Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: luis___alex em 18 de Fevereiro de 2008, 03:06
podem dizer o que quisere
mas no benfica de hoje NUNO ASSIS É TITULAR

se deixassem de ter os vossos ódios de estimação por certos jogadores E Apoiassem os jogadores do benfica saberima reconhecer isso

ASSIS É INFINITAMENTE SUPERIOR AO MAXI

FORÇA ASSIS
FORÇA BENFICA

Primeiro diz para apoiar todos, depois desanca o maxi... Normal...

em relação ao nuno assis, mais do mesmo. engonhanço, mais engonhanço, mais passes para trás e quando os adversários já só esperam bola para trás, lá mete um cruzamento (normalmente executado para trás) e toda a gente se esquece...

80% dos passes são para trás. e ele é médio ofensivo...

TERO

O Assis não é um grande jogador mas é util. Fala-se,fala-se mas leva 2 golos em 2 jogos.
Para mim é outro jogador vitima da falta de fio de jogo no Benfica

Bola7

Luis Filipe jogou ao seu nivel...mal...quanto ao Nuno Assis...faria a felicidade de Pedroto nos anos 70...

Filipe F

Gostei de ver o N. Assis a espaços ontem, na parte final do jogo foi o que melhor tratou a bola aqui, como já se disse aqui.

.:VMPT:.

Gostei, para mim foi o melhor...

Era o único que sabia tratar a bola, o resto era só pontapé para a frente ou quase...

Corrosivo

Não sou grande entusiasta do Nuno Assis mas reconheço que tem vindo a melhorar as suas exibições.

Quanto ao Luis Filipe também não me parece que tenha estado tão mal quanto alguns querem fazer crer.

red side

Para mim é um jogador útil....confesso k não sou grande fã....m até tem estado relativament bem

Manuel Costa

mais outro jogador mal amado

Rui_Costa

incrivel como quando joga mais solto e nao colado a linha como tantas vezes o camacho o põe e rendimento dele "dispara" :whistle2: coisa que ja tinha dito aqui varias vezes...

VALEBEM

Não sou fã do Nuno Assis, longe disso, mas independentemente disso acho que, excepto o golo, fez tudo mals feito ontem...
Marcou 3 livres que nem sequer chegaram à área, tal a falta de força; e lances em que chegou perto da linha de fundo, e deixou fugir a bola para fora...
Ele tecnicamente nem é maus, mas a meu ver falta ali muita coisa para se poder jogar no Benfica... Porque a um médio ofensivo do Benfica exige-se que desiquilibre...
Bastou o Rui jogar durante 5 minutos para finalemnte se observar passes a rasgar, e com sentido...

Lobo_Iberico

Nuno Assis tem estado em subida, não deve passar muito disto, é um jogador fraco no limiar do aceitável para ser suplente no Benfica.

Luis Filipe é uma vergonha e ao vivo é 1000x pior do que na TV porque vê-lo perdido no campo e o corredor direito aberto dá dó!

Marafado

Foi o melhor jogador do Benfica em campo.

IVG

fmb

depois de ver o melhor em campo dado pelo jornal ojogo, tenho cada vez mais a certeza que ali nao se percebe de futebol!!!

o assis em 90 minutos nao conseguiu meter nem 1 bola dos 3 livres que marcou, em condiçoes na area!!! em 90 minutos, nao fez umc ruzamento digno desse nome!! em 2 situaçoes eprigosas, numa perdeu a bola pela linha de fundo, noutra fez o que tanto gosta(calcanhar) para tras....

nao é por marcar um golo que se faz uma boa exibiçao...

the.lowlight

O Nuno Assis tem qualidades para um certo estilo de jogo...é dos poucos que consegue 'controlar os tempos de jogo' e é útil no centro do terreno..nas alas vai sempre ser um 'peixe fora de água'...

Apesar de não achar que tenha feito um bom jogo ontem, foi dos poucos que tentou jogar (isto é, fazermos passes)... porque também na verdade, aquele jogo de pontapé para a frente não o favorece nem a iniciar o lance, nem a receber..