Comunicação Social

MrcFlp

Citação de: fffernas em 08 de Abril de 2008, 00:05
Citação de: MrcFlp em 08 de Abril de 2008, 00:01
Citação de: aguia_misteriosa em 07 de Abril de 2008, 23:56
Que beleza esta comunicação social, consegue ser pior que alguns users da critica fácil, mas não fazem nada pelo clube deles, só retiram ao bolso deles.
Dar serviço gratuito, só se for à força...

Não tarda os gajos já cá andam... :knuppel2:

Atenção ao next... :2funny:

Seara não obrigado, demasiado macio, mal por mal prefiro o que temos agora!

Farta-se de fazer porcaria mas ao menos impõe-se e fala grosso muitas das vezes em que é preciso!
tamos a falar de quem?

Do Vieira claro, o gajo que fala grosso, duvido muito que o Seara seja capaz disso!

fffernas

Citação de: MrcFlp em 08 de Abril de 2008, 00:06
Citação de: fffernas em 08 de Abril de 2008, 00:05
Citação de: MrcFlp em 08 de Abril de 2008, 00:01
Citação de: aguia_misteriosa em 07 de Abril de 2008, 23:56
Que beleza esta comunicação social, consegue ser pior que alguns users da critica fácil, mas não fazem nada pelo clube deles, só retiram ao bolso deles.
Dar serviço gratuito, só se for à força...

Não tarda os gajos já cá andam... :knuppel2:

Atenção ao next... :2funny:

Seara não obrigado, demasiado macio, mal por mal prefiro o que temos agora!

Farta-se de fazer porcaria mas ao menos impõe-se e fala grosso muitas das vezes em que é preciso!
tamos a falar de quem?

Do Vieira claro, o gajo que fala grosso, duvido muito que o Seara seja capaz disso!
sorry...tava noutra!

Fundado1904

Citação de: mochila em 07 de Abril de 2008, 23:39
NÃO VEJAM MERDAS DESSAS.

NÃO ALIMENTEM CHULOS

É exactamente isso que faço!

F.Seara é um zero

Se todos os benfiquistas boicotassem essas merdas de programas nem iam para o ar.

Foruns sporttv, trio de ataque, tempo extra, dia seguinte: MERDA DO PIOR

BENFICA1975

Ontem ouvi o FSeara dizer que leu no DN que o Rui Reininho disse que os 6-0 do porco ao estrela representava 1 golo por cada milhão de idiotas deste país.

NÃO SE ESQUEÇAM DE NOS PRÓXIMOS CONCERTOS DESTE FDP LEVAR TARJAS A DIZER:

ANTES IDIOTA QUE CORRUPTO MEU FILHO DA PUTA

Eu peço desculpa ao resto da malta mas eu ando mesmo alterado com o que se tem passado nos ultimos tempos.

rkc

Citação de: NN1975 em 08 de Abril de 2008, 10:20
Ontem ouvi o FSeara dizer que leu no DN que o Rui Reininho disse que os 6-0 do porco ao estrela representava 1 golo por cada milhão de idiotas deste país.

Eu peço desculpa ao resto da malta mas eu ando mesmo alterado com o que se tem passado nos ultimos tempos.

O Reininho devia ser enrabado por um gorila com sida.

É dos maiores palhaços do País.

nandao

Esse gajo é um  palhaço.
FDP. Larilas de merda.

Roke_SLB

se isso acontecer é pena. Quer dizer que ha benfiquistas que ainda vao aos concertos desse cabrao

miccoli2007

Citação de: Roke_SLB em 08 de Abril de 2008, 10:33

se isso acontecer é pena. Quer dizer que ha benfiquistas que ainda vao aos concertos desse cabrao
s for pra fod...r aquela merda toda é d valor, o problema é q vao la estar os outros G.N.R.

Di Nes

fffernas

esse jornal é asqueroso!

redchild

.
Para quem não percebeu, informo que a minha história sobre o rui santos, se trata de uma Parábola apresentada num registo satírico.

ridículo ...
pareceu-me ver uns comentários concisamente irónicos sobre a minha parábola ...
por mero acaso, a carapuça serve a esses senhores ... ???

existem bons e maus professores, existem bons e maus médicos ...
assim como existem bons e maus Benfiquistas!

O que dizer de Benfiquistas que chamam burro ao Sr Presidente do Benfica, mas se escandalizam quando outro Benfiquista chama atrofiado mental ( rui santos ) a um individuo que não consegue ser minimamente imparcial em relação a lances polémicos que envolvam o SLB.

SERÃO MAUS BENFIQUISTAS ... ???

Certamente este tópico será imediatamente riscado do mapa, mas parece-me que fazia todo o sentido os users pronunciarem-se sobre esta questão.
.

nsalta

Polga confirmado no Benfica!!

Bola7

Strata

Bola7

Citação de: redchild em 07 de Abril de 2008, 22:04
.
Ex Sr Rui Santos

Não lhe vou chamar filho da puta, porque a sua progenitora não o merece, visto que já foi bastante penalizada pela Mãe Natureza, ao ter que parir uma besta quadrada e ter que criar e aturar um atrofiado mental.
Sua excelência pode parecer-lhe excessiva a adjectivação em relação à sua pessoa, mas repare, o seu ódio doentio em relação ao Luís Filipe Vieira tolhe-lhe a capacidade de raciocínio de cada vez que opina sobre o Benfica, e geralmente só lhe saem dislates.
Como pode constatar, é enorme a (des)consideração que eu tenho por si, ao Presidente do Benfica ( que caso não saiba, por ter o cérebro tolhido, ou por qualquer outra nobre razão, é o meu clube do coração ) trato-o simplesmente pelo nome próprio, enquanto a Sua Excelência trato por Senhor. Esta é uma prova inequívoca de que os meus qualificativos em relação a Sua excelência, nunca poderiam ficar abaixo daquilo que realmente merece. A Sua Excelência Rui Santos aquilo que é de Rui Santos!
Vamos agora abster-nos do Benfica para não ficar alucinado, e Sua Excelência tente acompanhar o meu raciocínio:
- Um jogador entra de pé em riste e/ou disputa o lance de forma impetuosa e com os pitons bem virados para o adversário:
a) Se tocar só na bola é livre indirecto.
b) Se tocar na bola e atingir o adversário com os pitons é ( no mínimo ) amarelo e livre directo.
c) Se não tocar na bola e atingir o adversário com os pitons é vermelho e livre directo.
Simples, não lhe parece Sua Excelência?
- Um axadrezado ( dentro da sua área ) disputa um lance de forma impetuosa com os pitons bem virados para o Léo, toca na bola e depois atinge o Benfiquista com os pitons pondo a sua integridade física em causa.
E agora Sua Excelência?
Oops, pressinto o seu cérebro a entrar em parafuso e a sair fora de órbitra!
Afinal no que ficamos sua excelência?
Raios, acho que Sua Excelência Rui Santos entrou em estado de atrofio mental!
Viu Sua Excelência, é exactamente como lhe disse, Sua excelência é uma besta quadrada e um atrofiado mental.
Sua Excelência, vamos ao lance do ombro/braço na bola do defesa axadrezado na sua área?
Vá lá Sua Excelência acalme-se, eu nem sequer falei no Benfica!
Esta também é simples, se uma parte da bola embateu no ombro e a outra no braço, qual a dúvida? Mesmo que a bola bata ( como foi o caso ) parcialmente no braço é falta, como foi dentro da área é pénalti.
CALMA ...
CALMA ...
CALMA ... Sua Excelência!
Oops, oops, acho que o cérebro de Sua Excelência Rui Santos pirou de vez!
CHAMEM O PSIQUIATRA!
TRAGAM A CAMISA DE FORÇAS ... !!!

Com os melhores cumprimentos
Vítor Monteiro

Nota - esta é uma missiva que eu enviei para o palhaço do rui santos, que realmente já enoja todos os Benfiquistas. que tal fazerem o mesmo?
[email protected] : [email protected]
se souberem emails de outros palhaços, façam o favor de me dizer.
.

:)