Cargo de Treinador

Red skin

Diablo

casiraghi

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2008, 21:26
LOUIS VAN GAAL!!!

:winner:

ficariamos sem duvida c uma eipa mto jovem, a praticar grande futebol! :slb2:

Red skin

José Rachão a adjunto  :D

goldfrapp

jean pierre papin! LOLOLOLOL

Elvio

O Van Gaal seria excelente , mesmo que não fosse para resultados imediatos .

casiraghi

desde q seja um treinador c pulso e sem medo de por estas pseudo vedetas cm nelsons e companhia, tudo a mexer e deixar-se de copos e farras

Red skin

Citação de: Elvio em 21 de Março de 2008, 21:38

É daqueles treinadores que os meteria respeito aos adeptos benfiquistas... trabalho de qualidade, cientifico, ofensivo, aposta nos jovens....

banbino

neste momento, se a ideia é fazer uma mudança completa de politica desportiva, embora n acredite que lfv deixe rui costa fazê-la sem a sua intromissao... sem duvida que carlos queiroz seria a melhor opção..

é um treinador excelente para o benfica, no entanto, tal como mourinho n acredito que se meta no benfica, acho que tem mais a perder do que a ganhar..

Fabrizio

Citação de: Patton em 21 de Março de 2008, 17:16
Citação de: spanish_30 em 21 de Março de 2008, 15:39
Pessoal segundo a bola ou vem Queiroz ou um italiano.
Pois preparem-se para o pior a ser verdade esta notícia ou vem Queiroz que quanto a mim é impossível que ele saia de Manchester.
Ou então vem o fetiche de Rui Costa que é o Malesani que nunca tinha ouvido falar ou o Zacheroni em que eu não estou a ver grandes credenciais neste senhor e esquecam o Lippi a sério não vale a pena sonhar.
Já li ai o Van gaal não era mau não senhor mas ele está a treinar o AZ salvo erro e era difícil que ele saísse de lá.
Para mim era o Humberto.

Eu tambem ja ouvi falar de Humberto... Mas como jogador...
Como treinador... Nunca...

Preferes quem???
Já agora.

Elvio

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2008, 21:41

É daqueles treinadores que os meteria respeito aos adeptos benfiquistas... trabalho de qualidade, cientifico, ofensivo, aposta nos jovens....
Tem uma capacidade impressionante para descobrir e potencializar jogadores .
Basta olhar para os melhores jogadores do AZ e aqueles que já venderam , antes de lá chegarem eram quase desconhecidos .

JustMe

Van Gaal é bom, mas nunca viria...

Além disso, é perigosa esta obsessão e anseio por "um homem de pulso firme e que dê murros na mesa"; faz-me lembrar as situações de alguns países que, nos seus tempos de maior crise, elegeram aqueles que viriam a ser os maiores e mais cruéis ditadores da história.

Van Gaal é bom, claro. Mas pode igualmente auto-destruir (ainda mais) o clube, dispensando jogadores como Cardozo, Katsouranis, Rodriguez e outros, apenas por um comportamento menos digno.

Lembram-se do que fez Adriaanse no Porto? Dispensa de Diego, empréstimo de Pitbull e outras decisões patéticas?... Pode acontecer ainda pior connosco.

São situações que terão de ser cuidadosamente ponderadas.

Red skin

Citação de: Elvio em 21 de Março de 2008, 21:45
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2008, 21:41

Tem uma capacidade impressionante para descobrir e potencializar jogadores .
Basta olhar para os melhores jogadores do AZ e aqueles que já venderam , antes de lá chegarem eram quase desconhecidos .

Exactamente  O0

JustMe

Outra coisa... Van Gaal tem contrato com o AZ até 2010 e só admite sair para seleccionador da Holanda.

Red skin

Citação de: JustMe em 21 de Março de 2008, 21:48
Van Gaal é bom, mas nunca viria...

Além disso, é perigosa esta obsessão e anseio por "um homem de pulso firme e que dê murros na mesa"; faz-me lembrar as situações de alguns países que, nos seus tempos de maior crise, elegeram aqueles que viriam a ser os maiores e mais cruéis ditadores da história.

Van Gaal é bom, claro. Mas pode igualmente auto-destruir (ainda mais) o clube, dispensando jogadores como Cardozo, Katsouranis, Rodriguez e outros, apenas por um comportamento menos digno.

Lembram-se do que fez Adriaanse no Porto? Dispensa de Diego, empréstimo de Pitbull e outras decisões patéticas?... Pode acontecer ainda pior connosco.

São situações que terão de ser cuidadosamente ponderadas.

As dispensas patéticas do Adriaanse tiraram o Porto do lodo de indisciplina em que vivia e tá-se a ver os frutos... n me venham dizer q é mérito total do Jesualdo Power...

Já vimos q com indisciplina n vamos lá... e q tal tentar a disciplina, mesmo q nos custe jogadores... e aqueles q mencionaste n são dos indisciplinados q se falam... esses comparados com outros  :angel: