Apitos Dourado e Final

odistraido

Citação de: magic_maker em 09 de Abril de 2008, 16:28
Citação de: fffernas em 09 de Abril de 2008, 16:03
Citação de: Corrosivo em 09 de Abril de 2008, 15:58
Citação de: _Maestro_ em 09 de Abril de 2008, 15:53
JÁ AGORA A fifa NÃO TEM UM CÓDIGO DE ÉTICA DESPORTIVA??

NESSE CÓDIGO NÃO DIZ QUE OS DIRIGENTES NÃO DEVEM RECEBER ÁRBITROS EM SUA CASA 3 DIAS ANTES DE UM JOGO QUE ELE VÁ APITAR CONTRA A SUA EQUIPA??

Os tripeiros não querem saber de ética
ora bem...eles querem lá saber disso!..eles querem é ganhar a qualquer preço.

Exactamente, estava a comentar num blog tripeiro, e um deles assumiu isso mesmo, querem ganhar a qualquer custo.  :D :D

o que é uma grande novidade...ainda ninguem tinha notado isso... :whistle2:
é por isso que ha aquela coisa que se chama...LEIS.

estao viciados em titulos comprados no supermercado.
é um vicio como a droga e é um problema para se curar.

isaias

Citação de: ela é benfiquista em 09 de Abril de 2008, 15:44
So uma sugestao : em vez de enviar mensagens "reinvindicativas", porque nao enviar esta derradeira cronica do RAP ?
Quero eu dizer que um texto humoristico ganha mais alcance !

Se quiserem, tou disponivel para traduzir em francês esta cronica ! ;)

Força!! Envia para o maior número de sites e blogs possíveis. Vou tb tentar traduzir outros textos.

flip69

La Gazzetta dello Sport (ITA)
http://english.gazzetta.it/scrivici_eng.html?fr=testata

France Football (FRA)
[email protected]

AS (ESP)
Redacção
[email protected]
Promover debates
[email protected]
Redacção diaria do AS
[email protected]
Cartas ao Director
[email protected]

Kicker (ALE)
http://www.kicker.de/home/kontakt

AD Sport Wereld (HOL)
[email protected]
[email protected]
RTL (HOL)
[email protected]
Sports Plaza (HOL)
[email protected]

Scots Man (ESC)
http://www.scotsman.com/contactus.aspx

Sport (BEL)
http://www.sport.be/nl/mailons/

Fotbal (CHE)
[email protected]

Pinguinha

Fazer queixa á FIFA do Porto é o mesmo que ir chover no molhado.

A FIFA sempre foi um antro de corrupção e de joguinhos de bastidores e lembro-me bem do que fizeram ao Maradona no mundial de 1994.

Maradona, apesar de tudo ainda era claramente o melhor jogador do mundo, só que ao contrário dos C.Ronaldos, Messis, Ronadlnhos de hoje, o Maradona representava o Anti-poder e Insurgiu-se contra a Fifa por obrigarem as selecções a jogarem ás 2 da tarde, com 40º, só para o mundial poder passar em horario nobre na europa, já que os  direitos televisivos tinham sido comprados a peso de ouro, na maioria por televisoes europeias.

Era o Melhor jogador do mundo e ao mesmo tempo , era uma pedra no sapato da FIFA, por tentar trazer cá pra fora os podres da FIFA, que tratou de lhe colocar pra fora do mundial com um controlo anti-doping positivo. Toda a sua popularidade mundial como jogador, era um enorme revés para o poder instalado , por isso trataram de lhe fazer a folha.

Talvez a maioria de vocês não se lembre desses mundiais, mas tivemos mais um exmplo escandaloso recente, em 2002, quando a FIFA tratou de colocar a coreia do sul, numa meia final do campeonato do mundo, roubando escandalosamente a Italia.

A UEFA e a FIFA são dois organismos corruptos, que não aceitam intromissões no seu poder absoluto, nem sequer têem autoridade moral para castigar os clubes que participem em corrupção, por isso nao o fazem.

No inicio deste campeonato a UEFA ameaçou expulsar a selecção portuguesa e os clubes das competições europeias, por causa de um erro burocrático consentido da Liga de Clubes, Falo concretamente do caso Mateus.  Curioso é esta atitude passiva desses organismos, perante casos de corrupção e de resultados viciados.

Não oiço da parte dessas entidades qualquer murmurio de fazer qualquer coisa, talvez porque tenham telhados de vidro e sendo assim assimilem a corrupção , como parte do jogo, porque perigoso e desigual seria competir contra o Gil Vicente, por ter inscrito o mateus irregularmente e ter recorrido aos tribunais civis .

Isso sim era perigoso e desonesto, recorrer aos tribunais civis contra o poder absoluto e parcial dos organismos que tutelam o futebol, Já jogar contra clubes que viciaram os resultados dos jogos é normal, talvez porque também é pratica corrente na UEFA e na FIFA esse tipo de situações.

Hitman

Querem quer este caso tenha reconhecimento mediático a nível internacional? Enão porque não se faz o seguinte:
O pessoal organizava-se e durante um jogo do Benfica , em casa, fazia-se uma invasão de campo (2 a 3 minutos) pacífica, com cartazes a  mostrar a nossa indignação com o que se passa.
Se fossem uns milhares a aderir, sem incomodar os jogadores e a´rbitros, teria muito significado.
Quanto á multa? Em vez de comprar-mos um nabo por 1milhão de €€ pagava-se a multa.

iloy

o Benfica deveria organisar num jogo em casa, cartaz e bandeirola gigantes para alertar os médias europeu da pouca vergonha deste pais.

isaias

Citação de: Hitman em 09 de Abril de 2008, 17:10
Querem quer este caso tenha reconhecimento mediático a nível internacional? Enão porque não se faz o seguinte:
O pessoal organizava-se e durante um jogo do Benfica , em casa, fazia-se uma invasão de campo (2 a 3 minutos) pacífica, com cartazes a  mostrar a nossa indignação com o que se passa.
Se fossem uns milhares a aderir, sem incomodar os jogadores e a´rbitros, teria muito significado.
Quanto á multa? Em vez de comprar-mos um nabo por 1milhão de €€ pagava-se a multa.

Seria logo caso para interditar o estádio até final da época. Não perdoariam. Tarjas, muitas tarjas em inglês e português. Gente a virar costas ao jogo...
Mas creio que a internet é um meio que pode proporcionar os objectivos pretendidos.

Manel dos Anzois

Citação de: isaias em 09 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: Hitman em 09 de Abril de 2008, 17:10

Seria logo caso para interditar o estádio até final da época. Não perdoariam. Tarjas, muitas tarjas em inglês e português. Gente a virar costas ao jogo...
Mas creio que a internet é um meio que pode proporcionar os objectivos pretendidos.

Impossivel.
A nossa Direcção proibiu o uso de adereços no Estádio da Luz como faixas, tarjas,etc.

STORM_13

ja sei porque o guimaraes anda a ser levado ao colo..sei que tem merito mas ultimamente...parece que o presidente do guimaraes tem o cunhado a dar pontos aos arbitos na fpf :tickedoff:

Shoky

É assim, colegas benfiquistas...
Comprei hoje o Golpe de Estádio...

Como sabem, com 19 anos apenas vivi a fase do Porto de Pinto da Costa...
Ou seja, pouco sei do que se passa para trás, ou de muitas pessoas que por lá aparecem...

Pinto da Costa é claramente o João Seminário...
O Reinaldo Chulo é o Tony Balboa...
E o Zé Chapeiras é o Jorge Gomes...

Mas há outros individuos que para já não consigo saber quem são...
Gostava que alguém que tenha o livro fresco na memória me diga se conseguir quem são o "Delfim" ou o "Albano Pinto"...
Já agora, se  me dissessem onde se esconde o Valentim ou o Joaquim Oliveria agradecia...

;)

NoDeviL

Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2008, 21:44

Ou seja, pouco sei do que se passa para trás, ou de muitas pessoas que por lá aparecem...

Gostava que alguém que tenha o livro fresco na memória me diga se conseguir quem são o "Delfim" ou o "Albano Pinto"...
Já agora, se  me dissessem onde se esconde o Valentim ou o Joaquim Oliveria agradecia...

;)

Para quem quiser o livro com os nomes verdadeiros:

http://rapidshare.com/files/106211987/Golpe_de_Est__dio.pdf.html

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Shoky

Citação de: NoDeviL em 09 de Abril de 2008, 22:06
Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2008, 21:44

;)

Para quem quiser o livro com os nomes verdadeiros:

http://rapidshare.com/files/106211987/Golpe_de_Est__dio.pdf.html

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado...
;) O0

NoDeviL

De nada, sempre às ordens.

Queimaxo

Eu também sei que alguém já está farto de ameaçar que qualquer dia vai pôr a boca no trombone e que tem 101291230918 provas contra os porcos mas ainda não o vi fazer nada. E olha que com o julgamento e a investigação a decorrer está a perder uma grande oportunidade.

SevenStars

Citação de: STORM_13 em 09 de Abril de 2008, 20:55
ja sei porque o guimaraes anda a ser levado ao colo..sei que tem merito mas ultimamente...parece que o presidente do guimaraes tem o cunhado a dar pontos aos arbitos na fpf :tickedoff:

Sério? Mais uma tourada.