Cargo de Treinador

Tiago_I_

Não me importava nada de o ver no benfica!
Reconheço-lhe competências!
Preferia vê-lo como presidente mas como treinador não era mal pensado....
Antes esse que outra figura pior....
Todavia acho que o Rui Costa devia ser ouvido na escolha do próximo treinador

Keynes

Boa!!!! Mandaram embora o Camacho... já ta toda a gente Feliz!! Agora o Benfica vai encarrilar! Já q o problema dele era o Camacho nera? Boa!!!
Sim sim.... agr vamos buscar o Mourinho e ele vai gastar 100milhoes em aquisições e vamos ser Campeoes da Europa!!!

....e dpois desligam o FM!

Tenham juizo e acabem com estes tópicos tão estupidos como irrealistas

RDBravo

Não é o Mourinho que gosta de desafios? Queria ver se conseguia vencer um campeonato contra o FCPolvo... Petição!Petição!Petição!  :bandeiraslb2:

Borsalin

Eu quero é um departamento de futebol, totalmente novo!

Apollo15

palhaçada, não briquem!

odistraido

escolham o humberto escolhem e assinem o atestado de obito do benfica.

ja estamos mal, matem o clube de vez.

venha de la esse salvador da patria numero 3 que nao treina um clube ha anos!!!
nao contratem um tecnico estrangeiro actualizado de larga experiencia.

vamos continuar a cometer os mesmos erros do passado pra ver se acabamos com isto de vez!!

benfiquista58

até que enfim
vem ai o luis fernandez

LFVL

Eu quero é um treinador jovem e ambicioso e que mande no balneário...

antonioli

O novo D. Sebastião...
Não há meio de aprenderem!

firenze

Para não haver uma profusão de tópicos acho que era importante discutir argumentos à volta das nossas propostas para treinador..

Aqui vai a minha:

Pela sua enorme competência Carvalhal. O único aspecto menos bom é a sua capacidade de liderança num balneário que parece incendiário. Mas como nem o "mestre" da liderança Camacho o segura....mais vale irmos pela competência.

Nota: Modifiquei o meu post para explicar melhor a minha posição.

Precisamos de um treinador que conheça a nossa realidade, que não precise de um período para se ambientar, para atingirmos pelo menos o 2 lugar.

Vocês não têm mesmo ideia de quanto ganha o Lippi por exemplo...Sejam realistas!

ponta de lança

Barcelona acaba de perder em casa com o Villareal... Título espanhol longe?! Deve haver lá gente a pensar no Mourinho...

Mas podemos perguntar-lhe se não quer treinar o SLB... - Se não lhe fizerem uma proposta, nunca saberão se aceitaria :crazy2:!!!

Abramofica

humberto coelho foi ele que pos a seleçao a ganhar meus amigos .......meia final no euro 2000.....

CamaraoO

Quique Flores
Lippi
Mourinho

AG

Não concordo. Só tem experiência de selecções, não treina "a sério" á quase 8 anos. Por mim, Chalana até ao fim da época, e tentar Mourinho, Queirós ou Lippi.

LFVL

Citação de: firenze em 09 de Março de 2008, 22:21
Para não haver uma profusão de tópicos acho que era importante discutir argumentos à volta das nossas propostas para treinador..

Aqui vai a minha:

Pela sua enorme competência Carvalhal. O único aspecto menos bom é a sua capacidade de liderança num balneário que parece incendiário. Mas como nem o "mestre" da liderança Camacho o segura....mais vale irmos pela competência.

2ª Opção: Jorge Jesus

Para quê... para continuarmos a ter um benfiquinha?