todos titulares... á excepção do Nuno Gomes, que poderia funcionar como arma secreta.

zerocool

ao contrário do que mtos experts da bola dizem axo makukula e cardoso perfeitamente compativeis....

mochila

Sem dúvida que são compatíveis. O Makukula é móvel, não é lento, é muito forte no jogo aéreo e com o pé direito. O Cardozo é jogador mais fixo, mais de ganhar segundas bolas, menos bom de cabeça, mas mais inteligente, com uma melhor visão de jogo e com um pé esquerdo fenomenal.

Patrone

o pessoal acha que por serem os dois altos, não podem jogar juntos... vá se lá saber porquê...

kramxel²

Acho que são compatíveis, mas o estilo de jogo não pode ser o mesmo que se jogássemos com 2 jogadores móveis...

Batistuta

Eu também acho que são compativeis. Eles não são nenhuns deficientes

Mas sem duvida que gostava de ver o Adu a jogar ao lado do Cardozo

jp_slb

se resultou nalguns jogos com karadas e sokota no tempo do trapattoni tbm poderá resultar com aki o big mak e o tacuara.

MxPxFx

Estive neste tópico cerca de 1 hora e tal a ver os posts todos (inclusive os que já tinha visto) para ver se não teria falhado a parte em que o CR26 supostamente iria explicar-nos o que é que a contratação do MAKUKULA tem a ver com a do SOLDADO mas até agora nada! Então CR26??? Estou a espera... gostaria de saber isso... ou será que ele já explicou noutro sítio qualquer?!

Mastercard

com a cheada de makukula ao Benfica ganho definitavemnte lugar na seleção das quinas, sendo quase sempre titular indiscutivel.

parabéns a ele!

Batistuta

Citação de: Kramxel em 02 de Fevereiro de 2008, 13:26
Acho que são compatíveis, mas o estilo de jogo não pode ser o mesmo que se jogássemos com 2 jogadores móveis...

aí é que está!  O0

o meio-caampo tem que ser diferente.
Espero que a ocessao do Rui Costa a titular tenha acabado

Di Nes

devia ir ao relvado antes do jogo ou no intervalo mostrar-se ao pessoal