Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Ritxinha

Citação de: Asmodeus em 12 de Março de 2008, 17:35
Oxalá fique, conto com o Rui para ajudar a que isso aconteça!

Fantástico ele!!!! :metal:

Ritxinha

MAAAAAAAAARCA UM GOLO HOOOOOOOOOOOOOJE!!!

MaFd_R@_SLB

Este sim!!e como as pilhas duracel!!dura dura dura dura!!poxa ate me canso a ve-lo jogar!!

Anda cris..faz-m feliz!!!xDD

Ritxinha

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Março de 2008, 18:39
Este sim!!e como as pilhas duracel!!dura dura dura dura!!poxa ate me canso a ve-lo jogar!!

Anda cris..faz-m feliz!!!xDD

Ahahah! Realmente, até me canso a vê-lo jogar!

casual_1904

A equipa também não ajuda...

Mas mantenho o que disse...se isto é dos melhores jogadores do Benfica e vale 5 milhões de euros...é sinal que o BEnfica bateu no fundo.E bateu mesmo...é desesperante ver esta equipa "jogar",a falta de qualidade é gritante.É triste...

Rendufas

Cabeça colada ao relvado e aí vai ele. Rematar? Cruzar? Não. Prefere fazer correrias inocuas. Ás vezes parece não ter a noção de onde fica a baliza. E o mesmo se aplica ao maria.

MrcFlp

Não penso que tenha feito um bom jogo, ninguém fez aliás, mas mesmo assim foi dos que teve menos receio de assumir a bola... mas os estragos dos automatismos tácticos de Camacho vão demorar muito tempo a reparar, tempo que já não existe nesta época!

Sailing

por ser bom não fica... a qualidade esta no plantel com Makukulas e Luis Felipes

bolas10

casual_1904

Mas alguém disse que ele não corre?O problema é que só corre com a bola...não cria espaços,não ajuda o lateral,só corre com a bola no pé.
Como disse o referee...baixa os cornos e é vê-lo meter-se no meio dos jogadores adversários,não tem sentido colectivo,joga única e exclusivamente para ele.

A vossa opinião em relação ao Maxi já mudou...mais tarde ou mais cedo vão abrir os olhos.Espero é que não seja muito tarde pq dou um tiro na cabeça se o Benfica gasta 5 milhões com este gajo.

bolas10

Citação de: casual_1904 em 12 de Março de 2008, 22:34
Mas alguém disse que ele não corre?O problema é que só corre com a bola...não cria espaços,não ajuda o lateral,só corre com a bola no pé.
Como disse o referee...baixa os cornos e é vê-lo meter-se no meio dos jogadores adversários,não tem sentido colectivo,joga única e exclusivamente para ele.

A vossa opinião em relação ao Maxi já mudou...mais tarde ou mais cedo vão abrir os olhos.Espero é que não seja muito tarde pq dou um tiro na cabeça se o Benfica gasta 5 milhões com este gajo.
Prefiro que este corra 90 metros com a bola, do que a dar a jogadores como Makukula, Maxi ou Mantorras, em que o lance não dá em nada, dizer mal do nosso mlehor jogador já é de mais não? Ele deixa tudo em campo, e defende sim, e muito, não para de correr com ou sem bola, lembro-me de um grande corte na nossa área a dobrar os centrais

casual_1904

Citação de: bolas10 em 12 de Março de 2008, 22:47

Prefiro que este corra 90 metros com a bola, do que a dar a jogadores como Makukula, Maxi ou Mantorras, em que o lance não dá em nada, dizer mal do nosso mlehor jogador já é de mais não? Ele deixa tudo em campo, e defende sim, e muito, não para de correr com ou sem bola, lembro-me de um grande corte na nossa área a dobrar os centrais

Não é por os outros serem maus que eu vou dizer bem dele...
Se preferes,não te queixes deste Benfica,onde cada um joga para si...

Melhor jogador?Não sei se rie...se chore.E pq?Porque é mau de mais para ser o melhor jogador dum clube como o Benfica,mas a verdade é que encontro poucos melhores do que ele.Não que ele seja bom...mas pq não há qualidade neste plantel.

bolas10

Citação de: casual_1904 em 12 de Março de 2008, 23:01

Melhor jogador?Não sei se rie...se chore.E pq?Porque é mau de mais para ser o melhor jogador dum clube como o Benfica,mas a verdade é que encontro poucos melhores do que ele.Não que ele seja bom...mas pq não há qualidade neste plantel.
É a tua opinião, para mim é o nosso melhor jogador, não queres que neste Benfica se note isso pois não? É que até a grande classe de Rui Costa tem dificuldade em sobressair

Este SLB tem jogadores de grande qualidade mais que provada (alguns em boa forma, outros em má):

Quim
Luisão
Léo
Petit
Katso
Rui Costa
Nuno Gomes
Cardozo

tem jovens muito promissores em bom momento:

David Luiz
Sepsi
Binya
C. Rodriguez

tem jovens promissores em mau momento:

Nélson
Di Maria

tem jovens promissores que não têm opurtunidades suficientes:

Zoro
Adu

tem jogadores fraquinhos:

Luis Filipe
Edcarlos
Nuno Assis
Makukula

tem jogadores ultrupassados:

Butt

tem um que não joga na posição que rende mais:

Maxi (Defesa Direito)

tem alguns que parecem ter a carreira terminada por lesões:

Moreira
Mantorras

Os que estão a negrito têm lugar neste plantel do Benfica, ou em qualquer um dos ultimos 10/15 anos

Mas na minha opinião o problema não são os jogadores, é a falta de organização, de jogo colectivo do SLB, só através de treino é que isto se resolve, obviamente que só com um treinador competente

Quem viu jogos do cebola no Penarol e na selecção do Uruguai sabe do que ele é capaz, principalmente no meio

Pinela

Citação de: casual_1904 em 12 de Março de 2008, 23:01
Citação de: bolas10 em 12 de Março de 2008, 22:47

Concordo plenamente, Rodriguez é um jogador, neste momento, muito limitado tacticamente, apesar de ser bastante raçudo e trabalhador raramente executa o último passe no momento certo, demasiado individualista, e não é muito inteligente a jogar sem bola. Acredito que estes aspectos fiquem mais evidentes pelo facto da equipa não ter organização e muito menos automatismos, "vivendo" quase só de rasgos individuais. No entanto penso que com um bom treinador poderia melhorar bastante e ser uma verdadeira mais valia...

banbino

é o unico que corre e só por isso já merece destaque..