Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Neto

Achas que Vieira se deve demitir?
Sim.  271 (56,2%)
Não.  191 (39,6%)
Não tenho opinião.  20 (4,1%)

A diferença é curta, há muitos a querer a continidade de Vieira.

ForçadoBloqueio

Daqui a 12 anos serei PRESIDENTE DO BENFICA! Até lá, arranjem uma solução que não obrigue o clube a fechar portas que eu, por muito que me custe, não estou em condições de avançar agora!

Kobille

Se houvesse aí uma oposição credível, até apoiaria a demissão, caso contrário, sai o Vieira, e o clube fica sem bodes expiatórios.

RuiCosta_10

Qualquer oposição que apareça passa a ser credível, a partir do momento que se opõe a este gajo, nem que seja o Tónio do tasco da esquina.

diabo maiato

Citação de: casiraghi em 13 de Abril de 2008, 22:36
dê-nos uma alegria!

DEMITA-SE
:slb2: Alegrias são as vitórias do Benfica!!!!!! E esta semana como elas serão importantes!!!!!!!!!

Arhamiis

não tens necessariamente de ser tu o candidato.  
Eu pessoalmente, gostaria que J.Berardo pegasse no Benfica e fizesse o mesmo que fez Berlusconi com Milan,Murdoch com Man.Utd ou Abramovich no Chelsea.

Se para isso fosse necessário desblindar  a maioria das acções do Clube eu votava a favor.

Gostaria que tal como fez no BCP, Berardo limpasse "a ninhada de ratos" que ronda a Liga,o concelho de disciplina, o concelho de arbitragem, etc...  e fosse sponsor na criação de uma nova liga mais apelativa ,ao estilo da NBA, onde o rigor orçamental é obrigatório e regulado, há credibilidade e atrai mais público.

A fortuna dele está avaliada em 2 mil milhoes de euros, cash flow não nos faltaria.  Actualmente o Milan é auto suficiente mas os investimentos de Berlusconi ajudaram a chegar a essa confortável posição.

kroy wen

O Murdoch tentou mas não conseguiu comprar o Man Utd...o Glazer é que comprou...

inc0gnit

Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2008, 22:44
Achas que Vieira se deve demitir?
Sim.  271 (56,2%)
Não.  191 (39,6%)
Não tenho opinião.  20 (4,1%)

A diferença é curta, há muitos a querer a continidade de Vieira.

Viva o masoquismo e a falta de exigência, em suma, viva o benfiquinha.

RogerioS

A nível desportivo o Vieira vale 0, a nível financeiro o futuro o dirá!

Arhamiis

Acho dificil separar uma coisa da outra

RICARDINHO_10

vivi iludido durante anos, mas feizmente este ano acordei pa vida ... e este sr. nao tem competencia para o lugar que ocupa.

sr.lfv demita-se, o benfica assim o agradece

Calvinehobbes

penso que se o Vieira apenas se dedicar a ser presidente as oisas ate podem funcionar...o grande problema é não perceber nada de futebol e rodear-se das pessoas menos indicadas...

a ver se para o ano com RC como director desportivo as coisas melhoram...

inc0gnit

aos poucos o pessoal vai acordando ..

Imperador04