Comunicação Social

fffernas

Citação de: Mufete em 02 de Abril de 2008, 07:00
Os comentadores do FCP são todos a mesma coisa.

Lacaios do PC que mascaram o seu ódio pelo Benfica e sua culpa com boa educação polida, reparos de bom nível cultural, conversa civilizada.

Toda a gente sabe que eles (Rui Moreira e Guilherme Aguiar - mais este último) fazem parte dos círculos da direcção portista, fazem parte da máfia, sabem de tudo o que se passa e passou, são mais uns daquela corja toda, mas vêm cá para fora como se não soubessem de nada, como se estivessem a ver tudo por fora, como meros adeptos do seu clube e com palavras bonitas afirmam-se adeptos portistas com alma cheia de desportivismo e objectividade analítica. Mas quando o tema começa a entrar nas esferas que rodeiam o PC ou o clube e equipa do FCP, tapam-se e fazem que não sabem nada ou analisam os assuntos com uma parcialidade atroz... São todos escolhidos a dedo e ninguém é comentador do FCP na televisão sem estar bem treinado... E isso não acontece tanto com o Benfica e o Sporting, que apesar de terem normalmente os comentadores mais, vá, "broncos", são mais "puros" e mais simples adeptos.
Vi o Guilherme Aguiar a levantar o PC em ombros em 1987 na vitória em Viena, e agora o gajo vem fazer-se de anjo!

É o que digo. Com aquela fachada de pessoa civilizada, culta e "europeia" - cultural, económica e politicamente, se é que posso usar estes termos para o definir - (e as pessoas do Norte são mais assim do que no Sul, especialmente estes empresários e pessoas influentes) carregam todo o veneno asqueroso daquela máfia toda dentro deles e vêm bem programados para perpetuar o discurso de pureza e inocência do FCP.
disseste tudo!...excelente comentário.

Chefe

Alguem ouvi na CS que os Super Dragões vandalizaram os Pasteis de Belem?

VERGONHA

patm

Citação de: |Chefe| em 02 de Abril de 2008, 09:41
Alguem ouvi na CS que os Super Dragões vandalizaram os Pasteis de Belem?

VERGONHA
true!

e só o DN passou essa notícia.. a polícia teve que intervir

ednilson

Qual policia??? Segundo percebi foram os empregados que correram com eles à paulada, tiveram de fugir  ;D

franciscoafonso

Ouvi uns 10 minutos do Trio e o lagarto bem que podia por lá ficar. Bem mais lúcido que o outro, o que não deixa de ser uma tarefa relativamente fácil.

Tiago#30

O Joel Neto é muito bom, só não sabia que era lagarto.
Gostei imenso da biografia do Mourinho "Mourinho, o vencedor" escrita por ele.

O blog do homem : http://joelneto.blogspot.com/

Strata

Aquela do Rui Moreira dizer que não proíbe ninguém de entrar em sua casa, mesmo que sejam mal-vindos, só para tornar natural o facto dos árbritos irem a casa do Padrinho, diz tudo da personalidade do homem. E eu, que até o tinha em consideração.....mas esta tem descido a pique já de há uns tempos para cá.

Hocuspocus

Strata, tive a mesma reacção que tu ontem à noite nessa mesma parte do programa:

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 00:41
Ahahahaahhhaah esta argumentação do Rui Moreira é fantástica!!! Ficámos todos a saber que o árbitro que entrou em casa do Pinto da Costa, entrou sem ser convidado e porque vinha a acompanhar outra pessoa amiga do Pinto da Costa.

Strata

É vergonho, sem dúvida. De muito baixo nível.

Hocuspocus

Citação de: Strata em 02 de Abril de 2008, 16:11

Eu acho que ontem o Rui Moreira deixou cair a máscara. Percebeu-se claramente o desconforto dele e a incapacidade em manter a postura de isenção que aparentava ter.

nota: quando falo em isenção, falo no sentido de não estar "ligado" às pessoas do clube dele.

Bola7

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 16:14

Eu acho que ontem o Rui Moreira deixou cair a máscara. Percebeu-se claramente o desconforto dele e a incapacidade em manter a postura de isenção que aparentava ter.
qqr um na posição dos andrades só pode fazer uma coisa...das duas uma..ou desiste ou então joga pra frente...é o que eles estão todos a fazer...

pjin1980

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 15:49
Strata, tive a mesma reacção que tu ontem à noite nessa mesma parte do programa:

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 00:41
Ahahahaahhhaah esta argumentação do Rui Moreira é fantástica!!! Ficámos todos a saber que o árbitro que entrou em casa do Pinto da Costa, entrou sem ser convidado e porque vinha a acompanhar outra pessoa amiga do Pinto da Costa.

epa mm q isso fosse verdade da entrada de um estranho so vem demonstrar q esse estranho entrou pq outros lhe recomendaram la ir...
ou um estranho vai a casa de alguem se n tiver referencias do sitio? :2funny: :2funny:

Wampyro

Não nos podemos esquecer, que o Rui Moreira tb benificiou dos juros altos nos depositos a prazo para os dirigentes do Porto e por isso, tem de compensar essa taxa   :-X

Bola7

será que se eu bater á porta de Belem o presidente cavaco silva me deixa entrar?.. :-X sempre quero ver se como um jaquinzinhos... :cool2:

Strata

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 16:14

nota: quando falo em isenção, falo no sentido de não estar "ligado" às pessoas do clube dele.

Ele aos poucos tem deixado cair a máscara muitas vezes. Daí eu ter dito que a consideração que tinha por ele há muito que tem caído....