Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Afonzo

A notícia do DN só reforça a minha ideia sobre o caso Rodriguez...

Shoky

É com cada novela mais triste no nosso clube!
Se ainda se variasse...mas são sempre com os mesmos guiões...
Bah!

Todo o Santo Ano...
Desde o primeiro momento que cheirava a Miccoli parte II...

raymanzarek

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2008, 03:32
É com cada novela mais triste no nosso clube!
Se ainda se variasse...mas são sempre com os mesmos guiões...
Bah!

Todo o Santo Ano...
Desde o primeiro momento que cheirava a Miccoli parte II...

E desde o primeiro momento me pareceu que vai acabar da mesma maneira...

Espero estar enganado... :slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Filipe Vieira quer ouvir Rodríguez

Cristián Rodríguez chegou ontem a Lisboa, depois da sua presença no Uruguai, onde representou a selecção, e ainda no aeroporto revelou que acha difícil a sua renovação pelo Benfica. Estas declarações, apurou o DN sport, caíram bastante mal junto da direcção encarnada, que, sabe o nosso jornal, pretende falar com o futebolista para apurar o porquê das suas palavras e saber se a vontade de "Cebola" é mesmo continuar na Luz.

De acordo com informações recolhidas pelo DN sport, junto de fonte encarnada, a "pausa" nas conversações para a renovação do jogador com o Benfica foi acordada entre todas as partes no final do ano passado, tendo ficado também decidido que as mesmas voltariam à mesa das negociações no início de Março. Por tudo isto, o Benfica estranha as últimas notícias vindas a público sobre um possível interesse de outros clubes no jogador (nomeadamente o FC Porto), assim como as declarações ontem produzidas pelo internacional uruguaio.

"Agora estou bem no Benfica e sempre disse que queria renovar. No entanto, já passou muito tempo e não sei se isso vai acontecer. No final da época logo se verá se continuo aqui, se jogo noutro clube em Portugal ou se vou para fora. FC Porto? Não sei de nada, mas no Uruguai joguei no Peñarol e no Nacional de Montevideu, os dois principais clubes e grandes rivais", sublinhou Rodríguez.

Ao que o DN sport apurou, o Benfica tem vindo a sentir nos últimos dias, tanto da parte do jogador como também do seu empresário [que não tem atendido os telefonemas de dirigentes encarnados], alguma falta de vontade em que o processo de renovação tenha êxito. E é por isso que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, pretende falar com Cristián Rodríguez para saber exactamente quais são os seus planos para a próxima temporada. É que, aquando da pausa das negociações, o acordo estava perto de ser alcançado. No entanto, os encarnados acreditam que estas últimas notícias possam ser para inflacionar tanto o passe do jogador como o salário do uruguaio. O Benfica oferece cerca de 80 mil euros a Rodríguez, mais um contrato de quatro anos, e cerca de cinco milhões de euros ao grupo de empresários que detém o seu passe. Estes valores não desagradaram de todo ao jogador, mas agora, soube o DN sport, Rodríguez prepara-se para pedir 125 mil euros por mês para renovar.

Esta novela não agrada à SAD do Benfica, é certo, mas também é verdade que o clube da Luz conta com Cristián Rodríguez para a próxima temporada, pelo que tudo vai fazer, se o jogador realmente o quiser, para continuar com o futebolista no seu plantel.|

http://dn.sapo.pt/2008/02/09/dnsport/filipe_vieira_quer_ouvir_rodriguez.html

sanfinense

nao acredito que a falar assim va longe, com  o LFV.

nao sei qual e o problema ,se o gajo nao esta contente,BY,By. >:(

RedAçor

O jornalista na entrevista pergunta: " Em Portugal só no Benfica??"... aonde é que eu já ouvi isso?? :estrelas: :estrelas:

klik

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 04:27
Filipe Vieira quer ouvir Rodríguez

Cristián Rodríguez chegou ontem a Lisboa, depois da sua presença no Uruguai, onde representou a selecção, e ainda no aeroporto revelou que acha difícil a sua renovação pelo Benfica. Estas declarações, apurou o DN sport, caíram bastante mal junto da direcção encarnada, que, sabe o nosso jornal, pretende falar com o futebolista para apurar o porquê das suas palavras e saber se a vontade de "Cebola" é mesmo continuar na Luz.

De acordo com informações recolhidas pelo DN sport, junto de fonte encarnada, a "pausa" nas conversações para a renovação do jogador com o Benfica foi acordada entre todas as partes no final do ano passado, tendo ficado também decidido que as mesmas voltariam à mesa das negociações no início de Março. Por tudo isto, o Benfica estranha as últimas notícias vindas a público sobre um possível interesse de outros clubes no jogador (nomeadamente o FC Porto), assim como as declarações ontem produzidas pelo internacional uruguaio.

"Agora estou bem no Benfica e sempre disse que queria renovar. No entanto, já passou muito tempo e não sei se isso vai acontecer. No final da época logo se verá se continuo aqui, se jogo noutro clube em Portugal ou se vou para fora. FC Porto? Não sei de nada, mas no Uruguai joguei no Peñarol e no Nacional de Montevideu, os dois principais clubes e grandes rivais", sublinhou Rodríguez.

Ao que o DN sport apurou, o Benfica tem vindo a sentir nos últimos dias, tanto da parte do jogador como também do seu empresário [que não tem atendido os telefonemas de dirigentes encarnados], alguma falta de vontade em que o processo de renovação tenha êxito. E é por isso que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, pretende falar com Cristián Rodríguez para saber exactamente quais são os seus planos para a próxima temporada. É que, aquando da pausa das negociações, o acordo estava perto de ser alcançado. No entanto, os encarnados acreditam que estas últimas notícias possam ser para inflacionar tanto o passe do jogador como o salário do uruguaio. O Benfica oferece cerca de 80 mil euros a Rodríguez, mais um contrato de quatro anos, e cerca de cinco milhões de euros ao grupo de empresários que detém o seu passe. Estes valores não desagradaram de todo ao jogador, mas agora, soube o DN sport, Rodríguez prepara-se para pedir 125 mil euros por mês para renovar.

Esta novela não agrada à SAD do Benfica, é certo, mas também é verdade que o clube da Luz conta com Cristián Rodríguez para a próxima temporada, pelo que tudo vai fazer, se o jogador realmente o quiser, para continuar com o futebolista no seu plantel.|

http://dn.sapo.pt/2008/02/09/dnsport/filipe_vieira_quer_ouvir_rodriguez.html

Desculpem mas estas noticias  é a LOLADA TOTAl. LOLOl. O DN SABE MUITO.

Estão sempre a dizer, "Segundo o Dn Apurou" "O DN SABE", EPA LOLADA.

Mas o Dn sabe alguma coisa???? Sabe nada. Sabe sim, Especular.

Aguia31

Isto acontece, numa altura que o processo já devia de estar concluído....Para mim a culpa não é dos jornais nem do jogador, mas sim da direcção!!!! Depois da saída do Leo, agora pode ser a do Rodriguez!
O Benfica não merece este tipo de gestão desportiva!!!

Corrosivo

Olhem para tudo o que se tem passado internamente esta época no Benfica.

Este jogador acaba contrato e tem várias alternativas. Porque é que acham que ele havia de ficar no nosso clube?

Doi-me muito dizer isto mas é a verdade

Special_Red

O jogo online de hoje

O preço certo
RICARDO LEMOS

Ponto prévio: Cristian Rodríguez é um bom jogador, estando mesmo acima da média. O extremo-esquerdo uruguaio, no entanto, quer 1,6 milhões de euros por ano para ser, em definitivo, jogador do Benfica, e o fundo de investimento - liderado pelo empresário Paco Casal - que detém o seu passe pede sete milhões pela cedência definitiva ao emblema da Luz. Valores demasiado elevados por um atleta que esteve em alta nos primeiros meses da temporada, mas que tem perdido fulgor (e até o lugar na equipa) nos últimos tempos, primeiro devido a lesão, mas recentemente por opção de José António Camacho. Corre o rumor de que o internacional uruguaio pode ser reforço do FC Porto para precaver uma eventual saída de Ricardo Quaresma, tendo essa notícia feito soar o alarme vermelho no Estádio da Luz. Ontem, à chegada a Lisboa, depois de ter representado a selecção do seu país, o esquerdino recrutado ao Paris Saint-Germain não fechou a porta de entrada no Estádio do Dragão, garantindo mesmo que não acreditava na renovação de contrato com o emblema da Luz. Com um discurso destes - e mesmo tendo em consideração que o jogador é livre de escolher o que for melhor para a sua carreira -, alguém levará a mal se José António Camacho continuar a colocar Rodríguez no banco de suplentes?

felix8

Johnny|SLB

gosto MUITO do Rodriguez, acho-o um jogador muito interessante e seria vergonhoso perde-lo, isto porque mt antes deste chinfrim todo de clubes interessados nele, ele veio para nos , com opçao de compra e vontade de ficar, e cedo se viu que era jogador...portanto, isto e incompetencia.

JDF

Está-se mesmo a ver com quem é que este já tem pré acordo!

Ouriço

Mais um?  :buck2:

Neste momento o que é que o Benfica tem para oferecer a um bom jogador? Nada. É simplesmente uma pausa ou um retrocesso na sua carreira. Que vergonha. Tendo isto em conta é normal que tenhamos que abrir os cordões à bolsa.

Agradeçam este estado de coisas a quem gere o futebol de forma aleatória como se fosse uma brincadeira.

Mas apesar disto, tmb digo, junto ao Léo este Rodriguez, não é nada...ainda.

Sempre Presente

Renovassem na altura devida que é o que qualquer clube com um director desportivo como deve de ser ja tinha feito