Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Bola7

Magnusson

Citação de: Monteirex em 04 de Março de 2008, 14:10
A minha opinião sobre o Rodriguez:

Jogador completo (drible rasteiro, transporte de bola, jogo de cabeça)
forte mentalmente (não se deixa inferiorizar pelas lesões, não joga a medo, é determinado, raçudo)
bom tacticamente (ajuda o defesa)

Se cruzasse e rematasse mais seria ainda melhor, mas se calhar estou a pedir demais
É sem dúvida o melhor jogador chegado este ano ao futebol português. O segundo é o Cardozo

Saudações benfiquistas

Acho o Cardozo muito melhor, e infinitamente mais decisivo.

Bola7

Citação de: Magnusson em 04 de Março de 2008, 14:31

forte mentalmente (não se deixa inferiorizar pelas lesões, não joga a medo, é determinado, raçudo)

Se cruzasse e rematasse mais seria ainda melhor, mas se calhar estou a pedir demais
É sem dúvida o melhor jogador chegado este ano ao futebol português. O segundo é o Cardozo

Saudações benfiquistas

para mim é o coiso...

.:VMPT:.

Não me chamem nomes, mas acho o Simon melhor que o Rodriguez, acho que esse terá um grande futuro pela frente se não se estragar...

Francescoli

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 14:33
Não me chamem nomes, mas acho o Simon melhor que o Rodriguez, acho que esse terá um grande futuro pela frente se não se estragar...
Eu tb acho!
O0

RuiCosta_10

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 14:33

Não te chamo nomes, mas não acho nada.

Mourinho_1

dizer q o rodriguez é melhor que o Simao é pura ignorancia, desculpem mas é vdd, é de quem ve jogos de futebol com o olho do cu, o Simao SOZINHO fazia uma equipa! ele levava o Benfica às costas! a equipa o ano passado foise COMPLETAMENTE abaixo nas ultimas jornadas do ano passado por ter ficado sem ele! ate consigo dizer q foi por isso que perdemos o campeonato, termos ficado sem o Simao, E como se n bastasse termos ficado sem o capitao, ainda ficámos sem o Luisao! mas apareceu um super Miccoli entretanto, agora era imaginar esse Micolli mais Simao  :whistle2:

mas alguem duvida que o melhor reforço do porco e de todas as outras equipas da liga foi Simao no atletico? eu nao  ::)

o Rodriguez é um jogador com mt potencial, mas MUITO longe do nivel que o Simao atingiu no Benfica

red_label

nandao

Saudações benfiquistas

Tens razão no que dizes, ele é grande jogador, mas não lhe dá o direito de chegar aqui e pedir 200 mil/mês.
Ele fez 4 ou 5 jogos bons, nada mais.
Se ele tivesse jogado todos os jogos a esse nível, talvez aí se considerasse o valor a auferir ao fim do mês, mas agora ele não vale isso.

Para mim ele está com a cabeça fora do Benfica há muito tempo.

Citação de: red_label em 04 de Março de 2008, 14:35
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 14:29
Para?

Boa pergunta, para q raio serve uma sondagem? :coolsmiley:

Não entendeste o que eu perguntei...

Que queres perguntar na sondagem?

O Simon que eu falei é o Simon Vucsevic dos lagartos....

DESFALKE_04

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 14:32
Citação de: Magnusson em 04 de Março de 2008, 14:31

Saudações benfiquistas

para mim é o coiso...
O Cenas tambem tem jogado muito bem

red_label

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 14:36
Para?

Porra para estes gajos sempre com duas pedras na mão O0

"Tendo em conta as últimas informações (ricord), concorda com a compra.... blá, bla´"

Citação de: red_label em 04 de Março de 2008, 14:39
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 14:36
Para?

Porra para estes gajos sempre com duas pedras na mão O0

"Tendo em conta as últimas informações (ricord), concorda com a compra.... blá, bla´"

É a vida...

A mim, pedem que eu justifique tudo...

Qq coisa que eu escrevo, tenho que apresentar as provas...

Mas podia ser pior...

jottab

falaram ha dias numa radio francesa quando num debate sobre o paris SG perguntaram que sera feito de rodriguez, um reporter que actua na espanha falou que ele nao devera actuar no benfica pro ano e que o psg ira a transferi-lo advinhai aonde? ......
no atletico!!! alias o reporter tambem disse que os jornais espanhois ja tinham feitas alusoes a este caso, e agora como milagre do ceu, rodriguez pede 2.5m€ por ano sabendo que o benfica nunca vai oferecer este salario (alias penso que pode ser bom mas nao vale tanto) e voces vao ver que se ele transferir-se pra espanha ficara a ganhar muito menos. é so um caso pra por o benfica de lado do negocio... mais nada.