Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

heavyrui

Muito fraco este Luis Filipe mas mais fraco é a treta do Camacho

vitor.np

a pessoa que lhe disse que era jogador de futebol enganou bem :rir:

MrcFlp

É assim detesto o Luís Filipe, ou melhor não tenho nada contra o jogador. Agora detesto as exibições que faz no meu Benfica, no entanto acredito que Luís Filipe valha mais que aquilo que tem mostradoe a incompetência de Camacho é perfeitamente evidente na contínua aposta num jogador que não está bem.

Quanto ao 2º golo do Nuremberga, acho que quando muito Luís Filipe teve 50% de culpas, por acaso Luís Filipe não percebe português? Porque é que não avisram de que tava um alemão ou hogador dos alemães melhor dizendo, por perto? Porque ficaram todos apáticos, o 2º golo é paradigmático do futebol do Benfica de Camacho, ninguém fala, ninguém vai ajudar, o teinador é o único que consegue não ver o que toda a gente vê, demora a substituir, escala uma equipa típica de quem tá todo borradinho, ou seja as ganas de Camacho são um mito e cada vez mais se prova isso, não tenho a mínima dúvida que muitos dos poucos que ainda o apoiam, quando chegar o fim da época vão dizer que no fundo no fundo nunca o apoiaram o que apoiavam era a estabilidade!

bola vermelha

Jogar com o Luis Filipe é um estimulo para os restantes colegas !

Não ouviram dizer que quando um jogador é expulso e outros 10 cerram fileiras e muitas vezes se superam !

É o nosso caso. O Camacho coloca o Luis Filipe em campo, porque é como se estivessemos só com 10 e pode ser que esses se superem !

frbenfica

Nunca vi na vida nada tão mau no nosso Benfica! Vergonhoso este jogador... Bem melhor o nível que se encontra nas distritais!
:bah2: :bah2:

KRF

Simplesmente um desastre.
Decididamente não está talhado para o futebol.
Quem foi o "olheiro" que descobriu este talento em vias de extinção???
:bah2:

Bairro NN Alto

uma cena que nao percebo...

nao foi o Fernando Santos que o dispensou dos cagalhoes da 2ª circular?
e foi busca-lo ao braga?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Thrain

O pior lateral direito que eu vi jogar no Benfica.

Txug

Pelos vistos muitas pessoas já não se lembram do Ducic...Okunowo....Rojas...

Sim e muito mau...mas nós também o temos pintado bem pior...

Yeti

Não sabe defender, e nem um centro de jeito é capaz de fazer... Perdeu toda a confiança que tinha, logo é um jogador a mais. É o novo Beto...

Não jogo um caraças, mas pelo menos sei centrar melhor do que ele.

Só posso é fazer um sprint por jogo  :drunk:

:slb2:

ricardof

Nao e jogador para o Benfica. Nao tem talento e tambem nao tem estofo psicologico para suportar a pressao. Logo esta a mais!

Merkel

Admiro bem mais o Luís Filipe, que é esforçado e humilde, do que o Nèlson, que tem a mania que é craque e compromete com fintas infantis. E já vi mais cruzamentos bem feitos pelo Luís Filipe este ano do que com o Nélson.

Não é um grande jogador, isso não é, mas faz o flanco todo durante todo o jogo com grande disponibilidade e é voluntarioso. Por isso merece o meu respeito. O Benfica já teve, e tem neste momento, bem pior do que ele.

ZEBODA

O Nélson tem falhas é certo, mas mesmo assim consegue ser bastante superior ao L.F.

Slatz

Califas

Citação de: Txug em 23 de Fevereiro de 2008, 02:22
Pelos vistos muitas pessoas já não se lembram do Ducic...Okunowo....Rojas...

Sim e muito mau...mas nós também o temos pintado bem pior...

por acaso lembro-me, eram autoestradas esses, mas quando apanhavam a bola despachavam para longe, o Luis Filipe nem isso faz, e nao estou a falar so do lance de Nuremberga..