Cargo de Treinador

Goya80

Eu gostava de ter o Scolari como treinador do Benfica.
Com o Sargentão acabava-se a Feira de Vaidades a que muitos dos nossos jogadores estão habituados.

"Djí Maria Porra...tem de correr Minino..."

Depois não faltavam ideias ao RAP..  :rir:

Slatz

Citação de: Napster em 26 de Março de 2008, 16:25
Fodase kom akela ekipa do brasil era preciso ser completamente deficiente pa nao ganhar o campeonato do mundo...kom ronaldos, robertos carlos, rivaldos em pico de forma

tao sendo assim o Jaime Pacheco tb deve ser ganda treinador, foi campeao nacional

Diz isso aos seleccionares k com esses jogadores quase deixaram o Brasil fora do Mundial...
Valeu-lhes o Scolari k ainda pegou na ekipa a tempo de os qualificar e ganhar o mundial.

Marafado

O Scolari é outro que não presta só porque não usa óculos, não utiliza termos à "Paulo Sousa"," Freitas Lobo", só porque não admite que lhe caguem em cima e por ser por vezes rude, grosseiro e agressivo em actos e palavras.

No entanto é um treinador que une as tropas e o balneário, e só foi campeão do Mundo, vice-campeão da Europa, 4º no último Mundial para além de outros titulos por clubes onde passou.

Deve ser muito doloroso para muitos portugueses ter sido um treinador brasileiro a dar uma nova alma e identidade À selecção, para além de conseguir resultados melhores que tantos que lá passaram.

A competÊncia não me aflige, venha ela de onde vier.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2008, 16:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Março de 2008, 16:19
Em relação ao Scolari basta ver a convocatória de hoje e a m**** da equipa que vai colocar em campo.

Então e o Pelé e o M. Fernandes, o Eduardo ñ têm hipótese na selecção A?

:estrelas:
se ele os colasse lá estarias a dizer que que faltariam outros...os anti-scolari revem-se todos no duo do trio de ataque...na meia final na Alemanha até tossiam...passado uns meses a ladainha era a mesma de sempre... :cool2:

Eu ñ vi o Trio de Ataque...nem sei do que estás a falar.

Apenas acho que o Scolari já demonstrou, à saciedade, ser um Treinador limitado...um Camacho com sotaque brasileiro.. :bah2:

Bola7

Citação de: Napster em 26 de Março de 2008, 16:25
Fodase kom akela ekipa do brasil era preciso ser completamente deficiente pa nao ganhar o campeonato do mundo...kom ronaldos, robertos carlos, rivaldos em pico de forma

tao sendo assim o Jaime Pacheco tb deve ser ganda treinador, foi campeao nacional
se calhar é mau queres ver?...pico de forma...quem?...o Ronaldo gordo e enxovalhado?...o sistema de 3 centrais criticado por todos?...sabes a semelhança entre os mundiais de 50...54...66...74...78...82...86...90...98...2006...?...nenhum deles foi ganho pelo Brasil...com equipas tão boas e muito melhores que essa que ganhou em 2002...

Strata

O Dunga não fez nada de jeito no Mundial com o Kaká no seu auge (ganhou o troféu de melhor jogador do Mundo), com o Ronaldinho (ex-melhor jogador do mundo) e por aí fora....

...penso ser legítimo não se gostar do homem. Quanto a isso ninguém é obrigado. Mas uma coisa é certa, os resultados e o curriculo falam por si, e quanto a factos, não há argumentos.

Gosto e tenho gostado de Scolari na selecção, veio em boa hora e catapultou a selecção para o seu lugar devido, mas sinceramente penso que não seja o treinador que o Benfica necessite neste momento.

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Março de 2008, 16:28
Em relação ao Scolari basta ver a convocatória de hoje e a m**** da equipa que vai colocar em campo.

se ele os colasse lá estarias a dizer que que faltariam outros...os anti-scolari revem-se todos no duo do trio de ataque...na meia final na Alemanha até tossiam...passado uns meses a ladainha era a mesma de sempre... :cool2:

Apenas acho que o Scolari já demonstrou, à saciedade, ser um Treinador limitado...um Camacho com sotaque brasileiro.. :bah2:
isso é a tua opinião...mas tomara ao Camacho ganhar uma 5 parte do que ganhou o Scolari...

Bola7

Citação de: Louco por ti em 26 de Março de 2008, 16:27
O Scolari é outro que não presta só porque não usa óculos, não utiliza termos à "Paulo Sousa"," Freitas Lobo", só porque não admite que lhe caguem em cima e por ser por vezes rude, grosseiro e agressivo em actos e palavras.

No entanto é um treinador que une as tropas e o balneário, e só foi campeão do Mundo, vice-campeão da Europa, 4º no último Mundial para além de outros titulos por clubes onde passou.

Deve ser muito doloroso para muitos portugueses ter sido um treinador brasileiro a dar uma nova alma e identidade À selecção, para além de conseguir resultados melhores que tantos que lá passaram.

ora nem mais...lambões e cagões é que são bons...

Slatz

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Março de 2008, 16:28

A diferença é k o Scolari tem títulos no currículo coisa de k o Camacho não se pode gabar.

03cargue

curriculo do scolari

Campeonato Alagoano: 1982  
Campeonato Gaúcho: 1987, 1995 e 1996  
Copa do Brasil: 1991, 1994 e 1998
Taça Libertadores da América: 1995 e 1999
Recopa Sul-Americana: 1996
Campeonato Brasileiro: 1996
Taça Salmiya: 1989
Taça do Emir: 1990
Taça do Golfo: 1990
Taça Golfo Pérsico: 1990
Torneio Maria Quitéria: 1997
Torneio Naranja de Valencia (Espanha): 1997
Copa Mercosul: 1998
Torneio Rio-São Paulo: 2000
Copa Sul-Minas: 2001
Copa do Mundo: 2002
Destaques

Mundial Interclubes: 1995 e 1999 - Vice-Campeão
Campeonato Brasileiro: 1997 - Vice-Campeão
Campeonato Paulista: 1999 - Vice-Campeão
Copa Mercosul: 1999 - Vice-Campeão
Taça Libertadores da América: 2000 - Vice-Campeão
Eurocopa: 2004 - Vice-Campeão
Copa do Mundo: 2006 - Quarto Lugar

Ghost.Of.Red

O Treinador do 4*2*3*1 e das trocas por trocas...

O Treinado que, em casa, conseguiu perder 2 vezes com a poderosíssima Grécia...

O Treinador do quase, desde que chegou a Portugal...foi quase..

Para isso tinha lá o Camacho..só hablava..em vez de falar com sotaque... :bah2:

HaJa_LaDy

já agora, expliquem-me lá porque motivo não vos agrada o Scolari, é que, sinceramente embora duvide que ele venha, a mim - como já disse - não me desagrada nada essa hipótese...

Napster

Ronaldo gordo? lool

certeza ke o ronaldo gordo nao falhava golos de baliza aberta a 30 cm da linha kmu o nuno gomes...

prefiro um ronaldo gordo do ke 30 cardozos e 40 nuno gomes

Marafado

Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2008, 16:30

ora nem mais...lambões e cagões é que são bons...
Sinceramente, não há paciência para esta sociedade.

Bola7

Scolari não tem currículo.
2006 Meias finais Mundial da Alemanha 2006 - Portugal
2004 Vice-Campeão Euro2004 - Portugal
2002 Campeão do Mundo Coreia / Japão 2002 – Brasil
2001 Taça Sul-Minas – Cruzeiro
2000 Torneio Rio-São Paulo - Palmeiras
1999 Taças dos Libertadores da América – Palmeiras
1998 Taça Mercosul - Palmeiras
1998 Taça do Brasil - Palmeiras
1996 Campeão Nacional do Brasil - Grémio
1996 Campeão Estadual Gaúcho – Grémio
1996 Recopa Sul-Americana - Grémio
1995 Taça dos Libertadores da América – Grémio
1995 Campeão Estadual Gaúcho - Grémio
1994 Taça do Brasil – Grémio
1991 Taça do Brasil – Criciúma
1990 Taça do Golfo – Kuwait
1990 Taça do Emir – Al Qadsia
1989 Taça Salmiya – Al Qadsia
1987 Campeão Estadual Gaúcho - Grémio
1982 Campeão Estadual de Alagoas – CSA
Quantos Seleccionadores Nacionais chegaram à Selecção com tantos ou mais títulos?
curriculum fraquinho mesmo...