Cargo de Treinador

Magnusson

Grande opção também, seria o Manuel Pellegrini, mas concerteza não sairá do Villareal.

Magnusson

Os filhos do Scolari são doentes pelo Benfica.

VALEBEM

Mas o pai não me parece ser... Pelo contrário...

IB80

O futuro treinador ainda vai ser um que não tenha sido aqui falado!

Tacuary

Citação de: Magnusson em 23 de Março de 2008, 21:17
Os filhos do Scolari são doentes pelo Benfica.

Não sei se te lembras, mas o pai (Sr.Luis Filipe Scolari) só não embarcou no Benfica pela porcaria da comunicação social... :disgust:

VALEBEM

Ainda bem que os jornaleiros servem para alguma coisa... lol
Agora a sério, acho que o Benfica não beneficiava nada com o Scolari...

Tacuary

Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2008, 21:21
Ainda bem que os jornaleiros servem para alguma coisa... lol
Agora a sério, acho que o Benfica não beneficiava nada com o Scolari...

Beneficiava e MUITO...ter alguem que transmitisse msitica.,..garra e convicção...

Ele não é Portugues e conseguiu meter milhões com bandeiras nas janelas e carros...

Mistica amigo...MISTICA...pede.se ;)

slbenfica_croft

os filhos até podem gostar mto do BENFICA, mas o isso não muda a minha opinião sobre o scolari...

um treinador mto sobrevalorizado...

VALEBEM

Acabámos de ter um desse estilo e... não chegou!

aguia1

seja quem for vai ser logo queimado e pelos proprios benfiquistas.

aguia_misteriosa

Scolari adora-nos...lol

Está a deixar a malta a repousar. :2funny: :2funny: :2funny:

O senhor em causa, quer um Benfica pelo menos em segundo lugar... :-X :o

Falando sério...Muito se fala e se calhar pouco se vai acertar... :angel:

Deixem a malta repousar e ver quem vai, quem fica...

Na volta temos um "Papa" a governar o nosso futuro católico...

Relaxem e pensémos dia à dia...

Bleach

nem scolari (fotocópia de camacho) , nem o quase peseiro , nem o teórico queiroz...
quero um que ganhe....e que se possivel jogue ao ataque...

eu gostava do deschamps...gostava de um treinador novo e ambicioso...com algumas provadas dadas...

Tiago Silva

Scolari? Não desgosto mas seria uma continuação do Camacho...
Precisamos de um treinador táctico e pragmático, que comece a construir uma equipa de trás para a frente! Necessitamos de formar uma defesa sólida que seja a base da equipa.

Não digo com isto que temos que jogar mais defensivamente, mas sim que os processos defensivos sejam o "motor" do nosso modelo de jogo para não acontecerem coisas que acontecem há anos nos jogos do Benfica: muito má transição ataque-defesa. Somos facilmente apanhados em contrapé ao longo destes últimos anos

Euanimal

o scolari a vir,e como o tenho como homem sério,nao começava a preparar o benfica enquanto o euro nao acabasse,ou seja...estamos  falar do fim de junho...ou seja...15 dias antes de começar a liga...

e a pré epoca??era mais uma deitada ao rio??eu até admiro scolari...pelo menos em selecçoes,ja que trabalhar em clubes é diferente...

um dos grandes meritos de scolari...é por estrelas como figo,ronaldo,rivaldo...e obdeceram ao que ele quer,e sobretudo...qualquer destes craques tem profunda admiração por ele...melhor ainda...qualquer jogador com quem ele trabalhou admira-o muito...desde denilson,ronaldinho,rivaldo,ronaldo,cristiano ronaldo,figo etc etc etc.

mas ainda assim nao sei se é o treinador que queria no benfica...acho que está na categoria de treinadores " só depois de o ver cá é que poderia dizer se era bom"

de luxemburgo nao gosto...nada.
zacheronni...tb nao.
houlier...gosto.
queiroz...gosto(mas desconfiado)
jorge jesus(gosto desde ha muito tempo)
malesani(nao conheco bem)
peseiro(percebe muito de bola...mas em termos de caracter,nao sei se aguenta um gigante)
manuel jose(gosto)
h.coelho(tal como scolari...so vendo)
deschamps(tal como scolari...so vendo)

mas eu continuo na minha...o problema do benfica é outro...

o benfica tem é de se organizar...escolher um treinador rapido para junto com o rui e seu staff delinearem sistema tactico e jogadores para preencher e interpretar esse sistema...falta sobretudo organização...e isso creio que queiroz poderia trazer,isso se os deixassem ter autonomia.

por exemplo...hoje diz-se que o benfica vai jogar em 4-3-3...isto para mim é tiro no pé por varias razoes:

1-pessoalmente gosto de sistemas com 2 avançados
2-ainda nao ha coach ja ha sistema???
3-e os nossos jogadores como é?cardozo-rodriguez etc etc...nao sao homens para este modelo,que se faz com eles??
4-  4-3-3 era como jogava a frança ha uns anos,trezeguet ao centro,henry sobre a esquerda e wiltord na direita...com zidane nas costas a criar e organizar...e vieira A varrer o campo...com petit a fazer de box to box...isto sim é um 4-3-3...pq os homens da frente sao avançados...nao medios como rodriguez...que transformariam um 4-3-3 num 4-5-1...com o meio campo a km do homem da frente(como é regra irritante em portugal)...ainda por cima um lento como cardozo.

por isto espero que o benfica nao va por aí...se for po 4--3-3...sigam aquela frança de 2000 que era o exemplo perfeito do 4-3-3...mas...isso implica mudar de plantel quase...(o que nem era mal pensado)  :2funny:

mas aproveitando o "melhor que temos"...deviamos apostar no 4-4-2 em linha...seguindo exemplo de manchester, sevilla ,totenham ou bayern por exemplo

ou 4-4-2 losango...tendo como exemplo a italia campea do mundo/equipas italianas no geral...que jogam quase sempre com um tipico "10" atras de 2 avançados,sendo um deles normalmente um panzer.(no mundial foram: totti...atras de gilardino e do panzer luca toni...ou antigamente com del piero nas costas de vieri e inzaghi...ou ainda mais pa tras com baggio nas costas de ravanelli e vialli)

por isso...quanto a treinadores...nao sei...acho que o fundamental é mesmo que  junto com o rui e seu staff os deixem trabalhar e reestruturar todo o nosso futebol senior

VALEBEM

Estamos a discutir grandes nomes, e ao que me tem chegado com insistência de proveniências diferentes, é possível que o nosso novo treinador venha de perto...