Comunicação Social

Joaquimcml

tens razao
mas a merda e a mesma

MrcFlp

Antes de mais aconselho a todos o visionamento do texto "Polvo da Costa" que se encontra no blog Tertúi Benfiquista e que tem o link directo na 1.ª página do site.

Mas vamos ao que interessa acabei de ver um pouco do programa antena Aberta no Canal 1 da RTP, a questão é quem vai acabar em 2.º, não sei se existem mais benfiquistas em casa e com telefone a esta hora para além de mim, mas o curioso é que ligaram 4 pessoas seguidas, repito 4, e todas mas todas eram lagartas, curioso não?

Após assistir a isto fico cada vez mais convicto de que a nossa tarefa vai ser muito mas mesmo muito complicada, erradicarmos todo este anti-benfiquismo disperso não só nas instâncias do futebol mas também na Comunicação Social não é tarefa fácil, demora anos, muitos anos.

Por isso tudo espero que o tempo passe bem depressa e que 2012 venha urgentemente para podermos ter  o nosso próprio canal de TV, já temos os nossos jornais, já temos os nossos blogs, só nos falta termos a nossa TV e já agora a nossa rádio também!

Saudações

franciscoafonso

O Coroado passou de árbitro sem categoria a comentador de arbitragem altamente respeitável... portuguesices!

Batistuta

PERITO NÃO CONSIDERA PENÁLTI UM BENEFÍCIO

Fazendo jus ao seu estilo bombástico, Jorge Coroado acabou por considerar que a marcação de uma grande penalidade não representa um benefício directo para uma equipa, "pois não quer dizer que seja golo". E deu este exemplo: "A equipa que esta época mais penáltis teve foi também a que mais penáltis falhou".

LOL Afinal os lagartos não foram beneficiados quando foram campeões

P.S: A parte do "PERITO" parte-me todo

MrcFlp

Citação de: Batistuta em 07 de Abril de 2008, 18:53
PERITO NÃO CONSIDERA PENÁLTI UM BENEFÍCIO

Fazendo jus ao seu estilo bombástico, Jorge Coroado acabou por considerar que a marcação de uma grande penalidade não representa um benefício directo para uma equipa, "pois não quer dizer que seja golo". E deu este exemplo: "A equipa que esta época mais penáltis teve foi também a que mais penáltis falhou".

LOL Afinal os lagartos não foram beneficiados quando foram campeões

P.S: A parte do "PERITO" parte-me todo

Mas um lagarto a poder emitir as suas opiniões livre e faciosamente, mas nõ maneira de termos gente da nossa a comentar bola?

red_label

Citação de: |Chefe| em 07 de Abril de 2008, 17:27
Citação de: Tiago_SLB em 07 de Abril de 2008, 17:24
Tenho curiosidade para ver o k dizem hoje e amanhã Fernando Seara e o António Pedro Vasconcelos.
Esses senhores têm a possibilidade de ter o tempo de antena que muitos de nós gostaríamos, espero k não se acanhem!!

O SEARA???? HAHAHA....

Os outros dois e o jornalista vão atacar forte e feio o Benfica, o gajo vai engasgar-se e dizer que sim a tudo... Não brinquem comigo.

Vai uma aposta?

Nem Seara, nem Vasconcelos, nem Medeiros Ferreira (hoje depois das 19.00 na ant1) este último até já endereçou os parabéns (no blog bichoscarpinteiros) ao miguel (adepto do porco dourado e vocalista do blind)

P´ó c :tickedoff:

Red skin

Esse Miguel Guedes é um bocado irritante ou é impressão minha?

O APV vai incendiar aquilo tudo  :metal:

Rajadas

Citação de: red_label em 07 de Abril de 2008, 18:56
Tenho curiosidade para ver o k dizem hoje e amanhã Fernando Seara e o António Pedro Vasconcelos.
Esses senhores têm a possibilidade de ter o tempo de antena que muitos de nós gostaríamos, espero k não se acanhem!!

O SEARA???? HAHAHA....

Os outros dois e o jornalista vão atacar forte e feio o Benfica, o gajo vai engasgar-se e dizer que sim a tudo... Não brinquem comigo.

Vai uma aposta?

Nem Seara, nem Vasconcelos, nem Medeiros Ferreira (hoje depois das 19.00 na ant1) este último até já endereçou os parabéns (no blog bichoscarpinteiros) ao miguel (adepto do porco dourado e vocalista do blind)

Os "novos artistas da bola", na Antena 1, é muita duro de ouvir......
Os merdas do Miguel Guedes e do Eduardo Barroso fazem o que querem do Medeiros Ferreira.
Até o moderador, Tiago Alves, mete dó.
Montes de vezes quando vou pra casa do trabalho começo a ouvir, mas tenho de mudar rapidamente porque não consigo ouvir o Barroso a babar-se todo..... fdx.

miglle

APV vai dizer que a culpa é do Nuno Gomes .... pq se tivesse marcado, ng falava disto.

o Vasconcelos é um C*BRÃO !!! . . que saudades do Alfredo Farinha na TV !!

o Seara é um BANANA !!

Red skin

Citação de: miglle em 07 de Abril de 2008, 19:01
APV vai dizer que a culpa é do Nuno Gomes .... pq se tivesse marcado, ng falava disto.

o Vasconcelos é um C*BRÃO !!! . . que saudades do Alfredo Farinha na TV !!

o Seara é um BANANA !!

Esse fascista q vá mamar na 5ª pata do cavalo!

red_label

Citação de: Rajadas em 07 de Abril de 2008, 19:01
Citação de: red_label em 07 de Abril de 2008, 18:56

O SEARA???? HAHAHA....

Vai uma aposta?

Os "novos artistas da bola", na Antena 1, é muita duro de ouvir......
Os merdas do Miguel Guedes e do Eduardo Barroso fazem o que querem do Medeiros Ferreira.
Até o moderador, Tiago Alves, mete dó.
Montes de vezes quando vou pra casa do trabalho começo a ouvir, mas tenho de mudar rapidamente porque não consigo ouvir o Barroso a babar-se todo..... fdx.

É o barroso a babar-se (e a faltar ao respeito, é dos mais mal-educados comentadores do futebol, falta de nível mesmo!!!!) e o miguel com comentários á rui moreira, muito educado.... cof, cof!!!!

VALEBEM

Eu nem ligo à Imprensa...
Faz-me impressão ouvir certas coisas, mas já me habituei à ideia de que a comunicação social desportiva, salvo raras excepções, é também controlada pelo tal «sistema»...
Ontem, sim, senti-me com força moral para insultar o palhaço do Lucílio, pois o Benfica fez por merecer outro resultado...

slbenfica_croft

o APV definitivamente não é mto querido entre os Benfiquistas...

Diz mtas verdades, é educado e critica o proprio clube sempre k acha k deve faze-lo...mas isso não é benfiquismo pra mta gente.

Mesmo não concordando com mtas das coisas k ele diz, acho-o no geral um bom comentador pra representar o BENFICA. Infelizmente mtos benfiquistas, preferiam um Benfiquista do estilo dos porcos idiotas manuel serrão e poncio monteiro(ou seja facciosos, mal educados, provocadores e cegos...).

Eu cá prefiro o perfil do APV, mesmo k não concorde com tudo o k ele diz. Bem mais condizente com a postura de um Benfiquista do k esses idiotas dos porcos.

miglle

Alfredo Farinha ? fascista ??

Curiosamente é o que defendia melhor o clube !!

Os outros aproveitam-se dele .. e mandam-no abaixo !!

O APV então .. só mmo com um tiro naquela cabeça !!

Red skin

Citação de: miglle em 07 de Abril de 2008, 19:12
Alfredo Farinha ? fascista ??

Curiosamente é o que defendia melhor o clube !!

Os outros aproveitam-se dele .. e mandam-no abaixo !!

O APV então .. só mmo com um tiro naquela cabeça !!

O homem até defender o benfica... mais mais salazarento q ele só o próprio Salazar!