Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Mialgia De Esforco

Citação de: Manuel Costa em 04 de Abril de 2008, 18:00
Citação de: LuísPessoa em 04 de Abril de 2008, 17:55
Citação de: Manuel Costa em 04 de Abril de 2008, 17:53
discordo totalmente

Sim, mas as razões porque discordas são óbvias. Concordar seria ilibar o presidente de culpas. Não estou preocupado com o presidente, estava mesmo a falar de futebol.

Citação de: Manuel Costa em 04 de Abril de 2008, 16:05
o Katsouranis deve continuar no Benfica, é um dos jogadores com mais personalidade, maturidade no plantel,

não temos quaisquer hipótese com putos, jogadores pela 1º vez a jogar na Europa, recém-chegados ao clube, etc

Entre jogadores desmotivados, que cagam para o emblema que representam, e jogadores pela 1ª vez na Europa vai uma distãncia muito grande. E não fui eu que dei esse exemplo para substituição, há outras formas de a efectuar. Se o Katsouranis, com a idade que tem e com a falta de empenho que apresenta, é um jogador insubstituível no Benfica então deixo de ver futebol, porque o futebol é uma seca.

Manuel Costa

migglle

não se trata de "política", a defesa dos activos do Benfica, não se faz, com os dirigentes dos clubes a ceder à chantagem dos empresários ou dos próprios jogadores,

o Katsouranis tem mais anos de contrato, tem uma clausula de rescisão, só sai se alguém bater o dinheiro todo

mais nada !!!

Mialgia De Esforco

Citação de: Manuel Costa em 04 de Abril de 2008, 18:08
migglle

não se trata de "política", a defesa dos activos do Benfica, não se faz, com os dirigentes dos clubes a ceder à chantagem dos empresários ou dos próprios jogadores,

o Katsouranis tem mais anos de contrato, tem uma clausula de rescisão, só sai se alguém bater o dinheiro todo

mais nada !!!

Mas isso ningém dscorda... Todo ou o justo, é igual.

miglle

Manuel Costa . . o jogador pressiona . .mas não é por isso que sai.

Já o clube não tem interesse em manter um jogador a jogar desta forma (pobre) durante mais tempo .. se tem propostas boas .. vende-o!!

não sei onde está o mal !! .. i

Mas só o vende depois do Euro !!

Iguais a este katsouranis temos lá 4 ou 5 e a correr mais, com vontade !!

Wach Wíinik

nelson, leo, katso, rui costa, rodriguez...e sabe-se lá quem mais!!!

miglle

No Euro já vamos ver o que ele joga, para ver se vale a pena mante-lo ou não !!

Entretanto continuo com a mesma opinião !! Os timings é o clube que os dá óbviamente !! ..

Manuel Costa

as clausulas de rescisão no Benfica são a fingir ou quê ?

já bastou o caso Simão !!!

miglle

Ao pessoal que chegou agora à conversa, que vão ler umas páginas atrás, parauma pessoa não ter que se andar a repetir de 2 em 2 minutos !! . . quando quero entrar numa conversa, 1º inteiro-me do que está a ser comentado e do que já foi comentado !!

ScorpiO

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 18:01
Manuel Costa . . Petit, Binya, Romeu Ribeiro, Ruben Amorim CHEGAM ??!!! .. é preciso mais ?!!
O ruben amorim????
Já é do Benfica? :huh: :huh: :huh: :huh:
:angel:

miglle

Manuel da Costa .. clausulas de rescisão ?!

... vais vender o nelson por 25 milhoes ?!! a quem ??

... vais vender o Cardozzo por 50 milhoes ?? .. a quem ??

.. vais vender o Luisão por 25 milhoes ?? .. a quem ??

hummm .. se tudo fosse tão linear ...  ^-^

Elvio

Citação de: Nuno Eiras em 04 de Abril de 2008, 18:01
Citação de: Elvio em 04 de Abril de 2008, 17:56
A correr bem é mais um defeso como o desta época , foram Manel , Karagounis , Miccoli , Simão . . .

Agora vão Léo , Katsouranis , Cristian , Rui Costa

Nada fora do normal

Aponta-se uma pistola à cabeça do Rui Costa e obriga-se o Rui a jogar?
Claro que não , mas é mais um dos melhores jogadores que se vai perder .
Sabendo que o Rui Costa vai deixar de jogar , não segurar mais 2 ou 3 dos melhores é absurdo .

Manuel Costa

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 18:17
Manuel da Costa .. clausulas de rescisão ?!

... vais vender o nelson por 25 milhoes ?!! a quem ??

... vais vender o Cardozzo por 50 milhoes ?? .. a quem ??

.. vais vender o Luisão por 25 milhoes ?? .. a quem ??

hummm .. se tudo fosse tão linear ...  ^-^

pelos vistos queres ver o Benfica a lutar pela permanência   :estrelas:

miglle

scoprio .. está apalavrado e adiantadas as negociações !!

Depois há o presidente a dizer que este ano vão dar primazia ao mercado nacional.

Ruben amorin está no 1º da lista !!

Barão

A saída do Katsouranis vale alguma coisa SE!!! sair antes do término do contrato, se ficar mais 2 anos deixa de valer! Ele veio para cá e ninguém percebeu porquê na altura, era uma mania do Santolas, apenas isso. Depois provou valor.

Se o vendermos no final desta época, acho muito bem. Custou-nos quanto? 2M? Se sair por 7M ou 10M ... tomara eu fazer negócios destes, estava rico! E mesmo que seja por um valor inferior à cláusula de rescisão, eu prefiro ter 7M agora que 0 M daqui a 2 anos, além de que já não é um jogador jovem e tem feito uma época MUITO abaixo da anterior.

Não consigo perceber porque é que alguém acha que um jogador vale o que está escrito na cláusula de rescisão!!! Vale o que pagarem por ele, e nem mais um cêntimo! Querem dizer-me que vamos vender o Makukula por 30M? Porra, vou eu lá levá-lo de carro, nem que seja à Russia!!