Cargo de Treinador

r22branco

Seria sem dúvida um desafio à medida da dimensão do Mourinho. O0

Batistuta

Citação de: lonstrup em 27 de Março de 2008, 23:23
Nem Schuster nem Mancini irão sair.

Para Mourinho restam as hipoteses Barcelona e Milan. E não é liquido que os actuais misters saiam.

o Ancelotti está ultrapassado

Frank Rijkaard ainda tem muito a provar

Jakub

Citação de: Tiaguu em 27 de Março de 2008, 23:25
até acho que tens razão sobre os interisti binovic..porém os rossoneri não ficam atrás,ehehe..roma  :coolsmiley:

Eu tb sou ASR...Disse Milan porque Inter não suporto mesmo...

Aliás sou Roma(no) desde o tempo do enorme Giuseppe Giannini!!

Tiaguu

ah é bem binovic é bem..il nostro vecchio capitano..bom gosto e nesse caso,saluti romanisti :)

Mercurio_10

Ponto da situação: Treinadores em 2008/09:

Barcelona: Benitez
Real Madrid: Schuster (daqui não saio)
Inter: Mancini (se o Schuster não sai eu também não, ou então paga Moratti)
Milan: Ancelotti (para ser campeão da Europa e ficar em 5º na Série A)
Liverpool: O que é que interessa, o Mourinho não pode ir para Inglaterra

Portanto alguém diga ao Zé para se apresentar na Luz e fazer umas festinhas na Águia Vitória

Mr.Shinfai

Citação de: Tiaguu em 27 de Março de 2008, 23:30
ah é bem binovic é bem..il nostro vecchio capitano..bom gosto e nesse caso,saluti romanisti :)

Calcio...

Firenze 1º!!!

desde o Maestro e Batigol!!!!!

Tiaguu

Mr.Shinfai buuu buuu..viola me... lol :P

Kampz

Toni Toni Toni Toni Toni Toni Toni

MrcFlp

O Lippi não seria má aposta, é um treinador com curriculum, vem de uma boa escola em termos tácticos, os italianos são igualmente bons na preparação física e sobretudo tem nome.

Com um Lippi seria mais difícil torcermos o nariz às opções do treinador baseados na sua proepnsão ao insucesso e falta de coragem, ou à sua falta de capacidade táctica e inactividade prolongada, caracterísitcas que foram imputadas aos dois anteriores treinadores que tivemos e das quais nos socorriamos sempre que as coisas não corriam bem.

Quanto ao Mourinho, admiro-o bastante, gostava de o ver no Benfica mas receio que no momento actual ele se desvalorizasse no Benfica e mesmo o Benfica não sairia incólume de um eventual insucesso de Mourinho.

LuigiSLB83

Lembrei-me agora de Diego Simeone, o que acham?

lonstrup

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 23:29
Citação de: Tiaguu em 27 de Março de 2008, 23:25
até acho que tens razão sobre os interisti binovic..porém os rossoneri não ficam atrás,ehehe..roma  :coolsmiley:

Eu tb sou ASR...Disse Milan porque Inter não suporto mesmo...

Aliás sou Roma(no) desde o tempo do enorme Giuseppe Giannini!!

Grande Giannini, o idolo de Totti.

http://www.youtube.com/watch?v=y2X2s9V9q4I

Na Italia sou Genoa por preferencia, e Torino por solidariedade e motivos óbvios para qualuqer benfiquista

MrcFlp

Torino, Fiorentina e Roma!

Alguma simpatia pelo Milan e Genoa!

kastro

Paulo Sousa de regresso ao BENFICA como treinador adjunto?  NUNCA!

Apenas uma vez na vida pensei em pôr em causa o meu Benfiquismo, foi quando o Manuel Vilarinho ousou dizer que estava a equacionar construir um estádio em conjunto com o Sporting.

Se o Paulo Sousa (fui seu incondicional, era o menino bonito do benfica, deu-me um daqueles desgostos...) regressar suspenderei o meu cartão de sócio. Traidores de regresso ao Glorioso Nunca! Paulo Sousa, Pacheco, Hugo Leal, Miguel, que sejam muito felizes...mas se um dia regressarem ao meu Benfica e enquanto lá estiverem não quero ouvir falar do Benfica!

LeoG

tanta especulação que até já se metem usernews de setembro  :estrelas:

Mr.Shinfai

Citação de: Tiaguu em 27 de Março de 2008, 23:33
Mr.Shinfai buuu buuu..viola me... lol :P

:tonge:

a Fiora ainda pode lutar pelo acesso á Champions! era um jogo que adorava ir ver á Luz!

Mutu, Jorgensen e Liveranni, para a Champions, andiamo!!!!!