Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VitorPaneira7

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Abril de 2008, 19:49
por 13 pessoas é incrivel chamarem a policia. Mais uma vez foi o Rui Costa dar a cara. Chalana e o Rui já deram a cara nestes ultimos dias mas o principal culpado desta derrocada que resultou de péssimas decisões no plano desportivo ainda não disse nada.
em comum..o Benfiquismo...
A conferencia de imprensa de Chalana quase que faz chorar , enche-me de tristeza pois vi naquela face alguém que viu como é possivel aqueles jogadores serem do Benfica.

Manuel Costa

Citação de: epiliF em 13 de Abril de 2008, 19:51
quando vier falar é para iniciar um novo ciclo... e com isto de ciclos vieira anda para baixo até ja estou com medo  :cry2: :cry2:

vira o ciclo e toca o mesmo

epiliF

este mandato é um record, de mais dinheiro investido e menos títulos ganhos. É que o cromo vem desculpar-se que é preciso calma e que o clube está a crescer e tal, mas esquece-se que se tem investido muito €€€ no futebol e 80% muito mal investido e isso é incompetência e burrice falta de rigor e planificação. A estrutura do futebol do Benfica neste momento não é má é amadora inexistente anda ao sabor das ideias de um bacoco.

Bola7

o Futuro é simples...
LFV contrata novo treinador e anuncia novo ciclo
e os ceguetas vêm tecer loas...
LFV contrata uma duzia de marretas e diz que a equipa é fantástica
LFV despede o treinador e e anuncia novo ciclo
and so on...até ao fim...
disse há anos atras e relembro sempre...LFV vai ser corrido do Benfica como um cão rafeiro...cada dia que passa o meu trsite vaticinio se torna verdade...

OCML

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2008, 19:50
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2008, 19:48
Citação de: OCML em 13 de Abril de 2008, 19:46
Citação de: VALEBEM em 13 de Abril de 2008, 19:41
Eu iludi-me com Vieira durante alguns anos, assumo-o, mas desde que abri os olhos para a dura realidade, só consigo concluir, como já referi há tempos, que este mandato de Vieira está ao nível do mandato do Vale Tudo...
Só espero que não venha a ser pior...

É preciso ter memória muito curta!

Desportivamente falando, não sei qual a dúvida, OCML
pois..a memória curta...só para algumas coisas...

Eu dou grande importância ao "bom nome", e isso com o Vale foi coisa que perdemos.
Recuperar o bom nome, a credibilidade, foi trabalho das direcções seguintes, do Vilarinho e do Luís Filipe Vieira, em que, também, o património, em vez de ser delapidado, foi valorizado.
E já que falamos desportivamente, apesar de não serem os resultados que todos desejamos, não me recordo que o Valadrão tenha ganho um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
Coisa pouca, mas que o Valadrão também não conseguiu.  

Kostov

O que mais me chateia em toda esta situação, para além dos resultados desportivos e da incompetência total que existe na estrutura do futebol do Benfica, é ver que as pessoas que assumem as responsabilidades e dão a cara pelo clube não são as principais culpadas por este estado de coisas.

Eu, nestas situações, tento ser o mais sensato possível mas sendo muito sincero... o nosso presidente METE-ME NOJO!!

epiliF

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2008, 19:58
o Futuro é simples...
LFV contrata novo treinador e anuncia novo ciclo
LFV contrata uma duzia de marretas e diz que a equipa é fantástica
LFV despede o treinador e e anuncia novo ciclo
and so on...até ao fim...
disse há anos atras e relembro sempre...LFV vai ser corrido do Benfica como um cão rafeiro...cada dia que passa o meu trsite vaticinio se torna verdade...

Agora sempre arranjou um escudo o rui costa é o tudo por tudo para salvar a pele e ainda ter hipotese nas proximas eleições. Lá vai mandar mais um pó "churrasco".

VitorPaneira7

Citação de: OCML em 13 de Abril de 2008, 20:00
Eu iludi-me com Vieira durante alguns anos, assumo-o, mas desde que abri os olhos para a dura realidade, só consigo concluir, como já referi há tempos, que este mandato de Vieira está ao nível do mandato do Vale Tudo...

Eu dou grande importância ao "bom nome", e isso com o Vale foi coisa que perdemos.
Recuperar o bom nome, a credibilidade, foi trabalho das direcções seguintes, do Vilarinho e do Luís Filipe Vieira, em que, também, o património, em vez de ser delapidado, foi valorizado.
E já que falamos desportivamente, apesar de não serem os resultados que todos desejamos, não me recordo que o Valadrão tenha ganho um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
O Valebem está falar do segundo mandato que está a milhas do primeiro mandato onde ocorreram os troféus , campanha da champions e 20 lugar na deloitte.

Manuel Costa

de facto, o Rui Costa está a ser "pau para toda a obra"

Bola7

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Abril de 2008, 19:55
por 13 pessoas é incrivel chamarem a policia. Mais uma vez foi o Rui Costa dar a cara. Chalana e o Rui já deram a cara nestes ultimos dias mas o principal culpado desta derrocada que resultou de péssimas decisões no plano desportivo ainda não disse nada.
A conferencia de imprensa de Chalana quase que faz chorar , enche-me de tristeza pois vi naquela face alguém que viu como é possivel aqueles jogadores serem do Benfica.
Chalana só não foi embora pq é homem e vergonha na cara...vi na alma dele a alma de um grande Benfiquista..."no meu tempo se perdesse nem saia de casa"..hoje aposto que que todos sairam e ainda deram autografos...vi parte dos comentários do Carlos Manuel e por momento pensei ver nele a vontade ir para o campo e dizer umas verdades aos pseudocraques que compoem o melhor plantel do Benfica dos ultimos 10 anos...
...em Guimarães...serubal...belem...alvalade e dargun...todos morrem de riso com LFV..mais...amigos meus dizem rezar todos os dias para que ele lá se mantenham muitos anos pois quando lá sair nada restará...nestes dias zangeui-me com alguns pq não admito que queiram mal á minha familia..e Benfica é minha familia...mas não sou inocente...

LuigiSLB83

2º Mandato de Vieira, ganhamos isso tudo?  :-X

VitorPaneira7

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2008, 20:04
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Abril de 2008, 19:55
Chalana só não foi embora pq é homem e vergonha na cara...vi na alma dele a alma de um grande Benfiquista..."no meu tempo se perdesse nem saia de casa"..hoje aposto que que todos sairam e ainda deram autografos...vi parte dos comentários do Carlos Manuel e por momento pensei ver nele a vontade ir para o campo e dizer umas verdades aos pseudocraques que compoem o melhor plantel do Benfica dos ultimos 10 anos...
...em Guimarães...serubal...belem...alvalade e dargun...todos morrem de riso com LFV..mais...amigos meus dizem rezar todos os dias para que ele lá se mantenham muitos anos pois quando lá sair nada restará...nestes dias zangeui-me com alguns pq não admito que queiram mal á minha familia..e Benfica é minha familia...mas não sou inocente...
Também notei isso no Carlos Manuel especialmente quando num tom furioso refila "os jogadores do Benfica não podem fazer isto" após mais um lance, dito de maneira simpática, estupido dos atletas.

OCML

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2008, 20:05

2º Mandato de Vieira, ganhamos isso tudo?   :-X

O trabalho do Porko da Costa no Porko é só avaliado por este último mandato?
Também teve as cenas do Del Neri, Fernandez e Couceiro, mas deu a volta por cima.
E na altura os sócios dos tripas não vieram pedir a cabeça dele.
Mas nós somos muito impacientes e gostamos de embarcar em qualquer aventura.
Por isso é que não gosto de comparações com o VA.
É que a esse tempo é que não quero que o meu clube volte NUNCA MAIS.

yu wang

Não acredito que saia por consciencia, tem que ser mesmo ao "pontapé" O dinheirinho que ele lá investiu não é brincadeira.. ele é um dos maiores accionistas do clube e o seu trunfo vai ser o canal Benfica.. não sei como mas vai ganhar as próximas eleições.
Mais uma incoerencia: Ele , quando lhe deu jeito, encheu o peito e disse que trabalhava 24 sobre 24 em prol do Benfica..mas agora quando houve o tal incidente com um jornalista aquando do "encontro" com hermínio Loureiro, deu jeito estar em representação de uma das suas empresas ... Alguém tá um bcd baralhado..