CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Borsalin

Citação de: JoMi em 30 de Março de 2008, 21:39
se pagas tens que conseguir ver... se tens box "xipada" tas lixado... as vezes cortam o sinal =)p

Tenho tudo legal.

Só dá parte dos canais.
Nem o canal 1 dá, nem a 3 a 4
só da o 2, a sic noticias... sei lá
Nem sportv 1 e 2
Nada!
Até parece que só paguei metade da factura!  :knuppel2: :police: :police: :police:

jppm89

Marcelius, já podias ter pedido a mais tempo ... pede mais, pede ...  :cheerleaders: :cheerleaders:

Di Nes

é o que eu digo...começam a ganhar se nao meto os pés no estadio...vou deixar de ir  :)

Schumpeter

Pode ser que assim o comprem!
Nao sei e' se isso e' bom para manter os pes assentes na terra...

FebreVermelha

ou vos sois muito rapido a escrever, ou a transmissao da radio esta atrasada...   :slb2:

JoMi¹¹

Citação de: Al-Quaeda em 30 de Março de 2008, 21:44
Como foi o golo?

Parecido com o do FIGO à inglaterra, mas com o pe esquerdo e do lado esquerdo O0

Di Nes

foi a quantos metros da grande area?

Golo do Benfica, por Cristian Rodríguez.
Um golo fabuloso do jogador uruguaio, com um autêntico míssil de fora da área. Peçanha ainda saltou, mas apenas viu a bola a entrar no seu ângulo direito.

FebreVermelha

Rodriguez faz um golo que levanta todo o estádio. Ganha a bola a meio-campo, conduz a bola até à entrada da área e remata uma bmba indefensável para Peçanha.  :D

PILOTI_75

Di Nes

Citação de: PILOTI_75 em 30 de Março de 2008, 21:45
Nao renovem que este gajo nao joga 1 CRLH !!!!!!!!

:buck2: :buck2: :buck2:

voces sabem lá se nao renovou ja? os jornais tem que saber logo é? FONIX

sanfinense

Citação de: FebreVermelha em 30 de Março de 2008, 21:43
ou vos sois muito rapido a escrever, ou a transmissao da radio esta atrasada...   :slb2:

e  cruz de houvir a radio :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: