Comunicação Social

sanfinense

"COMO É POSSIVEL ESTE ANIMAL TER DIRIGIDO A LIGA????????????"

tao facil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAFIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

teve e  tem  tudo controlado. :police:

S-Line

era uma bomba numa reunão deles á socapa.... >:(
dos ditos cães grandes

KidLambreta

Citação de: raztilho em 18 de Março de 2008, 01:39
Citação de: luis___alex em 18 de Março de 2008, 01:35
o aguiar é um filho da puta
e a comunicação sozial portuguesa são um bando de cabrões pois ajudam a branquear situações como esta do bruno alves ( já fez muitas este ano) e passam o tempo todo a falar no bynia

Eh pa, calma lá que a mãezinha dele nao fez mal a ninguem.
É um comentador que defende a cor do seu clube. Também nao simpatizo com ele mas não é preciso tanta raiva..

Olha outro iniciado com nome "rastilho" (é para ver se consegue acender por aqui um criando ainda mais estouro nos Benfiquistas) a defender o filho da puta do aguiar azul e bronco. Não serás é azuleitão?

Chefe

Se calhar é o proprio do Aguiar

red_label

Citação de: raztilho em 18 de Março de 2008, 01:51
Citação de: luis___alex em 18 de Março de 2008, 01:43
não é preciso
defender o clunbe não implca ser cego por opção e branquear as situações

é um filho da puta da pior espécie sim senhor

aquando do lance do bynia todos os benfiquistas concordaram que foi grave

uma coisa é defender o clube, outra é adulterar a verdade dos factos para o fazer
este aguiar é uma vergonha

COMO É POSSIVEL ESTE ANIMAL TER DIRIGIDO A LIGA????????????

Então mas ouve la, quando ha opiniões divergentes aqui no serbenfiquista, não quer dizer que um seja mais filho da puta que outro. Naturalmente, não existe isenção num programa destes e cada um puxa para o seu lado.

Ah?

Marafado

Gostaria só de assinalar a minha desilusão em relação ao comentador Jorge Batista, que comenta na RR e na SIC. Admirava os seus comentários na altura em que comentava jogos do campeonato italiano e espanhol na TVI, antes ainda de haver Sport TV. Falava de futebol, de táctica, conhecia e falava de pormenores interessantes de muitos jogadores e suas carreiras, era um verdadeiro sábio do futebol.

Entretanto, mudou e para pior, embarcando no comentarismo barato que a maioria dos comentadores da nossa praça ostentam. Criticam tudo, e um autÊntico bota-abaixo dos clubes portugueses e do futebol português, assinala-se sempre o demérito e os defeitos das equipas e jogadores em detrimento de assinalar o mérito e as virtudes, por poucas que sejam, das mesmas. É irritante, ao ponto de denegrirem de tal forma o espectáculo que lhes dá de comer, que por exemplo, no Getafe-Benfica não consegui assistir mais ao jogo, e pela primeira vez na vida deixei um jogo do Benfica para atrás antes do apito final do árbitro.

É caso para reflectir, pois se fossemos muitos mais, sem audiÊncias, não haveria trabalho para este senhor, com a mania que é um sábio do futebol.

Strata

Citação de: red_label em 18 de Março de 2008, 10:02
Citação de: raztilho em 18 de Março de 2008, 01:51
Citação de: luis___alex em 18 de Março de 2008, 01:43
não é preciso
defender o clunbe não implca ser cego por opção e branquear as situações

é um filho da puta da pior espécie sim senhor

aquando do lance do bynia todos os benfiquistas concordaram que foi grave

uma coisa é defender o clube, outra é adulterar a verdade dos factos para o fazer
este aguiar é uma vergonha

COMO É POSSIVEL ESTE ANIMAL TER DIRIGIDO A LIGA????????????

Então mas ouve la, quando ha opiniões divergentes aqui no serbenfiquista, não quer dizer que um seja mais filho da puta que outro. Naturalmente, não existe isenção num programa destes e cada um puxa para o seu lado.

Ah?

Olha, olha! :knuppel2: :boxing: :knuppel2:

slbenfica_croft

Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 10:36
Gostaria só de assinalar a minha desilusão em relação ao comentador Jorge Batista, que comenta na RR e na SIC. Admirava os seus comentários na altura em que comentava jogos do campeonato italiano e espanhol na TVI, antes ainda de haver Sport TV. Falava de futebol, de táctica, conhecia e falava de pormenores interessantes de muitos jogadores e suas carreiras, era um verdadeiro sábio do futebol.

Entretanto, mudou e para pior, embarcando no comentarismo barato que a maioria dos comentadores da nossa praça ostentam. Criticam tudo, e um autÊntico bota-abaixo dos clubes portugueses e do futebol português, assinala-se sempre o demérito e os defeitos das equipas e jogadores em detrimento de assinalar o mérito e as virtudes, por poucas que sejam, das mesmas. É irritante, ao ponto de denegrirem de tal forma o espectáculo que lhes dá de comer, que por exemplo, no Getafe-Benfica não consegui assistir mais ao jogo, e pela primeira vez na vida deixei um jogo do Benfica para atrás antes do apito final do árbitro.

É caso para reflectir, pois se fossemos muitos mais, sem audiÊncias, não haveria trabalho para este senhor, com a mania que é um sábio do futebol.

ele criticou duramente e na minha opinião mto bem. Ele é BENFIQUISTA e tb ficou lixado com aquela vergonha, tal como todos nós...

pessoalmente gosto do seu espirito critico, dos seus comentarios corrosivos, e do facto de por o dedo na ferida.

de qualquer das maneiras respeito a tua opinião.

Chefe

Gosto muito do Jorge Batista... e é grande benfiquista.

slbenfica_croft

Citação de: |Chefe| em 18 de Março de 2008, 10:40

tb eu

Roke_SLB

Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 10:36

em relaçao ao Getafe-Benfica, custou ouvir o que ele foi dizendo... nao por falar bem ou mal, mas por ser a verdade e, pelo menos eu, tar consciente disso. Nesse jogo não se viu os jogadores correr, procurar linhas de passe, etc. Salvo um ou outro momento tudo era feito a passo, além do mais uma equipa secundaria do getafe mostrou melhor entrosamento que o Benfica.

Francescoli

Eu devo ser o unico a achar que ele é tao lagarto que até tem escamas!!!

Fdx, so o sporting é que joga bem... So o sporting é que tem formaçao... So no sporting é que se ve trabalho tactico... So o sporting é que tem azar...

Se isto é benfiquista, vou ali e ja venho!!

A comentar jogos de ligas internacionais dou-lhe algum valor, ate pq percebe de futebol... Agora em portugal?? So da sporting, ate mete nojo!!!
>:(

red_label

GusGus, eu cá tb não percebo.... mas.... :-X

Chefe

Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 10:57
Eu devo ser o unico a achar que ele é tao lagarto que até tem escamas!!!

Fdx, so o sporting é que joga bem... So o sporting é que tem formaçao... So no sporting é que se ve trabalho tactico... So o sporting é que tem azar...

Se isto é benfiquista, vou ali e ja venho!!

A comentar jogos de ligas internacionais dou-lhe algum valor, ate pq percebe de futebol... Agora em portugal?? So da sporting, ate mete nojo!!!
>:(

A mim parece-me claramente benfiquista... no jogo com o Getafe até suspirava com o desespero...