CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

diabo maiato

Citação de: Borsalin em 12 de Abril de 2008, 00:55
Estou sem palavras, para descrever o que me vai na alma. :(
:estrelas:Idém, idém, aspas, aspas, só um reparo a outros que dizem que vão deixar de ser sócios, é nestas alturas péssimas que se vêem os verdadeiros benfiquistas!!!Se alguém teu amigo ou familiar estiver muito em baixo deves confortá-lo e ajudá-lo e nunca abandoná-lo. Com o Benfica o é o mesmo nunca o nosso amor e dedicação pode faltar!!!!Viva o Benfica!!!!

francisco

Chefe

Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2008, 01:13
Citação de: |Chefe| em 12 de Abril de 2008, 01:04
Não digam nem façam nada porque não é de bom tom... os adversários ainda "gozariam" mais... Não é esta a teoria?

ESTAMOS  a TER o que queremos....
TENS TD A RAZAO!!
AG NAO HA NANIFS NEM NADA!

Amigo, nós agora até a uma só lista temos direito. NUNCA tal tinha acontecido em 100 anos no Benfica e antigamente GANHAVAMOS.

Eu referi na altura que tinha sido um dia trágico para o Benfica, o fim da multiplicidade de opiniões e o principio de falsos unanimismos.

Antes o Benfica ganhava a potes e os presidente íam sempre rodando

Piri_dmk

e nao levamos mais porque nao calhou

eu sai do estadio e nem consegui me sentir humilhado tal foi a minha conformidade com o resultado!!

Ao k isto chegou

Johnny|SLB

se depois deste jogo nao se tomarem medidas, eu vou ter de dar razao a kem diz k o benfica se esta a "sportinguizar".
Por mt que me custe, e mm verdade!
Se depois deste jogo nao se fizer nada, entao batemos mais fundo do que eu pensei ser possivel. Se eu fosse treinador chegava ao balneario e mandava tudo po campo outra vez, para uma meia hora de corridinha com o publico a assobiar. Pa aprenderem que as derrotas, aqui , pagam-se caro. Eu nao vi nos jogadores preocupaçao com o resultado. Tirando o Petit e o RCosta, nao vi ninguem preocupado. Ja chega!
Tomem-se medidas! exige-se homens com tomates no Benfica! Espero que na proxima epoca, o Rui mostre que tem estofo para ser exigente no cargo de Director Desportivo.

BennficaSupporter

para mim esta é a ressaca do resultado: TODOS PA GANDA PUTA K VOS PARIU!!!  CHULOS DE MERDA!
ate a minha namorada k nao percebe nada de futebol disse: nao te chateies eles nao dao valor a camisola k vestem.

GANHEM VERGONHA SEUS MONTES DE MERDA!! o salario ta la batidinho ao fim do mes pos porches e ferrraris e o caralho..

Neste momonto tenho vergonha, magoa...nao de ser do BENFICA,mas sim de este ser o BENFICA

francisco

como se recupera disto para ir jogar ao Dragão ?

A conformidade tomou conta dos benfiquistas. Antigamente , após um resultado destes , era uma espera à porta do estádio. Agora é o quê?

Chefe

É CLARO que não viste preocupação. Diz-me, já lhes fizeste sentir que isto paga-se caro?

Qual foi a reação do publico o ano passado no ultimo jogo?

ESTÃO A TER O QUE SEMEARAM.

Piri_dmk

Agora deve andar ai o nelsson e companhia no mossulo a mamar uns copos e a gozar com esta m****

46Rossi

Estragaram-me a noite :tickedoff:
Foi jantar, tomar um cafezinho e vir para casa :disgust: :cry2: :cry2:

1entremilhoes

Em primeiro lugar pensando que existe um jogo a meio da semana contra o Sporting.
Em segundo lugar jogando para vencer esse jogo.
Em terceriro lugar vencendo mesmo o jogo.

Ao jogo do dragay aplicam-se as duas ultimas premissas.

BennficaSupporter

Citação de: 1entremilhoes em 12 de Abril de 2008, 01:26

Em primeiro lugar pensando que existe um jogo a meio da semana contra o Sporting.
Em segundo lugar jogando para vencer esse jogo.
Em terceriro lugar vencendo mesmo o jogo.

Ao jogo do dragay aplicam-se as duas ultimas premissas.

LOL

zagal86

Citação de: Slbstriker em 12 de Abril de 2008, 00:18
Mas no Seixal não há balizas! Será possível que não consigam meter a p*t* da bola na baliza.

O Chalana devia era de obrigar os jogadores a estarem o resto da noite na Luz a treinar remates.

lololololol parti-me a rir... se calhar esta aki o grande prob... eles nao tem balizas no seixal.. temos de fazer um peditorio para ver se compram umas balizas. ou entao uma manif para aumentar a area da baliza... para uns 10 metros de comprimento para uns 3 de altura...

P.S. mas agora a serio, isso de depois dos jogos os jogadores fazerem um pequeno treino tambem concordo.. correr uns 20 min, e uns alongamentos etc... concordava

HugoCastro

Fartei-me!!! Não vejo mais nenhum jogo até ao fim da época (já sei que não aguento mas pronto).

Esta merda já enche!!!

patriarca

Estive lá, mas o que vi foi mau demais para ser verdade. Humilhação em pleno Estádio da Luz. Começamos o jogo a perder (3"). A continuarmos assim onde vamos parar. Dava a impressão que os jogadores andavam alí a fazer um frete, sem vontade, a bola era quase sempre ou dirigida aos advesários ou de maneira que esses a apanhassem. A Continuar assim, Adeus  Champions e se não se puserem á tabela nem à EUFA vão. O que vale entro disto tudo é que o nosso presidente é também SOCIO do FCP e alguns da direcção também pertencem a outros clubes. Uma palavra. TRISTEZA.