Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hocuspocus

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 14:36
o Leo fica !!

Rodriguez fica se baixar o ordenado .. para 21 anos, quer ganhar demais !!

Nelson .. se derem 10 ou 15 milhoes por ele .. tb vai !!

Katsouranis, por 10 milhoes tb vai !!

Luis Filipe, metia-o no Cluj por 1 milhão ou 2 de euros !!

Não me parece que a equipa se recinta com a saída de jogadores que n são da casa !!

Kat + Nelson + Luis Filipe = 10 + 15 + 1 = 26 milhoes !! ... Saiam esses 3 !!

Mas quem é que dá 10 ou 15 milhões pelo Nélson? Nem 3 quanto mais...

Quanto ao Katsouranis, já dei a minha opiinião...deixá-lo sair seria um erro desportivo tremendo.

JoMi¹¹

Citação de: Tacuary em 04 de Abril de 2008, 14:39
Citação de: JoMi em 04 de Abril de 2008, 14:38
Citação de: Tacuary em 04 de Abril de 2008, 14:37
Citação de: Tommy Vercetti em 04 de Abril de 2008, 14:36
nem mais, se deixarem cá uns bons 7 ou 8 milhões de €€ é bem vendido...

Acredito que saia até por 5...uma negociata a R.Rocha
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

calma, porque se ele sair também fico assim  :fight: :fight: :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:huh: mas eu quero memso que ele va embora...  :huh:

Strata

Citação de: Hocuspocus em 04 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: Tacuary em 04 de Abril de 2008, 14:26
Citação de: Hocuspocus em 04 de Abril de 2008, 14:24
Razia à vista.

Não me cheira...não me perguntes porque, mas algo me diz que 80% deste plantel estará aqui para o ano...

Razia de jogadores...não de pseudo-jogadores. Os que não prestam ficam todos.

Pois....é que se os 20% que não ficam forem o Léo, Rodriguez, Katsouranis, Rui Costa, entre outros, ficaremos mal servidos. Mas pronto, se for numa de meter o plantel mais homogéneo (nem que seja a nivelar por baixo) até se compreende. :ashamed:

03cargue

Citação de: Tacuary em 04 de Abril de 2008, 14:41
Citação de: 03cargue em 04 de Abril de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 04 de Abril de 2008, 14:33
Citação de: 03cargue em 04 de Abril de 2008, 14:28
Razia à vista.

Não me cheira...não me perguntes porque, mas algo me diz que 80% deste plantel estará aqui para o ano...

O plantel tem 24 jogadores nao é? se for entao ficariamos com 19 ou seja sairiam 6 segundo as tuas contas.

Nem mais...Luis Filipe, Katsouranis(provavel), um g.r, Rui Costa, Nelson e o Rodriguez ou o Léo (não me parece que ambos renovem, mas tendo em conta uma estabilidade na defesa e pelo preço, julgo ser mais sençato, a permanência do Léo)
Nao sei se o luisao nao saira tambem ja ta a ficar muito tarde para ele

Nãããã...o Luisão é prata da casa já! Um icone que será preservado pelo Rui...continuo com o meu vaticinio...80% mantém-se, o que ja de si sera optimo!
olha que nao sei ele tem vindo a dizer que o ciclo dele no benfica ja acabou e que gostava de exprimentar outro campeonato.

miglle

Ibrahim .. perdão .. (1979-06-21) ... 29 !!

Nem 30 nem 28 !!.. é mais 29 (faz anos agora em Junho .. 2 meses).

Mas é como disse antes .. se está insatisfeito .. é ir e deixar nota !!

O Benfica precisa de ter um jogador da casa em cada posição do campo. Baliza, defesa, médio, atacante !! .. os restantes podem vir de fora !!

Há que dar lugar a quem gosta do clube !! Obrigado Katsouranis e boa sorte pro futuro !!

Ruben Amorin faz bem a posiçãodo Katsouranis !!

Tacuary

Citação de: JoMi em 04 de Abril de 2008, 14:43
Citação de: Tacuary em 04 de Abril de 2008, 14:39
Citação de: JoMi em 04 de Abril de 2008, 14:38
Citação de: Tacuary em 04 de Abril de 2008, 14:37
Citação de: Tommy Vercetti em 04 de Abril de 2008, 14:36
nem mais, se deixarem cá uns bons 7 ou 8 milhões de €€ é bem vendido...

Acredito que saia até por 5...uma negociata a R.Rocha
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

calma, porque se ele sair também fico assim  :fight: :fight: :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:huh: mas eu quero memso que ele va embora...  :huh:

Se vier disciplina para o plantel, vais ver se ele anda para ai a dizer que daqui para Atenas a distância é longa...tudo tem um mal...e o mal é a falta de disciplina!

miglle

Hocuspocus .. Aston Vila e Sevilha .. já deram 10 milhoes.

O treinador do Aston Villa já segue o Nelson desde o Boavista !! Já se falou inclusivé de 15milhoes .. ele tem 24 anos !!

Vieri

Mais um que quer sair, logo ... vai sair. Enfim...

bolas10

Há muito que defendo a saida de Katso e Luisão no final da época, ainda antes do episódio de Setúbal.

Nélson acredito nele, e pode valorizar-se ainda mais no Benfica

Katso 10M

Luisão 15M

2 jogadores que aprecio muito, mas precisamos de dinheiro, e ambos já mais que uma vez afirmaram que gostavam de jogar no estrangeiro

Tacuary

Citação de: Strata em 04 de Abril de 2008, 14:43
Citação de: Hocuspocus em 04 de Abril de 2008, 14:30
Razia à vista.

Razia de jogadores...não de pseudo-jogadores. Os que não prestam ficam todos.

Pois....é que se os 20% que não ficam forem o Léo, Rodriguez, Katsouranis, Rui Costa, entre outros, ficaremos mal servidos. Mas pronto, se for numa de meter o plantel mais homogéneo (nem que seja a nivelar por baixo) até se compreende. :ashamed:

O Léo fica!Não duvido sequer disso!...o Rodriguez é bom mas não é extraordinario...é o que mais se destaca no meio da mediocridade...e se quizeres ganhar menos umas coroas do que o que pede, que fique!Não tem metade do estofo do Simão...e quer ganhar semelhante a ele...

miglle

Eu não tenho pena . . por mim, seria um dos que se quiser pode sair mediante compensação !!

É Bom jogador .. QUANDO QUER E LHE APETECE !! .. não é sempre Bom jogador !!

HaJa_LaDy

Vendam-no, rentabilizem o investimento e tratem de arranjar um substituto qualitativo à altura, com o acréscimo de querer representar o Benfica.

Ibrahim

Se eu mandasse no Benfica cada vez que um jogador quissese sair ou mostra-se que queria sair eu fazia exactamente o contrário. Obrigava-o a ficar.

Já no ano passado em relação ao Anderson defendi que deviamos te-lo obrigado a ficar. O Karagounis a mesma coisa.

Vieri

Citação de: bolas10 em 04 de Abril de 2008, 14:46
Há muito que defendo a saida de Katso e Luisão no final da época, ainda antes do episódio de Setúbal.

Nélson acredito nele, e pode valorizar-se ainda mais no Benfica

Katso 10M

Luisão 15M

2 jogadores que aprecio muito, mas precisamos de dinheiro, e ambos já mais que uma vez afirmaram que gostavam de jogar no estrangeiro

Eles já jogam no estrangeiro.
O Katso parece que quer jogar na Grécia.

Strata

O melhor é colocarem junto ao gabinete de LFV, uma maquineta daquelas para tirar a senha e aguardar a vez...é que por este andar é de supor que a fila até seja grandita...

...enfim, outros tempos, outras vontades. Já foi o tempo de pagarem para jogarem no Benfica, hoje é o contrário...mas prontos, se dizem que estamos apetecíveis quem sou eu para duvidar?